Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

abafador do escap

Recommended Posts

galera seguinte , o abafador do meu escap furou e um furo miseravel, cabe a ponta do dedo mindinho do pe hahaha, e nao estava querendo gastar 100 pilas pra trocar por essas merdinha, sera que consigo tampar com algo?

massa de calafetar, chiclete, araldite, algodao hehe.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o édison ou se não Araldite/Poxipol(alguma cola epoxi) quebra um galho.

Na minha antiga surdina bem na abraçadeira por mais que apertava soprava.Coloquei Epoxi.. troquei o escape com a cola.Durou 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chapinha de metal soldada em cima de furo?

Aqui se faz mto isso...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

qdo o meu furou o cara da oficina fez o teste.... balançou o abafador... como estava todo podre por dentro nao teve saida... troquei e mandei um JK no lugar.....

mas se for só o furo, se estiver legal por dentro... leva na oficina que eles soldam.... resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as minhas experiencias tentando tampar furo de abafador, a mais bem sucedida (durou quase 6 meses) foi silicone estrutural ! Daqueles de construção civil. Entre os testes, usei fibra de vidro (queimou e virou farelo); araldite e durepoxi cairam em poucos dias.

Mas a solda ainda deverá ser a melhor solução, porém não será perfeita, pois irá enferrujar rapidamente, já q o calor remove a galvanização do metal.

Compartilhar este post

Link para o post

solda nele...aquela solda que usa oxigenio...guenta ate um tempim... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...