Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DiegoT

Player top + kit fraco ou

Recommended Posts

Galera, troquei de carro e junto vem um projetinho novo.

Esse atual sistema da assinatura vai ser vendido e vai vir coisa melhor, mas eu sou estudante e quebrado, portando ficar comprando aos poucos é fo** porque vai demorar uma eternidade, por isso preciso de um sistema equilibrado logo de cara com a grana que eu tenho.

Qual dessas opções eu pego:

Alpine 7894 + Bravox CS60B com cross LP pro mid e zobel, já tenho o kit.

Clarion DXZ555 + kit de uns 700 reais.

To pensando também no Kenwood KDC-X589, é uma boa opção?

O carro é um 206 e os falantes vão ser instalados na porta. Eu sei que o lugar do 206 é uma bosta, mas pezinhos atrapalham demais na minha opinião.

Valeu.

Alpino + CS60D

mesmo pq dps vc pode algum dia comprar um kit pro mesmo d 1 barao e ser feliz pra sempre, oq n pode acontecer com o DXZ555, ja q eh um player mediano, entao vc tera q trocar o player e o kit hehe

a proposito mta gente usa CS60D em players mto top, entao deve ser mto bom mesmo, vamos esperar as respostas deles ja q eu nunca ovi pessoalmente hehehehe