Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patchoco

Fotos do Som do Polo Classic

Recommended Posts

Ae galera.. esse sabado eu terminei uma parte do som.. so pra fazer um barulhinho do domingo la no carnafacul.. a unica coisa de ruim é que nao to achando a frente do meu equalizador.. ai tive que fazer uma mega gambiarra colocando varios cabos Y para poder ligar o som. Como está sem cortes nenhum ( o cd que eu uso é o basicao da pioneer - e eu usava os cortes do EQ) ficou razoavel o som... quero ver quando eu achar a frente.. espero que eu ache ne.. ou caso contrario.. tentar arrumar uma outra frente.. ou ser obrigado a trocar de cd..

segue as fotos

a primeira do som

dsc020745ry.jpg

 

a segunda do detalhe da ligação (mega gambiarra)

 

dsc020750nk.jpg

 

e parte do resultado

 

dsc020782ja.jpg

 

vo ver se consigo ir no proximo encontro

 

te mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra! muito bom o resultado! haehaehaheh

mas ae.. aqeles streets virados um d frente com o outro naum vao dar cancelamento??=\

vai colocar o q ali pra cobrir a caixa e pah? bom..bons equipamentos vc tem! -D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaa aee.. seu sumidoo!

 

deve estar maneiro o som hein!

 

mas bora terminar isso, uma carpetinhu nessas caixas iria dar um visual bem clean e de ótimo bom gosto!

 

como esta a alimentação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
orra! muito bom o resultado! haehaehaheh

mas ae.. aqeles streets virados um d frente com o outro naum vao dar cancelamento??=\

vai colocar o q ali pra cobrir a caixa e pah? bom..bons equipamentos vc tem! -D

opa e ai blz.. entaum os street tem uma leve inclinação.. to pensando em inclinar mais um pouco... pra fazer o acabamento eu tava pensando em fazer um esquema na madeira pra deixar igual a lata do carro.. mas como nao manjo muito ainda nao decidi... fora isso ainda falta fazer algumas coisinhas... mas aos poucos.. eu termino... as caixas laterais eu fiz no sabado.. das 11 da manha ate 00:30..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, oq vc me diz desse street ali?

esse eh aquele com corneta junto?

quando tava ligado o deq9200 e os street estavam ligados no pile driver tavam tocando pra caramba... do jeito que esta da pra melhorar muito ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, oq vc me diz desse street ali?

esse eh aquele com corneta junto?

quando tava ligado o deq9200 e os street estavam ligados no pile driver tavam tocando pra caramba... do jeito que esta da pra melhorar muito ainda

e como eh essa "corneta"..

funciona como um drive mesmo? berra muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaa aee.. seu sumidoo!

 

deve estar maneiro o som hein!

 

mas bora terminar isso, uma carpetinhu nessas caixas iria dar um visual bem clean e de ótimo bom gosto!

 

como esta a alimentação?

E ai Luizinho blz:??? to devendo ir em algum encontro ne.. apesar de ja estar um bom tempo no forum ate hoje nao fui em nenhum... sobre o acabamento.. nao decidi o que vou fazer ainda... preciso fazer um esquema melhor pros ampl... vou mudar os divisores de lugar... eu tava pensando em deixar a madeira vermelha.. tipo a lata do carro .. mas nem manjo... ja foi mo treta pra eu conseguir fazer essas caixas.. .

 

Alimentação?? o que é isso.. rsrs por enquanto to com uma bateria de 90 A/h ai sai 2 cabos de 21mm que param no porta malas.. 1 cabo ta pro 1002 e outro pro pile driver pretendo melhorar isso..

 

mas a prioridade agora é ACHAR a frente do meu DEQ9200 que nao sei se perdi ou me roubaram que droga.. do jeito que ta ligado ta sem corte nehum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e como eh essa "corneta"..

funciona como um drive mesmo? berra muito?

assim.. o driver é pequeno e é rosqueado praticamente no ima do falante.. aquela calotinha no meio do falante é um tipo de tecido cheio de furinhos... do jeito que esta nao ta gritando muito.. tambem nem precisa.. ja to com 4 driver jc4 e 4 st302... mas tem um amigo que tem um desses de 15" que nao tem mais nada.. ta so o falante.. e achei que toca legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e como eh essa "corneta"..

funciona como um drive mesmo? berra muito?

assim.. o driver é pequeno e é rosqueado praticamente no ima do falante.. aquela calotinha no meio do falante é um tipo de tecido cheio de furinhos... do jeito que esta nao ta gritando muito.. tambem nem precisa.. ja to com 4 driver jc4 e 4 st302... mas tem um amigo que tem um desses de 15" que nao tem mais nada.. ta so o falante.. e achei que toca legal

qual o modelo dos JC4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e como eh essa "corneta"..

funciona como um drive mesmo? berra muito?

assim.. o driver é pequeno e é rosqueado praticamente no ima do falante.. aquela calotinha no meio do falante é um tipo de tecido cheio de furinhos... do jeito que esta nao ta gritando muito.. tambem nem precisa.. ja to com 4 driver jc4 e 4 st302... mas tem um amigo que tem um desses de 15" que nao tem mais nada.. ta so o falante.. e achei que toca legal

qual o modelo dos JC4?

e ai blz.. nao sei c vc vai lembrar de mim... mas lembra de um polo branco com 2 destroyer de 15 e mais um monte de coisa. .com o acabamento todo branco... ai o carro tava cheio de bandeira do Brasil.. numa etapa da MECA no carrefour da aricanduva.?? lembra disso??? vc se nao me engano tava com a Parati...

 

entaum aquele polo foi pro saco.. ai montei esse som no sabado... o modelo dos jc4 é o 520 F

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e como eh essa "corneta"..

funciona como um drive mesmo? berra muito?

assim.. o driver é pequeno e é rosqueado praticamente no ima do falante.. aquela calotinha no meio do falante é um tipo de tecido cheio de furinhos... do jeito que esta nao ta gritando muito.. tambem nem precisa.. ja to com 4 driver jc4 e 4 st302... mas tem um amigo que tem um desses de 15" que nao tem mais nada.. ta so o falante.. e achei que toca legal

qual o modelo dos JC4?

e ai blz.. nao sei c vc vai lembrar de mim... mas lembra de um polo branco com 2 destroyer de 15 e mais um monte de coisa. .com o acabamento todo branco... ai o carro tava cheio de bandeira do Brasil.. numa etapa da MECA no carrefour da aricanduva.?? lembra disso??? vc se nao me engano tava com a Parati...

 

entaum aquele polo foi pro saco.. ai montei esse som no sabado... o modelo dos jc4 é o 520 F

hahahah lembro cara! hehehehhe como estas? estava estes dias mesmo pensando nos antigos amigos da epoca do forum da Meca! só que nào era este seu nick ai!

 

vc não tinha bandeiras do Brasil no polo e sim um Polo na bandeira do Brasil heheheheh

 

estamos ai heheheh podia ter me dado este toque antes, bem antes mesmo :)

 

foi para o saco porque deu PT ? ou foi roubado mesmo? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah lembro cara! hehehehhe como estas? estava estes dias mesmo pensando nos antigos amigos da epoca do forum da Meca! só que nào era este seu nick ai!

 

vc não tinha bandeiras do Brasil no polo e sim um Polo na bandeira do Brasil heheheheh

 

estamos ai heheheh podia ter me dado este toque antes, bem antes mesmo :)

 

foi para o saco porque deu PT ? ou foi roubado mesmo? :(

Roubaram em fevereiro..

 

ai cmom eu gosto de polo. rsrs comprei esse vermelho com o dinheiro do seguro... e em vez de levar em loja.. eu mesmo to fazendo aqui em casa.. fiz quase tudo sozinho... so no sabado que um amigo meu me deu mo força... mas de resto praticamente soozinho.. é fo**... aagora to loco procurando a frente do DEQ mas ja revirei minha casa e nao achei...

 

quando tiver um encontro vo ver se apareço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahehehaeaehea eae boy

 

inclina MUITO mais ele :)

 

e tipo... caixa de quantos litros pra ele??? selada ou dutada?

 

tenta mudar de posição eles coloca todos os equipamentos direcionados para as pessoas

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahehehaeaehea eae boy

 

inclina MUITO mais ele :)

 

e tipo... caixa de quantos litros pra ele??? selada ou dutada?

 

tenta mudar de posição eles coloca todos os equipamentos direcionados para as pessoas

 

abraços

E ai blz.. valeu pela força pra fazer a caixa pro extreme..

 

vou tentar inclinar um pouco.. mas pelo que vi nao vai dar muito.. eu fiz as caixas de um jeito que desse pra eu tirar a hora que quiser, e se inclinar muito a caixa do extreme nao ira sair.. rs

 

litros?? o que é isso? rsrs to brincando... bom essas caixas laterais são seladas e devem ter em torno de 40 litros, isso no olho porque pra medir é fo**...a caixa foi feita seguindo as curvas que tem da carroceria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...