Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

fotos da australia

Recommended Posts

aeee finalmente

 

tem dois meses q to com umas foto ae mas num consigo usa um PC q presta

 

aqui num tem nda d mto cabuloso nao... ate pq onde eu moro eh meio pobre, dae soh tem aqueles carro normal tipo commodore, camry, accord... mas d vez em qdo a gente ve uns esquema estaile

 

ja vi duas ferrari (355), alguns 911, cayenne turbo, e otro dia vi o primero sky gt-r34... mas tdos esse eu vi passando, sem chance d tira foto...

 

massa q nego aqui anda sempre puxando forte, dae eh soh ficar no sinal p/ ver os commodore saindo rasgando aeuhauhehuaeuhhaeuhae

 

enfim, vo atualizando esse topico qdo puder ae

 

abracos

 

ah, to em adelaide, intercambio ate o fim do ano

 

sem tempo pra comenta as foto eauhauheuhaeuhhuae

 

scbr125tj.jpg

 

scbr92jc.jpg

 

scbr118dd.jpg

 

scbr100ar.jpg

 

scbr58fk.jpg

 

42.jpg

 

scbr41sy.jpg

 

scbr0pp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irados... Curti o 1º sky lah..

(axo q sei daonde o dono da Leandrini tirou a ideia dos parachoques traseiros do corvette uhaeuhueahuhea.. zuera)

 

Lokoss! umas fotos nao abriram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

scbr41sy.jpg

 

a Ford tá bem hein....

 

[^]

pra mim a CABINE da montana foi inspirada nessa hein...

 

 

sera mera semelhança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, skyline é o bixo, mto lindo!!! Me diz uma coisa, qt esta saindo seu intercâmbio (se puder me responde via MP)? Tô mto afim de fazer no próximo ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...