Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronald-Jr

Ice 1800 + ??

Recommended Posts

Ae Galera, estou montanto um som pro meu carro, e pr enquanto tenho 1 kit 2 vias audiobahn, 1 kit 2 vias swiss audio, 1 Wharf clean pra empurrar isso.

Agora estou em dúvida quanto a parte dos graves.

Pensei q o modulo poderia ser um ICE de 1800 RMS pelo custo beneficio.

E quanto ao sub, pretendo usar 1 de 15

Preferencialmete por uma caixa dutada, mas isso talvez mude com a escolha do sub.

Eu gostaria q vcs me ajudassem na escolha do sub, e tambem de que maneira a ligação deve ser feita, pois tds subs são bobina dupla e o ICE tem apenas uma saida, então tenho essa duvida tbm quanto a impedância.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem dá uma ajuda ae??

O Sub no seu caso tem que ter bobina dupla de 4 ohms, ai vc liga elas em paralelo...........

Compartilhar este post

Link para o post

Cê tá querendo encabeçar um projeto SQ e usar um ICE com Tomahalk?? Peraí, aí cê quer colocar BSColway em Ferrari... não dá!!

Se começou SQ, arranja um sub de qualidade... posta na seção SQ que a ajuda virá!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cê tá querendo encabeçar um projeto SQ e usar um ICE com Tomahalk?? Peraí, aí cê quer colocar BSColway em Ferrari... não dá!!

Se começou SQ, arranja um sub de qualidade... posta na seção SQ que a ajuda virá!!!!!!!

:+1 :ol :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um SounDigital em um MTX 9500 de 15. Vai ficar muuuuito forte e com muita qualidade.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com dois de 12.... hehe!

ou coloca logo dois de 15..

voto é certo..Extreme na cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca um SounDigital em um MTX 9500 de 15. Vai ficar muuuuito forte e com muita qualidade.

Abs.

Põe pra mim as specs desse SounDigital que eu não conheço, por favor??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria, mas fica inviável pra mim 2 subs, seja de 12 ou de 15 !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria, mas fica inviável pra mim 2 subs, seja de 12 ou de 15 !

Eu recomendo totalmente o tomahawk, eu vi tocando, e coisa de outro mundo... por isso comprei o meu e ja ate comprei o + forte da linha.... :)

pode comprar o tomawk q eu garanto 101%, na comparação passada o BSColway seira o ICE e o tomahawk a ferrari, pq so q v esse sub pode falar isso.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem..em materia de graves....não fui muito com os bombastic, não gostei dos graves reproduzidos...dos COMP ..muito menos ainda....

Comprei dois TOMAHAWK de 12 com 1000w cada...ja ouvi que é monstro o grave...quando tiver ligado vou postar o resultado...vão ser ligados em um soundigital 2300.1

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...