Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VOGEL

Qual é o melhor DRIVE para fazer um TRIO

Recommended Posts

Ai galera to querendo a opinião de vc's Qual é o melhor drive prara se por em um trio elétrico e quantos devo usar??????????? :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 D 305 + 2 D 405 TI

eu tinha num roadstar 2000

e falavao alto e c/ qalidade

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos drivers pequenos pelo custoXbenefício. Drivers como D305 e D405 realmente tem uma maior fidelidade do som. Mas acho que tem muito driver bom no mercado. Daí fica mais por conta do su apreferência mesmo, desde que o corte seja bem feito, a potência aplicada seja compatível e seu trio esteja com as frequências bem equilibradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os com garganta de 2", como D405 e similares....

 

Ninguém me falou isso, e hoje eu tenho uns 8 driver pequeno empilhado, mas preferia te r 4 D405 ou parecido.. qualidade e potencia indiscutíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

selenium de titânio...esse eu agarantio :rever1:

jah o número eh questão de gosto, eu p.ex. uso 4 p/ 4 falantes (2 sub+2woofer)

 

isso ae :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera to querendo a opinião de vc's Qual é o melhor drive prara se por em um trio elétrico e quantos devo usar??????????? :rolleyes::rolleyes:

d4400 ti selenium hohoho .. esse driver pra mim é o melhor e mais forte de todos.. só precisa ser acompanhado de um medio grave..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente naum gostei mt dos driver de titaneo, pra mim drives normais + ST fika melhores... o agudo das de titanio eh estranho... naum curti mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã dos driver de "Tytanium". Achei o som dos fenólicos mais legais, acho o D305 por exemplo um bom custoXbenefício.

 

Só uma coisa, esses driver grandes tem de ser em um trio equilibrado. Se for pra fazer barulho e dar mais SPL, os pequenos são mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara hoje eu voltei do feira guay aki em salvador em feira de santana...eu vi um drive chamado

SUPER DRIVE ...ele na especificação está dando 110db a mesma coisa de drive grandes e ele eh estilo hinor!estilo mesmo!eu particularmente gostei ate pq eu gosto de ouvir pra depois falar das marcas n gosto de ter preconceitos!

NÃO GOSTO DA MEGA POWER,explosound,booster e outro que surgiram aee...

porem gosto da shamsonic e gostei dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

drivers pequenos.. jc4 ou d-250x.. e hinor.. drivers grandes d-305 e 405 fenolicas... driver ti que adoro d-4400 ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de drivers de titanio, é meio estridente o medio comparado com um fenolico.

Driver de titanio não toca agudo como uma supertweeter e não toca medio,medio agudo como um driver fenolico.

Queria ouvir esse D-4400TI falam muito bem dele,mas ate agora não gostei de nenhum driver titanio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Selenium D250x, otimos, tenho d405 fenolica otimas, e d4400ti tenho duas grita muito e com qualidade, e vendo as duas com bocas baianas por 1400,00 usei pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica muito bom trabalhar com drive fenolico + St em crossovers ativos, vc pode fazer uma regulagem de ganho independente, coisa q nos TI vc não consegue, mas somente com a ajuda de um eficiente equalizador.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou fã dos driver de "Tytanium". Achei o som dos fenólicos mais legais, acho o D305 por exemplo um bom custoXbenefício.

 

Só uma coisa, esses driver grandes tem de ser em um trio equilibrado. Se for pra fazer barulho e dar mais SPL, os pequenos são mais em conta.

:+1

 

 

FDS q vem vou estar vendendo duas d305 NOVAS cada uma por 300 pila... Vou por nos classificados...

 

quem tiver interece Manda MP =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero mais drive pequeno nem de graça !!!!!!!

No minimo D-405 !!!

No minimo 405 :pirou: :ol ahuahuahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero mais drive pequeno nem de graça !!!!!!!

No minimo D-405 !!!

No minimo 405 :pirou: :ol ahuahuahuaa

Pois eh.... nem D-305 tô querendo... :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi a caixa com 6 d-210 ti pra pegar somente 2 d4400, so pra vc ver o tanto q ''amo'' driver pekeno... boca tem q ser de 2''... da uma lavada nos de 1''.. e olha q os 210 são ti ein!! Achei mto estridente... tentei achar o ganho e frequencia, mais com tudo regulado ainda não tinha gostado do resultado.. portanto.. vá de 305 pra cima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero mais drive pequeno nem de graça !!!!!!!

No minimo D-405 !!!

eu aceito eles (d graca) ...to passando ai em Sete Lagoas esse FDS pra buscar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero mais drive pequeno nem de graça !!!!!!!

No minimo D-405 !!!

eu aceito eles (d graca) ...to passando ai em Sete Lagoas esse FDS pra buscar....

d graça ??? :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...