Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gio Palomba

Sistema Finalizado

Recommended Posts

Ainda bem que seu carro tah bem longe daqui. Depois de escutar um som como esse, acho que todo o resto vai virar radinho de pilha. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gio.

Qualquer dia quero ter a oportunidade de ouvir novamente teu sistema.

É realmente fantástico

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que seu carro tah bem longe daqui. Depois de escutar um som como esse, acho que todo o resto vai virar radinho de pilha. :vts

Vira mesmo.

Pode acreditar. O.O

 

Gio, só uma palavra: PARABÉNS!

 

O que se pode falar de um cara que aprende a mexer em autocad só pra desenhar a estrutura da caixa de subs dele??? O cara é movido por paixão mesmo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe... tive a oportunidade de pelo menos ver o que tava acontecendo com a montagem no sábado... muito legal... mas muito legal MESMO.

 

... um dia quando tiver ganhando a minha própria grana, talvez eu faça o mesmo. É incentivador. :D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh raios. alguém hosteia as fotos no imgshack? tou com alguma treta de antivírus com o fórum, não aparece imagem nenhuma do domínio stforum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sensacional...Eu já vibro com o meu sistema que é bem simples ..Imagine com esse alto nível de detalhamento,esmero, de um projeto assim..Fantástico!!! Sinto apenas não poder escutar ao vivo nem um pouquin :rever1: ho..... []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso eh beleza para os olhos de qualquer apaixonado por som ... vc chegar a um nivel desses e como servir de exemplo para naumm pararmos nunca de procurar e pesquisar.

 

Parabens ae amigo... ta absurdamente lindo!

 

O q vai ficar nos dois espaços vazios ainda no pre ali em baixo ?? dois buracos vazios no painel.. abraçoss T+

Os espacos vazios sao apenas visores (coisa estetica) para mostrar as valvulas !

na verdade estes orificios serao tampados com acrilico transparente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta! esse SACD era um DVD da sansung q reproduz DVD-AUDIO e SACD tbm né??

 

Ele ta lendo DVD-AUDIO tbm?

 

Abraços

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso... um dia eu ainda chego nesse "nível"...  :P

 

Agora... tá bonito, hein? Posta uma foto do player... fiquei curioso!

 

Como já te disse aquela vez... tá show demais... Pena que o celular tem que ficar desligado...  []

:+1 Parabens!

 

Mas pq não pode deixar o celular ligado?? [^]

Na verdade valvulas sao algo meio cumpricado !!!!

 

Elas sao muito enjoadas quanto as interferencias eletromagneticas, Rf, etc.....

 

A algum tempo atraz quando os filtros e isolacao nao estavam tao bem acertados, haviam inumeras interferencias ! So para se ter ideia, no incicio do desenvolvimento nao dava para ouvir musica , era CHIADEIRA DANADA, e as vezes sintonizava estacao de radio ! Era impossivel escutar musica sussegado mesmo por que eu tinha um baita medo de fritar meus tweeters com a possibilidade de ENTRAR de um sinal de RF em alta frequencia (inaudivel) que portanto poderia ACENDER meus tweeters sem mesmo eu perceber !!!!!

 

Depois de um tempo, quando as isolacoes estavam mais bem acertadas, acabaram as interferencias por RF entretanto algo que eu nao conseguia MATAR era uma chata interferencia quando tocava celular dentro do carro, e isto apenas com celulares GSM !

 

Por isto alterei os comprimentos dos cabos (que atuam como antenas), melhorei os isolamentos e aterramentos capacitivos (com caps da dayton film and Foil de alta velocidade) , e agora as interferencias por celulares sao despresiveis !!!

 

Abracos,

 

Giovanni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha pergunta! esse SACD era um DVD da sansung q reproduz DVD-AUDIO e SACD tbm né??

 

Ele ta lendo DVD-AUDIO tbm?

 

Abraços

 

Roberto

Sim eh o Hibrido HD841 da Sansung que lë tanto SACD quanto DVD audio ! Todos os recursos e funcoes originais foram mantidas, entretanto foram feitos alguns up-grades na parte de conversao e pre amplificacao, com o objetivo de melhorar a qualidade de audio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso... um dia eu ainda chego nesse "nível"...  :P

 

Agora... tá bonito, hein? Posta uma foto do player... fiquei curioso!

 

Como já te disse aquela vez... tá show demais... Pena que o celular tem que ficar desligado...  []

:+1 Parabens!

 

Mas pq não pode deixar o celular ligado?? [^]

Na verdade valvulas sao algo meio cumpricado !!!!

 

Elas sao muito enjoadas quanto as interferencias eletromagneticas, Rf, etc.....

 

A algum tempo atraz quando os filtros e isolacao nao estavam tao bem acertados, haviam inumeras interferencias ! So para se ter ideia, no incicio do desenvolvimento nao dava para ouvir musica , era CHIADEIRA DANADA, e as vezes sintonizava estacao de radio ! Era impossivel escutar musica sussegado mesmo por que eu tinha um baita medo de fritar meus tweeters com a possibilidade de ENTRAR de um sinal de RF em alta frequencia (inaudivel) que portanto poderia ACENDER meus tweeters sem mesmo eu perceber !!!!!

 

Depois de um tempo, quando as isolacoes estavam mais bem acertadas, acabaram as interferencias por RF entretanto algo que eu nao conseguia MATAR era uma chata interferencia quando tocava celular dentro do carro, e isto apenas com celulares GSM !

 

Por isto alterei os comprimentos dos cabos (que atuam como antenas), melhorei os isolamentos e aterramentos capacitivos (com caps da dayton film and Foil de alta velocidade) , e agora as interferencias por celulares sao despresiveis !!!

 

Abracos,

 

Giovanni

:+1 meu ,muito legal espero ter a oportunidade de ouvir este novo projeto que se concretizou o mais breve possivel um abraço a todos da advance e qualquer hora destas estarei indo para revelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso... um dia eu ainda chego nesse "nível"...  :P

 

Agora... tá bonito, hein? Posta uma foto do player... fiquei curioso!

 

Como já te disse aquela vez... tá show demais... Pena que o celular tem que ficar desligado...  []

:+1 Parabens!

 

Mas pq não pode deixar o celular ligado?? [^]

Na verdade valvulas sao algo meio cumpricado !!!!

 

Elas sao muito enjoadas quanto as interferencias eletromagneticas, Rf, etc.....

 

A algum tempo atraz quando os filtros e isolacao nao estavam tao bem acertados, haviam inumeras interferencias ! So para se ter ideia, no incicio do desenvolvimento nao dava para ouvir musica , era CHIADEIRA DANADA, e as vezes sintonizava estacao de radio ! Era impossivel escutar musica sussegado mesmo por que eu tinha um baita medo de fritar meus tweeters com a possibilidade de ENTRAR de um sinal de RF em alta frequencia (inaudivel) que portanto poderia ACENDER meus tweeters sem mesmo eu perceber !!!!!

 

Depois de um tempo, quando as isolacoes estavam mais bem acertadas, acabaram as interferencias por RF entretanto algo que eu nao conseguia MATAR era uma chata interferencia quando tocava celular dentro do carro, e isto apenas com celulares GSM !

 

Por isto alterei os comprimentos dos cabos (que atuam como antenas), melhorei os isolamentos e aterramentos capacitivos (com caps da dayton film and Foil de alta velocidade) , e agora as interferencias por celulares sao despresiveis !!!

 

Abracos,

 

Giovanni

:+1 meu ,muito legal espero ter a oportunidade de ouvir este novo projeto que se concretizou o mais breve possivel um abraço a todos da advance e qualquer hora destas estarei indo para revelos

Ola Alberto sera um prazer, sua visita ! !

 

Te esperamos !

 

Abracos,

 

Giovanni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... essa parte da isolação é realmente fo**...

 

eu tenho um mini-system da Panasonic no meu quarto... é tão mal isolado, mas TÃO MAL ISOLADO, que quando o meu celular está relativamente perto do aparelho e começa a tocar, começa uma chiadeira muito forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso... um dia eu ainda chego nesse "nível"...  :P

 

Agora... tá bonito, hein? Posta uma foto do player... fiquei curioso!

 

Como já te disse aquela vez... tá show demais... Pena que o celular tem que ficar desligado...  []

:+1 Parabens!

 

Mas pq não pode deixar o celular ligado?? [^]

Na verdade valvulas sao algo meio cumpricado !!!!

 

Elas sao muito enjoadas quanto as interferencias eletromagneticas, Rf, etc.....

 

A algum tempo atraz quando os filtros e isolacao nao estavam tao bem acertados, haviam inumeras interferencias ! So para se ter ideia, no incicio do desenvolvimento nao dava para ouvir musica , era CHIADEIRA DANADA, e as vezes sintonizava estacao de radio ! Era impossivel escutar musica sussegado mesmo por que eu tinha um baita medo de fritar meus tweeters com a possibilidade de ENTRAR de um sinal de RF em alta frequencia (inaudivel) que portanto poderia ACENDER meus tweeters sem mesmo eu perceber !!!!!

 

Depois de um tempo, quando as isolacoes estavam mais bem acertadas, acabaram as interferencias por RF entretanto algo que eu nao conseguia MATAR era uma chata interferencia quando tocava celular dentro do carro, e isto apenas com celulares GSM !

 

Por isto alterei os comprimentos dos cabos (que atuam como antenas), melhorei os isolamentos e aterramentos capacitivos (com caps da dayton film and Foil de alta velocidade) , e agora as interferencias por celulares sao despresiveis !!!

 

Abracos,

 

Giovanni

CAramba, isso que é profissionalismo. Valeu pela aula sobre valvulas.

Aí, esse seu carro eu até pago pra ouvir tocando... Podia fazer estilo aquele maestro que estava com uma caravana pelo Brasil fazendo apresentações de musica clássica em locais de baixa renda... Vc faria com seu carro, incentivando a audiofilia e o DIY com certeza!!

 

:ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...