Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Lançamento Sony - MUTEKI

Recommended Posts

Bom galera, antes de + nada devo falar q sou novato no assunto, portanto talvez eu me impressione mto fácil!! Eu sei q existem marcas mto melhores q SONY, como BOSE, LANDO, ONKIO, etc.

Mas indo ao assunto, esse fds fui no FAST SHOP do center norte e eles tava com um abiente montado com esse lançamento da SONY. Eu fui fuçar no bixinho e o cara da loja colocou um CD de BASS pra tocar.

Eu aumentei o volume e fiquei bobo parado escutando!! Juntou mó galera em volta!!

O baguio é violento, são 1000W de RMS. Tá bom, tá bom, daqui a pouco vão botar em dúvida se essa potência é real mesmo ou não, mas independente do número, eu achei forte pra KCT!!!

São 2 subwoofers e 6 caixas, ou seja 6.2 !!! Dêem uma olhada e me diga se vcs acham q vale a pena!! O preço é 2.600,00!!Meio salgado, mas entre pagar 1.600 no panasonic q tem o amplificador dentro do dvd, sou mais esse q num tem DVD, mas tem um puta receiver!!!

Opinem!!

 

Foto da criança

Página do Fast

 

Características

 

Sistema Integrado de Home Theater 6.2 Canais

Acompanha Receiver e conjunto de Caixas Acústicas Microssatélites e Subwoofer para Sistema 6.2 Canais.