Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Lançamento Sony - MUTEKI

Recommended Posts

Bom galera, antes de + nada devo falar q sou novato no assunto, portanto talvez eu me impressione mto fácil!! Eu sei q existem marcas mto melhores q SONY, como BOSE, LANDO, ONKIO, etc.

Mas indo ao assunto, esse fds fui no FAST SHOP do center norte e eles tava com um abiente montado com esse lançamento da SONY. Eu fui fuçar no bixinho e o cara da loja colocou um CD de BASS pra tocar.

Eu aumentei o volume e fiquei bobo parado escutando!! Juntou mó galera em volta!!

O baguio é violento, são 1000W de RMS. Tá bom, tá bom, daqui a pouco vão botar em dúvida se essa potência é real mesmo ou não, mas independente do número, eu achei forte pra KCT!!!

São 2 subwoofers e 6 caixas, ou seja 6.2 !!! Dêem uma olhada e me diga se vcs acham q vale a pena!! O preço é 2.600,00!!Meio salgado, mas entre pagar 1.600 no panasonic q tem o amplificador dentro do dvd, sou mais esse q num tem DVD, mas tem um puta receiver!!!

Opinem!!

 

Foto da criança

Página do Fast

 

Características

 

Sistema Integrado de Home Theater 6.2 Canais

Acompanha Receiver e conjunto de Caixas Acústicas Microssatélites e Subwoofer para Sistema 6.2 Canais.

Potência 130w RMS x 6

2 Subwoofers Ativos de 110w RMS (6ohm, 100Hz a 10% THD) com woofer de 20cm.

Decodificadores: Dolby Digital EX, Dolby Pro Logic IIx, DTS ES, DTS Neo: 6 e DTS 96/24.

Digital Cinema Sound

Seletor de Caixas A/B e A+B

Faixa de reprodução de 28Hz a 20KHz

Conexões

 

Entrada: Analógica para 5.1 Canais, Óptica Digital, Digital Coaxial, Componente, Vídeo Composto e Analógica para Áudio.

Saídas: Componente, Vídeo Composto, Analógica para Áudio e pré amplificada para Subwoofer

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Especificações Técnicas

 

Dimensões Aparelho(LxAxP): 430x158x310 mm

Dimensões Caixas Acústicas Frontais(LxAxP): 250x950x273 mm

Peso: 15KG

Dimensões Caixas Acústicas Central(LxAxP): 514x174x219 mm

Peso: 5,6KG

Dimensões Caixas Acústicas Surround(LxAxP): 171x216x149 mm

Peso: 2,2KG

Dimensões Subwoofer(LxAxP): 275x331x374 mm

Peso: 9,5KG

Garantia de 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi este sony, e pelo preço não consigo ver uma opção melhor nesse ramo de kit´s prontos. ESSA POTENCIA NÃO É REAL...não se iluda!

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ouvi este sony, e pelo preço não consigo ver uma opção melhor nesse ramo de kit´s prontos. ESSA POTENCIA NÃO É REAL...não se iluda!

abração

Meu primo comprou um desses...

Assim que chegar farei o teste de potencia nele...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ouvi este sony, e pelo preço não consigo ver uma opção melhor nesse ramo de kit´s prontos. ESSA POTENCIA NÃO É REAL...não se iluda!

abração

Meu primo comprou um desses...

Assim que chegar farei o teste de potencia nele...

 

Abraços.

Isso...seria interessante abreu!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas será que vale os R$2.599,00 fast shop pede?

Com esse dinheiro eu faria a festa com produtos lá do py....com harmam e infinity ou jbl....

 

Mas acho que pode haver um preço bem melhor em outra loja como uns 2000,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q loja?? Pelo q sei a SOny é meio q tabelada!! O preço de lançamento é esse mesmo 2.600 e no máximo em 6x, pq custa mais q 2K, se fosse menos, seria só em 3x!! Isso q é fo**!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço é este mesmo!

EU pegaria um HK135 no Py com duas boas caixas para estereo...depois compra uma boa central...e as surround pode ser qualquer coisa quebrando o galho...até comprar umas definitas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este sistema é so grande, o som é um lixo.

Tá certo que não tem sub mas este kit de cinco caixas PJ está custando R$1500 aqui no Brasil http://www.pj-sound.com/site-box.cfm?SIID=...ID=9&selected=0 , a PJ é uma segunda linha da jamo, mas não posso imaginar que seja inferior ao kit da sony, é virtualmente impossível, some aos R$1500 mas R$1000 de um receiver básico da sony nacional ou um pouco menos por um receiver pioneer vindo do py, por R$1200 é possível conseguir um receiver harman ou yamaha, by PY é claro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o marcio na questão

"Este sistema é so grande, o som é um lixo."

Além disso os 2 subwoofers não são bons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto bastante do meu lixo !!!! <_<

O q importa e isso thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jah tive a oportunidade de ouvir um desses, uma vez num supermercado da rede Nacional (wall-mart), em volume baixo, prestando atencao a musicalidade, e outra vez na casa de um cara que eu tinha ido mexer no pc, e nessa foi na ignorancia, tive pena dos vizinhos. conversando com o cara, ele me disse q tinha um gradiente esotech anteriormente, e havia trocado porq o sony tocava mais alto. Pesquisando depois, descobri que o gradiente dele era dos que usavam o miolo da Sherwood, e acabei rindo dele.

 

minhas conclusoes

é um bom sistema, mas é caro (como ja foi dito anteriormente).

em termos de SPL ele vai muito bem, melhor que miny systems, mas na hora de 'ouvir musica', ele nao surpreende, mas mesmo assim, está em um nivel muito superior aos HT prontos de loja disponiveis (comparando com um LG, um JVC de entrada, e um philips).

 

opiniao pessoal.

quer fazer barulho? com esses 2k, da pra comprar umas caixas de PA, e vai tocar significativamente mais

 

quer qualidade? Existem outras opcoes pela mesma faixa de preco, se pesquisar no HTForum, verás varias opcoes alternativas.

 

quer satisfacao? ai tanto faz, mas eu compraria tudo `picado`, escolhedo a dedo tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ouvi este sony, e pelo preço não consigo ver uma opção melhor nesse ramo de kit´s prontos. ESSA POTENCIA NÃO É REAL...não se iluda!

abração

Meu primo comprou um desses...

Assim que chegar farei o teste de potencia nele...

 

Abraços.

A Sony é campeã em divulgar a potência como a soma da potência individual de cada canal. Ok né? Mas o detalhe é que a potência é medida com 01 canal funcionando de cada vez e os demais sem carga.

Aí é moleza transformar um receiver de 100w num de 700w.

E não ficam nem vermelhos...

 

Continuam divulgando potência com 10% de thd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai caramba, ressucitaram um tópico meu de mais de 3 anos atrás!

Na época eu tava começando a me aventurar nesse mundinho de som!

3 anos depois de mta leitura, audição, visitas a HI Fi shows, conhecendo cds bem gravados, etc, falo q nunca compraria esse Muteki!

Mesmo sendo longe de ser HIFI, se for pra comprar um In a Box, pegava um Onkio fácil no lugar desse sony!

Mas hj, acho q partiria para comprar umas bookshelfs avulsas, e um receiver da HK ou mesmo Onkio q eu gosto, e aos poucos montava um sistema q humilharia esse sony!

Mas é isso aí, vivendo, aprendendo e principalmente ouvindo bastante. Só assim a gente evolui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1000wRMS pode ter sim, o problema fica na parte do THD analisado com essa potencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1000wRMS pode ter sim, o problema fica na parte do THD analisado com essa potencia...

Haaa! O tópico foi exumado, agora que eu vi. Então vamos respeitar os já idos e deixá-lo descansar em paz.

 

Quem quiser acreditar nos 1000wrms, aposte e seja feliz.

Eu já acredito que houve sony que dizia ter 600 wrms que em laboratório não deu 200!

 

Olha aí!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja ouvi esse HT.. Realmente não é essas coisas não ! Mas não chega a ser um lixo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ouvi este sony, e pelo preço não consigo ver uma opção melhor nesse ramo de kit´s prontos. ESSA POTENCIA NÃO É REAL...não se iluda!

abração

 

 

Puts revivendo o topico! se nen a SONY marca que tem Nome i fabricante de aparelhos no geral com otima qualidade não é de "confiança" onde vamos parar? Oo.

 

 

Sem querer causar atrito + de onde voçe tira com tanta certeza que esse SONY não possui a potencia declarada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sony tem mais nome que qualidade e confiabilidade mesmo... E olha que eu gosto da marca. Faz coisas boas, mas tem umas tranqueiras também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o MU-TE-ki DDW-2000.

 

sony-home-theater-ht-ddw-2000-1500-w-rms.jpeg

 

O medio e o agudo sao incriveis, e o processamento de sinal tambem. Agora o grave... deixa a desejar. Caixas picudas pra causar mais impacto tambem dao a sensaçao de maior potencia. MAS, as caixa sao mortas de 50hz pra baixo, nao tocam nada e um pico muito chato entre 60 e 70hz.

 

Se for pra festa e bagunça serve sim.

 

EStou com um projetinho de 4 LT 6" pra usar nesse Home ehehehehe.

1 sub 6" Phillips ja esta comprado, so falta +3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem quem goste, mas pessoalmente não curto o som deste home, pelo preço dápra pegar coisa melhor. As torres só tem tamanho, pois uma book das boas fala melhor. corneta em som residencial não aprovo, achei os médios ruins. Digo porque já ouví, um amigo tinha um home yamaha e trocou por este muteki, achei muito inferior ao yamaha antigo.

 

No HTfórum quem defende este modelo é quase crucificado...rs o pessoal pega pesado as vezes tb. Se tem gente que está feliz com ele maravilha, gosto é gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Sony tem mais nome que qualidade e confiabilidade mesmo... E olha que eu gosto da marca. Faz coisas boas, mas tem umas tranqueiras também.

 

É a primeira vez que ouço isso (tirando as vezes que eu mesmo falei).

 

Odeio a Sony !! tenho realmente um problema pessoal com ela !!! CD Carrocel / 3 em 1/ Diskman / câmera digital / CD Player mp3 (carro). Todos eles deram problemas.

 

Já ouvi falar (um ex técnico sony do japão), que os produtos destinados a america latina não tem o mesmo padrão de qualidade dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a primeira vez que ouço isso (tirando as vezes que eu mesmo falei).

 

Odeio a Sony !! tenho realmente um problema pessoal com ela !!! CD Carrocel / 3 em 1/ Diskman / câmera digital / CD Player mp3 (carro). Todos eles deram problemas.

 

Já ouvi falar (um ex técnico sony do japão), que os produtos destinados a america latina não tem o mesmo padrão de qualidade dos demais.

 

 

eita cara azarado...hehehe...eu pessoalmente não tenho nada contra a sony, só contra o muteki mesmo. Tanto que meu player do carro é sony, até agora sem problemas apesar de muita gente ter acusar defeitos no sony. TV de LCD a melhor hoje pra mim é a Sony bravia, mas pela prefiro uma panassonic de plasma, muito mais qualidade que a LCD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...