Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mfx

Chevrolet Zero KM

Qual vc levaria???  

115 votos

  1. 1. Qual vc levaria???

    • Astra 2.0 2p (Ar/Dh/Conj.Eletr/Rodas)
      63
    • Montana Sport 1.8 (Ar/Dh/Conj.Eletr/Rodas)
      21
    • Chevette com motor 6 caneco pq eu não gosto de caros zero
      18


Recommended Posts

E ae galera... A diferença de preço é de R$1000 (Astra + caro)

 

Abs

 

Marcelo

 

Edit: Faltou um "R" no "carros zero", mas blz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chevette ROOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXX, nao curto carro 0km, sem falar que desvaloriza muito e muito $$ jogado fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu acho a Montana mais Style e não cabe minha sogra...

 

O Astra, apesar de mais comunzinho, fica sussa com rodas 17....

 

Poutz, sei lá, vou comprar tudo em pinga mesmo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe + carro nacional zero km de qualidade como existia antes...

 

Pra saber q carro vc quer:

 

1- Vc gosta de correr??

2- Carro grande ou pequeno??

3- Gosta de acessórios e aparencia ou só motor??

4- Pretende fazer algum tipo de preparação??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

astra, joga umas 17, umas eibach, um turbão e fica bão :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de astra ,a montana bebe muito,tem um amigo que tem uma e tá apavorado :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chevette ROOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXX, nao curto carro 0km, sem falar que desvaloriza muito e muito $$ jogado fora.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe + carro nacional zero km de qualidade como existia antes...

 

Pra saber q carro vc quer:

 

1- Vc gosta de correr??

2- Carro grande ou pequeno??

3- Gosta de acessórios e aparencia ou só motor??

4- Pretende fazer algum tipo de preparação??

Gosto de andar rapido, sem necessariamente correr com os outros, mas sem ficar pasmando...

 

Como tenho um Ka, pensei em ir pro lado oposto, e comprar um Passat 1.8T 2002 e dar uma preparadinha básica e umas rodinhas 19... Seria perfeito pra mim em termos de satisfação pessoal...

 

Mas fiz as contas de seguro e de manutenção... O.O :ol

 

Opção descartada, resolvi botar as patinhas no chão, e pensei na Montana, simplesmente pq não precisa fazer muito por fora (no caso da sport) pra ela ficar loka, sai barato colocar couro e eventualmente até uns conchas, cabe as bikes na caçamba e eu posso viajar com a patroa tranquilamente no fds sem ter q carregar a sogra junto...

 

Mas fui ver a $, e tá muito perto do Astra, e por mais q eu curta o estilo da Montana, ela é um corsa com caçamba né velho... Corsa vs Astra... :huh:

 

Daí a dúvida...

 

Mas no final das contas, acho q vou dar mais um tempo, e investir a $ por enquanto...

 

Um Focus Duratec cairia bem, mas é muuuuuita $ pra botar nas ruas nojentas de SP...

 

Acho q vou esperar a mega sena sair e comprar minha M5 duma vez...

 

Abs

 

M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
astra, joga umas 17, umas eibach, um turbão e fica bão :P

Tirando o turbão por causa dos malditos cops, essa é uma opção tentadora...

 

Abs

 

M>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe + carro nacional zero km de qualidade como existia antes...

 

Pra saber q carro vc quer:

 

1- Vc gosta de correr??

2- Carro grande ou pequeno??

3- Gosta de acessórios e aparencia ou só motor??

4- Pretende fazer algum tipo de preparação??

Gosto de andar rapido, sem necessariamente correr com os outros, mas sem ficar pasmando...

 

Como tenho um Ka, pensei em ir pro lado oposto, e comprar um Passat 1.8T 2002 e dar uma preparadinha básica e umas rodinhas 19... Seria perfeito pra mim em termos de satisfação pessoal...

 

Mas fiz as contas de seguro e de manutenção... O.O :ol

 

Opção descartada, resolvi botar as patinhas no chão, e pensei na Montana, simplesmente pq não precisa fazer muito por fora (no caso da sport) pra ela ficar loka, sai barato colocar couro e eventualmente até uns conchas, cabe as bikes na caçamba e eu posso viajar com a patroa tranquilamente no fds sem ter q carregar a sogra junto...

 

Mas fui ver a $, e tá muito perto do Astra, e por mais q eu curta o estilo da Montana, ela é um corsa com caçamba né velho... Corsa vs Astra... :huh:

 

Daí a dúvida...

 

Mas no final das contas, acho q vou dar mais um tempo, e investir a $ por enquanto...

 

Um Focus Duratec cairia bem, mas é muuuuuita $ pra botar nas ruas nojentas de SP...

 

Acho q vou esperar a mega sena sair e comprar minha M5 duma vez...

 

Abs

 

M.

Com certeza...

 

Realmente hj está muito dificil de encontrar um carro satisfatório em termos de custoxbenefício. Oia eu curto muito carros GM mas hj não tem nenhum carro da gm q eu gostaria de ter. Eu tenho um Corsa gsi e não troco por qlqer outro carro nacional de jeito algum, usado ou zero km.

 

Se vc for flexivel e aceitar pegar carro usado com preço baixo (de 12 mil a 25 mil)e manutenção relativamente barata, exemplos do q vc poderia comprar:

1- Calibra

2- Vectra GSi

3- Gol Gti G2 2.0 16v

4- Corsa GSi

5- Gol TSi

6- Astras de 2000 pra baixo em geral

7- e muitos outros...

 

Agora os de manutenção não tão barata...

1- Civic Vti

2- Prelude 2.0 16v

3- Colt

4- Neon 2.0 16v

5- e muitos outros...

 

Olha kra, carro usado é realmente um pouco problemático mas se vc procurar vc acha um carro usado REALMENTE NOVO. Aposto q vc vai ficar super satisfeito.

 

Ou compre a BMW hehehhehe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de montana, bem mais afu que astra e é um carro mais "atual"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po

eu iria de astra

mais massa

alem do q eh fo** teh camionetinha assim, tipo montana e talz

 

tenhu uma dakota, cabe 3 e talz, e eh fo** quando quer junta uma galerinha pra sai =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia de Montana que acho mais exclusiva que Astra, só joga umas 17" que acho que fik mais lok que qq Astra com 17". Uma vermelinha então. Fora que não precisa carrega um monte de pelego dentro do carro e sobra espaço praquela bera látras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprava um Brava Hgt, ou um Focus, se possivel, Duratec.

 

se quiser msm GM, compraria Um vectra CD usado. Talvez até um Vectra GSi mais velho, mas aee teria q garinpar, fora a manutenção q nem sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...