Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kyllauea

ACIDENTE!!!

Recommended Posts

ai Galera... q susto.. e q dor de cabeça nesse sabadão..

 

estava eu.. linda e maravilhosa.[rsrs]. indo p casa do meu namorado.. curtir o sabadao...

quando......fui fazer uma conversao... olhei os carros subindo a avenida...saindo do farol. longeeeee

e. atravessei... NÃO VI O MOTOQUEIRO..

PLOFT.... atropelei.. legal....

acabou com meu carro.... a moto dele.. que tinha acabado de sair da loja ( acabado mesmo.. ele tinha "ido" buscar a moto) tbm.. zuo legal...

vi ele voar pelo pelo meu carro em camera lenta.... cabacete... ombro... pernas.. e delisarrrrr pelo asfalto....

cena q vai ficar por muito tempo na memoria... ele esta bem.. felizmente nada grave.. quebrou o braço esquerdo só... e como sou fisioterapeuta.. darei assistencia pos traumatica a ele...

meu seguro vai pagar todo o prejuizo...

 

enfim... cha de cadeira na delegacia....o menino nao teve nada serio. ja foi liberado do hosp.

 

vou ser chamada p contar o caso nessa semana... to sem carro... e o choro vem só de lembrar....

 

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai Galera... q susto.. e q dor de cabeça nesse sabadão..

 

estava eu.. linda e maravilhosa.[rsrs]. indo p casa do meu namorado.. curtir o sabadao...

quando......fui fazer uma conversao... olhei os carros subindo a avenida...saindo do farol. longeeeee

e. atravessei... NÃO VI O MOTOQUEIRO..

PLOFT.... atropelei.. legal....

acabou com meu carro.... a moto dele.. que tinha acabado de sair da loja ( acabado mesmo.. ele tinha "ido" buscar a moto) tbm.. zuo legal...

vi ele voar pelo pelo meu carro em camera lenta.... cabacete... ombro... pernas.. e delisarrrrr pelo asfalto....

cena q vai ficar por muito tempo na memoria... ele esta bem.. felizmente nada grave.. quebrou o braço esquerdo só... e como sou fisioterapeuta.. darei assistencia pos traumatica a ele...

meu seguro vai pagar todo o prejuizo...

 

enfim... cha de cadeira na delegacia....o menino nao teve nada serio. ja foi liberado do hosp.

 

vou ser chamada p contar o caso nessa semana... to sem carro... e o choro vem só de lembrar....

 

..

Cunhadinha, foi um susto e tanto neh?! Mas ainda bem que nada mais grave aconteceu, e que o prejuizo o seguro cobre neh?! e eu sou prova e que vc dirige direitinho,mas essa coisas acontecem... Bjinhus :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Pqna...foi fd né...sai correndo de casa...tremendo e desesperado pra ir lá ver o q tinha acontecido...

E vc já estava pertinho de casa, sorte q um amigo foi junto, señ talvez eu causasse outro acidente correndo da kele jeito.

 

Moto é uma mer**...gosto de umas e tal...mas não tem jeito...tem aquele ponto cego q as vezes falha...+ um motoqueiro atropelado para as estatísticas, e ainda mais naquele cruzamento.

 

Mas o importante é q vc esta bem, ele ta bem, danos materias são resolvidos facilmente, o trauma fica, mas tb tem q ficar o aprendizado!

Certo? Levanta a cabeça aí meu amor...acidentes acontecem...

Bjos

amo vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que susto hein?

 

Mas ainda bem que não aconteceu nada de mais grave com niguém, é o que eu sempre falo... Os bens materiais a gente arruma, compra outro mas a vida e os pensamentos são difíceis de poder esquecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... lembro da vez que chapei um Vectra que parou na minha frente.

Não da tempo de fazer nada.

 

Você não se machucou, nem o cara (muito), então o resto conserta, né?

 

Te cuida menina! Vc precisa tá inteira pro churras! Lá a gente conversa melhor e vc desabafa... é phoda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

poo!! q droga hein!??!!

mas eh acidentes acontecem mesmo !! posso imaginar o q esta sentindo, primeiro qto a pessoa q se machucou e claro ao seu carro

po eu tbm tava super feliz com o meu carro mas aconteceu um acidente.... minha itrma acabou com ele la na faria lima....... tirou um coqueiro do chao eh tudo mas o q importa eh q nada de mais grave aconteceu !!! assim como com vc tbm !!!!!

eh isso ai bola pra frente,boa sorte !!!!

beijos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po.. ainda bem que n teve nada com vc e com ele (de grave)

 

Sei que bomba é essa, ja deixei um cara com fratura esposta em todo lado direito (pernas, braços, costelas quebradas e etc)... minha sortte que o primo dele estava na hora e disse a todos que eu n tive culpa de nada, quie a culpa era do primo dele que atrrvessou bebado a av. correndo

 

melhoras ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz

isso é sempre uma experiencia traumatica.

mas vc vai superar tudo e no final vai dar tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...