Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

O Q Vcs Acham Desse Ht?

Recommended Posts

Tô pensando em comprar um HT pra minha sala. Apesar do ambiente onde fica a TV ser pequeno, ele faz parte de um ambiente bem maior.

Andei conversando nas lojas e me interessei mto por este modelo devido à potencia, por ter SUB ativo e pela facilidade em parcelar na compra!!

Não quero nada profissional, mas que dê um efeito legal para filmes e shows.

 

Eu não achei as especificações de corte e frequências, se alguém tiver e puder me ajudar eu agradeço!!!

 

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...LBS&dept_id=506

http://eletronico.americanas.com.br/cgi-bi...value=656#ficha

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...Id=0&CellType=2

 

 

Home Theater com DVD 6500 PMPO / 800 RMS Multi formatos Panasonic - SCHT720LBS

Características

 

6.500 (PMPO) / 800 (RMS) WATTS

Decodificadores Dolby Pro-Logic II, DTS, Dolby Digital AC-3 internos - é um avançado decodificador que permite desfrutar os efeitos surround em 5 canais (frontal esquerdo e direito, central, surround direito e esquerdo) a partir de qualquer fonte estéreo. Os decodificadores DOLBY DIGITAL AC-3 e DTS permitem reproduzir os efeitos surround dos DVDs em 6 canais independentes.

Progressive Scan: saída de vídeo progressivo - Elimina os problemas gerados na captação de imagens, tornando-as mais nítidas.

Saída Videocomponente - Permite a conexão direta a aparelhos com entrada videocomponente, transmitindo sinais de imagem em seu formato original (Y, PB, PR), assegurando qualidade superior de imagem e cor.

Double Remaster: melhor qualidade nas altas frequências e formatos WMA / MP3

Reprodução Multi-formato*: DVD-RAM, DVD-R, DVD-Audio, DVD-Video, SVCD, VCD, CD Audio, CD-R/RW, MP3, WMA, JPEG, HighMAT

5-DVD/CD Changer: carrossel 5 discos

Direct Navigator: menus de navegação

HighMAT: fácil navegação em WMA, MP3 e JPEG

Zoom variável: ajusta o filme à tela da TV

SFC: equalização programada 7 modos

Super Surround (3 modos): Music / Movie / Party

Saídas de Vídeo: Videocomponente, S-Video e Vídeo Composto

Entradas de Áudio: AUX / VCR / TV

Line OUT: saída de áudio

Center Focus - realça o som do diálogo da cena

Saída para fone de ouvido

Sintonizador para FM estéreo / AM

Ajuste independente de nível sonoro para todos os canais

Caixas acústicas magneticamente blindadas

Controle remoto multifunção

Sistema de cor NTSC

Conexões

 

1 Saídas de vídeo Composto

1 S-Video (terminal S)

1 Videocomponente (Y: verde, PB: azul, PR: vermelho).

Saída / Entrada de áudio: 1 traseira / 3 traseiras - AUX. / VCR / TV.

Saída para fone de ouvido.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Especificações Técnicas

 

Dimensões(LxAxP)Caixas acústicas frontais: 8,6x24x11,4cm

Peso: 900g (cada)

Dimensões(LxAxP)Caixas acústicas surround: 8,6x18x11,2cm

Peso: 730g (cada)

Dimensões(LxAxP)Caixa acústica central: 30x10,2x11,6cm

Peso: 1,37kg

Dimensões(LxAxP)Subwoofer ativo: 20,9x36,1x46,3mm

Peso: 12,6kg

Dimensões(LxAxP)Conjunto: 98,3x36,1x46,3cm

Peso: 21,2kg

Garantia de 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, parece ser bem legal!

Pelo menos muito potente é!!! 800w RMS é bem forte mesmo...

 

Só acho estranho ter toda essa pontenca + um DVD player dentro dessa unidade tão pequenininha... Mas tudo bem, acho que a Panasonic é um fabricante sério e não mentiria a potecia...

 

Estou namorando com o Philips LX600 de 600w RMS para meu quarto...

Ouvi ele lá no Extra e gostei muito...

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=152775

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse LX 600!! Ele parece bom mas num tem DVD.

E num tenho certeza se o SUB dele é ativo?!!

 

Sei lá, eu num conheço mto e fico com receio de gastar 1,7K!! Mas me parece ser mto bom esse HT da Panasonic!

 

Vc acha q ele dá conta de um ambiente grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esses sistemas In a BOX não da nem metade dessa potência declarada... Pelo preço, eles são bons, agora se você quiser coisa melhor, comece com 2 frontais boas + receiver .Mas ai o precisa de mais di$$$posição!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,

 

Tenho um home da Sony lá em casa.

 

Apesar de não ser conjugado (só o receiver foi R$1200) + R$1.000 das caixas ele não dá essa potencia toda não...

Achei muito estranho colocar 800wrms num sistema desses

 

Eu também achei absurdo 240wrms no subwoofer..

 

O meu que bate demais dá 140rms!!!

 

e cada satélite tem 100w

 

então eu acho que não vai chegar nem perto da potencia que eles dizem. O receiver também eh mto pequeno pra caber tanta potencia assim... Todos os receivers fortes (inclusive o meu) dão uns 3 daquele um em cima do outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiii!! fodeu entaum!rs! Como sabe c dá pra confiar ou não??

O amigo lá em cima falou q a Panasonic é confiável e q não mascara dados....

sei lá!!!

Vcs acham q mesmo não tendo a potencia declarada, ele preenche legal um ambiente grande? Sendo q os sofás ficam perto das caixas uns 2,5 metros, porém, a sala de TV faz parte de uma sala maior, ou seja, tem 3 paredes (frente, e lados), porém não é fechado atrás dos sofás, a parede de trás está a uns 9 metros.

Se a sala de Tv fosse fechada deve ter uns 12m2, mas como disse a parede de trás é bem mais para trás!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele dá um som bom, apesar de não acreditar na potência...

 

Mas pelo que eu conheço, esse tipo de sub (c/ a boca virada pra frente) fica melhor em salas que o sofá fica perto da parede. Uma sala pequena.

 

Mas pode ser que eu esteja enganado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure escutar...

 

se vc for de Sampa, tem a Fnac e no Shops Lar Center tem várias lojas com HT montado!

 

Tb to namorando esse HT 720 da Panasonic...

 

mas por esse valor

 

vc consegue pelo importabando, receiver mais jogo de caixa in-box... faltaria só dvd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Luizinho, será q vale a pena considerando q na loja vc paga em 12x ????

Sei lá!! Só se fosse o conjunto todo por pelo menos 40% de desconto!!

Eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, nao tenho tempo p/ respsonder...depois posto mais info´s!

Ms sabe qual a chance de este "integrado" dar metade dessa potência declarada? A mesma de o brasil se tornar um pais direito um dia...ou seja NENHUMA!

hehe

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, nao tenho tempo p/ respsonder...depois posto mais info´s!

Ms sabe qual a chance de este "integrado" dar metade dessa potência declarada? A mesma de o brasil se tornar um pais direito um dia...ou seja NENHUMA!

hehe

abração

Não é bem assim não Kicker.

 

Há sistemas in a box muito bons. Já ouvi alguns que me deixaram muito satisfeito com o resultado. O Philips LX3600 foi um deles. O LX600 tambem.

 

O LX 3600 tem 300w RMS + DVD

O LX 600 usa amplificadores classe D full de 600w RMS totais.

 

Isso não é lá muita coisa para se botar dentro de um receiver de 43,5cm de largura, por 38cm de profundidade e 5,4 de altura.

 

O que não tem nada haver, mas dá para fazer uma comparação, meu MTX 895 com seus 890w RMS tem apenas 39cm de largura por 24 de profundidade e 5.3 de altura.

 

O receiver deles tb é bem pesado, 4,6Kg.

 

Tipo, não tem como afirmar a potencia exata que ele tem, mas com certeza ele tem bem mais do que "a metade que você afirma" (com base em que?)

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to confuso!!

Num sei + c vale a pena ou não?!!

Pelo preço, vale a pena???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, nao tenho tempo p/ respsonder...depois posto mais info´s!

Ms sabe qual a chance de este "integrado" dar metade dessa potência declarada? A mesma de o brasil se tornar um pais direito um dia...ou seja NENHUMA!

hehe

abração

Não é bem assim não Kicker.

 

Há sistemas in a box muito bons. Já ouvi alguns que me deixaram muito satisfeito com o resultado. O Philips LX3600 foi um deles. O LX600 tambem.

 

O LX 3600 tem 300w RMS + DVD

O LX 600 usa amplificadores classe D full de 600w RMS totais.

 

Isso não é lá muita coisa para se botar dentro de um receiver de 43,5cm de largura, por 38cm de profundidade e 5,4 de altura.

 

O que não tem nada haver, mas dá para fazer uma comparação, meu MTX 895 com seus 890w RMS tem apenas 39cm de largura por 24 de profundidade e 5.3 de altura.

 

O receiver deles tb é bem pesado, 4,6Kg.

 

Tipo, não tem como afirmar a potencia exata que ele tem, mas com certeza ele tem bem mais do que "a metade que você afirma" (com base em que?)

 

Abraços.

Concordo ser estranho a potencia declarada por ser alta, mas... esta la nas specs que o amplificador é classe D o que justificaria a alta potencia com tamanho reduzido, claro pela eficiencia.

 

Acho que o ideal seria ouvir mesmo neh... (pelo que li no topico vc não ouviu ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo ser estranho a potencia declarada por ser alta, mas... esta la nas specs que o amplificador é classe D o que justificaria a alta potencia com tamanho reduzido, claro pela eficiencia.

 

Acho que o ideal seria ouvir mesmo neh... (pelo que li no topico vc não ouviu ainda)

Sim... Ouvi sim...

No Extra...

 

Toca mto bem... Até mais forte que um Sony bem grandinho que tinha lá.

Gostei mto... Ainda mais por custar R$999 em 12x sem juros.

No shoptime e submarino, em 12x sem juros com frete gratis.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal mas o q me incomoda é este tipo de observação:

"Os equipamentos da LG são desenvolvidos para que possam ser instalados em apartamentos ou ambientes pequenos, "

 

Peguei no site do submarino!! Por isso busquei um com maior potência, se é q realmente tem essa potencia!! Num sei de mais nada!!

E qto a ouvir, pretendo ouvir em breve, mas mesmo assim, será q o efeito q vou ter na loja será o q eu terei em casa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei legal mas o q me incomoda é este tipo de observação:

"Os equipamentos da LG são desenvolvidos para que possam ser instalados em apartamentos ou ambientes pequenos, "

 

Peguei no site do submarino!! Por isso busquei um com maior potência, se é q realmente tem essa potencia!! Num sei de mais nada!!

E qto a ouvir, pretendo ouvir em breve, mas mesmo assim, será q o efeito q vou ter na loja será o q eu terei em casa??

Com certeza o de casa será melhor.

As lojas geralmente são muito abertas e dificilmente o HT encontra-se bem instalado.

 

Mas já dá para ter uma ideia.

Esse Philips toca bem alto msm, uma pressão sonora incrivel para o tamanho das caixas.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô pensando em comprar um HT pra minha sala. Apesar do ambiente onde fica a TV ser pequeno, ele faz parte de um ambiente bem maior.

Andei conversando nas lojas e me interessei mto por este modelo devido à potencia, por ter SUB ativo e pela facilidade em parcelar na compra!!

Não quero nada profissional, mas que dê um efeito legal para filmes e shows.

 

Eu não achei as especificações de corte e frequências, se alguém tiver e puder me ajudar eu agradeço!!!

 

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...LBS&dept_id=506

http://eletronico.americanas.com.br/cgi-bi...value=656#ficha

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...Id=0&CellType=2

 

 

Home Theater com DVD 6500 PMPO / 800 RMS Multi formatos Panasonic - SCHT720LBS

Características

 

6.500 (PMPO) / 800 (RMS) WATTS

Decodificadores Dolby Pro-Logic II, DTS, Dolby Digital AC-3 internos - é um avançado decodificador que permite desfrutar os efeitos surround em 5 canais (frontal esquerdo e direito, central, surround direito e esquerdo) a partir de qualquer fonte estéreo. Os decodificadores DOLBY DIGITAL AC-3 e DTS permitem reproduzir os efeitos surround dos DVDs em 6 canais independentes.

Progressive Scan: saída de vídeo progressivo - Elimina os problemas gerados na captação de imagens, tornando-as mais nítidas.

Saída Videocomponente - Permite a conexão direta a aparelhos com entrada videocomponente, transmitindo sinais de imagem em seu formato original (Y, PB, PR), assegurando qualidade superior de imagem e cor.

Double Remaster: melhor qualidade nas altas frequências e formatos WMA / MP3

Reprodução Multi-formato*: DVD-RAM, DVD-R, DVD-Audio, DVD-Video, SVCD, VCD, CD Audio, CD-R/RW, MP3, WMA, JPEG, HighMAT

5-DVD/CD Changer: carrossel 5 discos

Direct Navigator: menus de navegação

HighMAT: fácil navegação em WMA, MP3 e JPEG

Zoom variável: ajusta o filme à tela da TV

SFC: equalização programada 7 modos

Super Surround (3 modos): Music / Movie / Party

Saídas de Vídeo: Videocomponente, S-Video e Vídeo Composto

Entradas de Áudio: AUX / VCR / TV

Line OUT: saída de áudio

Center Focus - realça o som do diálogo da cena

Saída para fone de ouvido

Sintonizador para FM estéreo / AM

Ajuste independente de nível sonoro para todos os canais

Caixas acústicas magneticamente blindadas

Controle remoto multifunção

Sistema de cor NTSC

Conexões

 

1 Saídas de vídeo Composto

1 S-Video (terminal S)

1 Videocomponente (Y: verde, PB: azul, PR: vermelho).

Saída / Entrada de áudio: 1 traseira / 3 traseiras - AUX. / VCR / TV.

Saída para fone de ouvido.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Especificações Técnicas

 

Dimensões(LxAxP)Caixas acústicas frontais: 8,6x24x11,4cm

Peso: 900g (cada)

Dimensões(LxAxP)Caixas acústicas surround: 8,6x18x11,2cm

Peso: 730g (cada)

Dimensões(LxAxP)Caixa acústica central: 30x10,2x11,6cm

Peso: 1,37kg

Dimensões(LxAxP)Subwoofer ativo: 20,9x36,1x46,3mm

Peso: 12,6kg

Dimensões(LxAxP)Conjunto: 98,3x36,1x46,3cm

Peso: 21,2kg

Garantia de 1 ano

tenho um desses ..eh bem bom! =D

 

pelo tamanho e pah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...