Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Trio do gol agora no BRAVA

Recommended Posts

Instalado aqui em Sapiranga no BONATO, o subgrave interno ficou muito bom, ..o som pra fora ta bem limpo,com boa qualidade!!

imagem010semplaca2up.jpg

 

 

imagem012semplaca0ri.jpg

 

 

imagem0112mm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALEO!!!

 

o pessoal do BONATO ta matando a pau no acabamento...meu deus!!!

 

 

pow..so aki de novo hamburgo...fiko muito bonito teu som...e pelos equipamentos deve ta porrada demais!!! :rever1::rever1::rever1:

 

 

 

PAREBENS AI!!!

 

 

daqui uns dia temo q marca um encontro com todo pessoal aki do sul!!!

 

 

e v teu brava tocando!!! (ai o lukas tbm vai...e agente pode compara os bp d 15 com os nitro d 15..e o 1200 com o ice!!) qru soh v!!! uhuhuh (vo leva meu protetor auricular!!! auhuaha) :vts

 

 

falo..abração ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tinha que marcar um ai em novo hamburgo, marcar um com o pessoal do Vale aqui mesmo!ou até aqui em sapiranga sei lah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tinha que marcar um ai em novo hamburgo não em porto alegre, marcar um com o pessoal do Vale aqui mesmo!ou até aqui em sapiranga sei lah!

certu!!

 

 

vo v com o pesoal!!!

 

 

 

tipo..tinha q faze no TERRA NOVA...

 

 

ali eh bala!!!

 

 

falooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Caspa. Tá muito show cara, tanto os equipamentos quanto o acabamento. Além do que deve estar muito forte.

 

Agora, como os caras conseguiram colocar essas cornetas nessa canto aí? Mágica hein...

 

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
certu!!

 

 

vo v com o pesoal!!!

 

 

 

tipo..tinha q faze no TERRA NOVA...

 

 

ali eh bala!!!

 

 

falooo

sei lah pode ser ..hehe onde é o terra nova..tenque ser num que de pra fazer barulho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns Caspa. Tá muito show cara, tanto os equipamentos quanto o acabamento. Além do que deve estar muito forte.

 

Agora, como os caras conseguiram colocar essas cornetas nessa canto aí? Mágica hein...

 

Parabéns!

Vlw faster....mas as cornetas não são "tiro longo"por isso caberam,mesmo assim ficou bem apertado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Acabamento []

É difícil ver trio com um acabamento Caprichado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Acabamento  []

É difícil ver trio com um acabamento Caprichado

Valeu MTL,é valeu a pena deixar o carro uma semana lah,ficou bem distribuido até pelo espaço,e gostei do acabamento tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola..

 

acabamento nota 10!

 

quanto vc gastou nessa parte para ficar assim??

 

deve estar tocando muito bem!!

 

 

quais woofers de 8 vc utiliza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Um dia terei um brava ainda! :)

Ficou bem distribuido aí! Legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola!

Um dia terei um brava ainda! :)

Ficou bem distribuido aí! Legal!

Valeu ai cara obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de bola..

 

acabamento nota 10!

 

quanto vc gastou nessa parte para ficar assim??

 

deve estar tocando muito bem!!

 

 

quais woofers de 8 vc utiliza?

Vlw Luizinho, os woofers não lembro o modelo agora, mas são da marca keybass, esse era o som que tinha no gol antes,so que teve que ser feito todo madeiramento de novo, e comprar outra bateria que foi ligada em paralelo somando 110 amperes,alguns cabos novos, daí comprei um controle que tem alcance de 40metros, que é por sinal de rádio muito bom por sinal para o pessoal que tem trio!marca infratron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw faster.. foi dificil encaixar..mas as cornetas não são "tiro longo"por isso caberam,mesmo assim ficou bem apertado!

Ah tá... Eu pensei que fosse aquela maior cara... Fiquei olhando a foto aqui e por isso perguntei... :P Mas de qualquer forma, como o pessoal falou aí ficou muito bem distribuído.

 

E como o MTL CORP disse, é difícil ver trio com o acabamento tão bom assim cara. Parabéns mesmo! :legal:

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah tá... Eu pensei que fosse aquela maior cara... Fiquei olhando a foto aqui e por isso perguntei...  :P Mas de qualquer forma, como o pessoal falou aí ficou muito bem distribuído.

 

E como o MTL CORP disse, é difícil ver trio com o acabamento tão bom assim cara. Parabéns mesmo!  :legal:

 

[]s.

Muito obrigado..vlw cara!tem gente que não curte por causa das cores acha muito morto para trio..mas gosto é gosto neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito belo..

 

aqueles amp abaixo do rd1200 sao corzus???

 

Parabens mais um vez.. muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa muito belo..

 

aqueles amp abaixo do rd1200 sao corzus???

 

Parabens mais um vez.. muito bom mesmo

Valeu...Sim são dois corzus um 1002 e um 1004!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...