Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Parrillo

Instalação de um HT in BOX!

Recommended Posts

Galera,

 

Se alguem pedisse pra vc's instalarem um HT In Box, quanto vc's cobrariam.

 

Lembrando q é para fixar caixas, passar canaletas, esconder fiação..

 

Fazer tudo certinho....

 

Quanto da para cobrar nisso ai?

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Se alguem pedisse pra vc's instalarem um HT In Box, quanto vc's cobrariam.

 

Lembrando q é para fixar caixas, passar canaletas, esconder fiação..

 

Fazer tudo certinho....

 

Quanto da para cobrar nisso ai?

 

[]s

Cara, depende da sala... se tiver como passar a fiação sem muita mágica, 100 reais tá bem pago (preço amigo... vc pode tentar cobrar mais caro). Serviço pra umas 2 horas de trabalho.

 

Agora, se for pra fazer muito malabarismo pra esconder o fio, é bom vc pensar bem... aquelas canaletas de parede são bem simples de fixar, vc pode usar uma cola pra isto. O resto é furar parede e organizar fiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns 50 reais eu acho que cobraria...

100 reais é MUITO!

na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda naum vi o tamanho da sala.. e nem como será a fixação.. tava pensando em 100 reais de M.O. se for de facil instalação.. fora material..

 

E for dificil eu vou ver na hora lá....

 

Agora me diga uma coisa.. aquelas canaletas de parede eu já fixei varias com parafuso mesmo.. alguem sabe se aquelas fitas 3M fixam bem? ou melhor ir no parafuso mesmo?

 

Algumas dicas?

 

vlw pessoal.

 

ps.:Kicker... 50 é muito barato.. eu vou ter q sair de casa.. pegar o carro.. rodar entre 30-40km so para ir... é muito poko 50 conto.. naum paga nem a locomoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda naum vi o tamanho da sala.. e nem como será a fixação.. tava pensando em 100 reais de M.O. se for de facil instalação.. fora material..

 

E for dificil eu vou ver na hora lá....

 

Agora me diga uma coisa.. aquelas canaletas de parede eu já fixei varias com parafuso mesmo.. alguem sabe se aquelas fitas 3M fixam bem? ou melhor ir no parafuso mesmo?

 

Algumas dicas?

 

vlw pessoal.

 

ps.:Kicker... 50 é muito barato.. eu vou ter q sair de casa.. pegar o carro.. rodar entre 30-40km so para ir... é muito poko 50 conto.. naum paga nem a locomoção.

Coloca a gasolina como material a ser pago então, se for tudo isso a distância mesmo. Veja se o trecho é só cidade, pegue a média de consumo do seu carro, ache a quantidade de litros e mutiplique pelo preço no posto que vc costuma abatecer. Dependendo de como vai passar os fios é uma tarde inteira de trampo, vc acha que não vale cobrar perto ou até mais de R$100 de mão-de-obra? Vai ver quanto custa uma mão-de-obra especializada (ou que diz ser pelo menos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hellmind .. eu acho que vale sim.. quem disse q 50 tava mais q bao foi o Kicker... hehehehehhe

 

Eu trampo com informática.. já fiz um trampo aqui na empresa para passar a fiação de rede em uma sala pequena.. e PQP... foi fo**.. cansativo.... e durou uma tarde inteira mesmo...

 

R$100 de MO é o mínimo aceitável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sabia que o local era tão longe. E acredito eu, que a instalação de um HT In a box não leve mais de 1 hora, dependendo da sala. É claro!

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora me diga uma coisa.. aquelas canaletas de parede eu já fixei varias com parafuso mesmo.. alguem sabe se aquelas fitas 3M fixam bem? ou melhor ir no parafuso mesmo?

Eu uso uma fita dupla face de silicone. Não sei a marca, mais ela é transparente e tem a capinha verde. Tenho canaletas coladas a mais de 5 anos com essa fita. Ela segura absurdo e não reseca com o tempo.

Pra ter uma noção os eletricistas usam bastante essa fita para fixar aqueles quadros de energia/disjuntores sem precisar parafusar. Ela é forte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra usar para fixar canaletas e pregos de aço.... o nome dessas canaletas eh "sistema X" (se nao me engano) pregos de aço dao conta.. e nunca mais solta hehe, e custa menos que rolos de fita dupla face.... parafuso ate que rola, a num ser que tenha parafusadeira e com tempo batendo pode remoer e aumentar o buraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hellmind .. eu acho que vale sim.. quem disse q 50 tava mais q bao foi o Kicker... hehehehehhe

 

Eu trampo com informática.. já fiz um trampo aqui na empresa para passar a fiação de rede em uma sala pequena.. e PQP... foi fo**.. cansativo.... e durou uma tarde inteira mesmo...

 

R$100 de MO é o mínimo aceitável...

Pow... fui montar a rede do meu escritório, passando por dentro das canaletas q a construtora destinou pra isto (passam sepadas do resto, já com a guia dentro). Nunca mais compro CAT6E. Nunca mesmo! O bicho é muito pesado pra puxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. vou comprar omaterial hj.. só uma dica...

 

Em parede texturizada.. ou paredes q naum são regulares 100%... naum tem como fixar com fitas 3M.. né? só no prego ou no parafuso mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...