Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Tive a oportunidade de ouvir o melhor sistema!!!

Recommended Posts

e ai galera blz?

 

 

 

bem ...aqui em Salvador a loja mais conceituada de som residencial chama-se HI-Fi..representante da B&W e outras marcas boas aqui na Bahia...

Fui la pq to fazendo negocios (no bom sentido..claro!) com um vendedor de la...e como ja to pegando moral com os caras fiquei na sala de demonstraçao do sistema Hi-End deles...

 

As caixas eram B&W da serie Nautilus...o tweeter é simplesmente feito de DIAMANTE :rolleyes: .... O par principal era o modelo 803...no valor de R$44.660..o canal central era o HTM-3...R$14.770...caixas traseiras modelo 805...R$ 10.500....e Subwoofer Velodyne DD-15 por R$14.800...

 

Existia um amplificador mono para cada canal da marca Jeff Rowland custando R$33.000 o par...um processador ROTEL...por R$7.500...DVD Denon ...R$7.200...

 

e mais outro processador que nao lembro o preço.e um estabilizador de corrente que custava uns R$2.500...e tambem tinha um TV LG de plasma de 60'' que tava por R$57.000...

 

 

O SOM É SIMPLESMENTE SOBRENATURAL...o detalhamento é algo inacreditavel....fiquei horas la e nao me dava vontade de sair....é uma verdadeira massagem!!! um relaxamento mesmo....

 

Tentei explicar para algumas pessoas como é diferente um sistema desse...Um valor de mais de R$200.000 em equipamentos....disse para elas que se eu tivesse grana eu DAVA SEM PENA...pq vale cada centavo....e algo que vc compra para a vida toda....

 

Muitas me disseram: com esse dinheiro compro 2 apartamentos de R$100.000 e alugo...agora eu digo: Sera que quem compra um sistema desse mora num apartamento de R$500.000 ???? CLARO que nao!!!

 

So que é apaixonado por som de Qualidade sabe dar valor a essas coisas....é algo que vc nao consegue explicar...é muito subjetivo! muita gente pensa que o som é caro porque ele é muito potente! [^]

 

Encarei essa oportunidade de hoje como se fosse a oportunidade de ter dirigido um Super Carro....um 911 Carrera 4S...por exemplo

 

Nunca vou me esquecer disso!

 

Abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff q vontade de ir la só pra ficar umas horinhas ouvindo...

até pagava pra ouvi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff q vontade de ir la só pra ficar umas horinhas ouvindo...

até pagava pra ouvi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bleh ...

Provavelmente vc não se contenta com mais nada no carro e em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uahahahahahaha!

Você acaba de foder sua vida...

Agora tudo ficará meia boca pra você!

Uahahahahaha...

Se fodeu!

Feliz sou eu!

 

Cara, parabéns mesmo!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uahahahahahaha!

Você acaba de foder sua vida...

Agora tudo ficará meia boca pra você!

Uahahahahaha...

Se fodeu!

Feliz sou eu!

 

Cara, parabéns mesmo!

Abraços!

mas nada que ganhar na Mega Sena nao resolva! uhauahuahuahuah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss! :o

 

Dava pra ouvi as amebas da cera do ouvido do piolho morto perdido na selva da bunda do 3o saxofonista da esquerda pra direita e 79o de baixo pra cima?

kkk :P

 

Show!!!

 

Se rolasse uma foto.. Tenta!!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Deed,

Tem uns 80 saxofonistas nesse seu exemplo, tem não?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que vc ouviu o negocio com DVD, que eh audio comprimido e ainda por cima com um processador na historia.....

 

 

Imagine isso em vinil.... ai eh pra pirar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso que vc ouviu o negocio com DVD, que eh audio comprimido e ainda por cima com um processador na historia.....

 

 

Imagine isso em vinil.... ai eh pra pirar....

 

 

eles tinham la um LP Player ( é assim que chama? acho que nao)...que tava por uns R$4000..se nao me engano OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras tão certos. Não ouço uma parada dessas nem que me paguem.

 

Pra depois eu entrar no carro ou chegar em casa e ter vontade de fazer FOGUEIRA com os meus equipamentos? Nem morto... rs :lol

 

 

Nossa, deve ter sido A experiência... Parabéns! []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras tão certos. Não ouço uma parada dessas nem que me paguem.

 

Pra depois eu entrar no carro ou chegar em casa e ter vontade de fazer FOGUEIRA com os meus equipamentos? Nem morto... rs :lol

 

 

Nossa, deve ter sido A experiência... Parabéns! []

Melhor que essas coisas soh ouvindo ao vivo mesmo

 

eles tinham la um LP Player ( é assim que chama? acho que nao)...que tava por uns R$4000..se nao me engano

 

 

Jah vi capsula (soh o negocio onde vai a agulha, com a agulha) que custava 2x isso..... No mundo do high-end, o ceu eh o limite para preco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb fui na casa de um cara que tinha um par de b&w ,na época eu nem curtia som.

tinha um par de umas caixinhas axo que de entrada,com cabos pirelli,amp rotel e dvd player sony.

ele falo que era o melhor som do mundo............

dai ele me explico o que era palco..... dai me fez sentar em uma cadeira bem no centro das caixas....

e colocoiu um cd da mariah carey para ouvir.....

viajei parecia que tava em outro planeta.... apartir dai nunca mais parei com som.

um dia qdo eu tiver grana para isso monto um home desse com projetor........... OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm.. voz fina detect!

 

te sento numa cadeira no meio da sala, boto mariah carey pra tocar...

 

sei nao.. sei nao... :huh:

 

c pode até ter curtido... mas ta suspeito...ele num tinha nenhum rock tipo eagles ou um jazz pra toca nao? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha esses cara do forum sao fo**.

eu ouvi uns jazz lá mais durmi,entao preferi fala da parte em que eu estava acordado.

hehehe :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com quem falou que ele fod.eu a vida hahahaha....

 

É como assitir F1 no paddock, comendo camarão e tomando champanhe.

 

Depois de fazer isso vc nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca mais pega fila no sol pra ficar numa arquibancada fedida tomando sol chuva e suor na cabeça, não importa o quanto vc goste de carros, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...