Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dayleon

QUAL DOS MICRO/MINI SISTEM 5.1??

Recommended Posts

Tô postando aqui pela 1ª vez aqui pra saber... sei que a preferência do pessoal é fazer o HT com o melhor de cada coisa (cabeamento, subs, receivers, etc.) Mas pro pessoal leigo no assunto (Como eu :P ), qual mini/nicro sistem (esses simples mesmo, com sistema 5.1) vcs indicariam?? Gradiente, Sony, Philips, qual vcs já escutaram e aprovaram?? Qual mostrou um verdadeiro 5.1, sem muito de por ou tirar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menos pior de ruim(hehe) são os da sony...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o de um amigo, que já tem DVD interno e toca MP3, da JVC, e gostei, achei bem interessante. É um aparelho de som completamente independente, com uma saída pra TV.

 

Fora este, jó ouvi dizer que o da philips é bom tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta linha de som eu acho que os panasonic são os melhores, ao menos eles tentam reproduzir música, os mini da sony reproduzem uma grande quantidade de ressonâncias para parecer que é grave, além disso o agudo é terrivel, chiado e irritante.

Dia destes ouvi um mini sony de quase R$2000 em uma loja, a voz do cantor parecia vir de dentro de um tonel, além disso o tweeter mais parecia um drive de titânio, berrava deseseperadamente e não reproduzia agudo de alta frequência.

Eu ficaría com um kit de ht da panasonic, ou se for no importabando o pioneer htd340 tem som agradável, carrossel para cinco discos e caixas frontais grandes, não é um supersistema mas ao menos o som é agradável, até para ouvir música, sempre levando em consideração que é um inbox.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ja ouvi da Panasonic, sony, JVC e o Philips, esse inclusive ontem.

 

O audio do philips eh o melhor disparado, depois o do panasonic, porem esse tem pouca potencia. O sony eh forte, mas o audio eh embolado, o JVC nao gostei.

 

Aliais, ultimamente tudo q tenho escutado da jvc eh fraco

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do áudio dos SONY!

É sujo, embolado, sem definição!

Aliás...

Eu to pra ouvir algo bom desses "prontos"...

Tudo fraquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um que me agradou muito é um Philips com caixa cor de mogno e um gradiente com caixa cor de marfim e ambos com woofers branco de 5". Eu achei que gradientezinho é que toca melhor entre os concorrentes.

 

JVC ja ouvi uns antigos com full range de 3 e tocava bem pra caramba tbm. SO que faltava um pouco mais de grave. Mas tbm que pudera ehehehehe 3 polegadas é forçar a barra d+ querendo graves.

 

Ja o SONY tem o som horrivel, o agudo é insuportavel e o aparelho so da médio grave. Grave e subgrave ali é luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...