Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lutie

Agora tô na dúvida!!!

Recommended Posts

Beleza galera!!!!

Bom, tava negociando com o duti o amp. MXA 400.4, porém, ele me disse hoje, que o amp. ta em falta e chega só daqui uns 25dias, e me ofereceu o Thunder 564, que é aquele da linha antiga. Agora tô meio indeciso, porque o 564 apresenta no manual ser 4x70rms a 4Ohms com bridge de 280rms a 14,4V. Já o MXA declara 4x50rms em 4Ohms com bridge de 200rms a 14,4V( porém essa potência e medida de acordo com as novas regras da CEA2006).

Queria a opinião de vcs pra decidir qual a melhor alternativa pro meu sistema. Será que o MXA tá mais fraco que o 564???? Agradeço que quiser ajudar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...