Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Lt No Carro

Recommended Posts

LT selada? O que rola de diferente duma LT selada pruma selada normal? Ou vc se confundiu? Ou eu me confundi? Hehehe

Tem sim... A Nautilus caracol é assim, e é o top to top... :blink:

É verdade... tinha me esquecido que ela é selada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz aí Kleber....

cara, analisando hoje , qual seria sua opinião a respeito das LT's.... vale a pena ,perder um pouco mais de espaço e tempo para ajustar elas......ou uma dutada sairia mais em conta devido a suas facilidades....??

Abraço

Helio

Obs. Te mandei uma MP , se puder me responder ficaria grato... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
diz aí Kleber....

cara, analisando hoje , qual seria sua opinião a respeito das LT's.... vale a pena ,perder um pouco mais de espaço e tempo para ajustar elas......ou uma dutada sairia mais em conta devido a suas facilidades....??

Abraço

Helio

Opa... não recebi MP Não... tenta mandar de novo...

Olha... como eu já sabia antes de fazer a caixa (sim, antes de fazer, vc tem q saber TUDO. Se for pra fazer esperando que os outros te ajudem a cada passo, é melhor nem começar), ela não é nada simples... sabia que teria muitas complicações... e realmente, estou tendo mais complicações do que imaginava. Desde a fase de montagem até a fase de acerto, tudo é complicado. Mas é gostoso, se vc gosta de fazer as coisas... e é um desafio.

Não me arrependo de estar tentando, ainda tô achando o ponto certo, conciliando resposta e controle, e não penso em desistir. É claro, a idéia de tentar um outro sub passa pela minha cabeça.

Os resultados compensam o esforço, mas não recomendo a ninguém principiante que tente. Pra tentar, vc tem que conhecer muito bem a caixa, pois só por conhecer é que vc vai poder contornar os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
diz aí Kleber....

Abraço

Helio

Olha... como eu já sabia antes de fazer a caixa (sim, antes de fazer, vc tem q saber TUDO. Se for pra fazer esperando que os outros te ajudem a cada passo, é melhor nem começar), ela não é nada simples... sabia que teria muitas complicações... e realmente, estou tendo mais complicações do que imaginava. Desde a fase de montagem até a fase de acerto, tudo é complicado. Mas é gostoso, se vc gosta de fazer as coisas... e é um desafio.

Não me arrependo de estar tentando, ainda tô achando o ponto certo, conciliando resposta e controle, e não penso em desistir. É claro, a idéia de tentar um outro sub passa pela minha cabeça.

Os resultados compensam o esforço, mas não recomendo a ninguém principiante que tente. Pra tentar, vc tem que conhecer muito bem a caixa, pois só por conhecer é que vc vai poder contornar os problemas.

Diz aí ...

Isso que vc disse é verdade...eu por exemplo não penso em fazer experiencias com caixas LT e/ou outras não muito conhecidas ... mesmo pq , se alguma coisa saisse fora do esperado , eu não saberia resolver por falta de informção...mas adimiro muito quem tente....Quem sabe daqui um tempo quando eu souber mais a respeito , eu tente...mas agora naum .....! :P

vc ja teve alguma experiencia com LT's residencias...??

Abração

Helio

Obs...Mandei a MP de novo....caso não receba novamente, me passe algum e-mail para contato.....Gostaria de tirar algumas duvidas ( nada relacionado a LT's)com vc...

Compartilhar este post

Link para o post
diz aí Kleber....

Abraço

Helio

Diz aí ...

Isso que vc disse é verdade...eu por exemplo não penso em fazer experiencias com caixas LT e/ou outras não muito conhecidas ... mesmo pq , se alguma coisa saisse fora do esperado , eu não saberia resolver por falta de informção...mas adimiro muito quem tente....Quem sabe daqui um tempo quando eu souber mais a respeito , eu tente...mas agora naum .....! :P

vc ja teve alguma experiencia com LT's residencias...??

Abração

Helio

Obs...Mandei a MP de novo....caso não receba novamente, me passe algum e-mail para contato.....Gostaria de tirar algumas duvidas ( nada relacionado a LT's)com vc...

Pois é... eu atrasei a minha 1 mês, sanando as últimas dúvidas, pra poder começar... espero terminar os ajustes no domingo...

Não tinha nenhuma experiência com LT, nem mesmo me recordo de ouvir nem ver nenhuma pessoalmente... fui em busca do desconhecido, mas sabendo o que esperar, e te digo, superou as expectativas.

Acho q tá dando pau nas MPs, pois continuo semr eceber nada... manda e-mail pra kleberlpa@hotmail.com.

Compartilhar este post

Link para o post
Faça um teste...toque a música Layla (Unplugged) do Eric Clapton...e escute ele batendo o pé no chão.

Ou então Beth do Kiss, tbm Unplugged, que na hora do solo tem umas pauladas totalmente absurdas e que NAO fazem parte da música.

:blink:

Falta muito pra eu chegar num nivel desses (orelhas), espero um dia escutar um sistema assim e ao mesmo tempo não, se eu gostar.. coitado dos bolsos ($$$) :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...