Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

00Lockets

filtros

Recommended Posts

Cold Air Intake admissão de ar frio com filtro esportivo e cano longo;

a diferenca e o comprimento do cano, q é bom p

ajuste do filtro,??? so isso

 

 

Short Ram tem cano + curto

e ai tem um fluxo mais intenso??

 

Cold Air Box pareciso com o original, porém com maior vazao

 

 

e aii legal neh mas qual eh o melhor???!

carros com injecao eletronica podem ter problemas??

valeuu

bjos

:mac2 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a K&N os melhores resultados foram obtidos utilizando o Short Ram. Como exemplo tem o sistema que eles fabricam para o Civic, o Short Ram Intake conseguiu 5.5 HP @ 5200 RPM e o Cold Air Intake 4.8 HP @ 6200 RPM

 

Ps. Garotas, esse espaço é para falar sobre som automotivo. Se quiser falar sobre preparação postem no SpportCar-BR ou converse com o moderador daquela área sobre abrir um espaço para vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo a K&N os melhores resultados foram obtidos utilizando o Short Ram. Como exemplo tem o sistema que eles fabricam para o Civic, o Short Ram Intake conseguiu 5.5 HP @ 5200 RPM e o Cold Air Intake 4.8 HP @ 6200 RPM

 

Ps. Garotas, esse espaço é para falar sobre som automotivo. Se quiser falar sobre preparação postem no SpportCar-BR ou converse com o moderador daquela área sobre abrir um espaço para vcs.

eh isso ae q vc falou eu sei

so acheiiu q alguem com boa vonmtade pudesse me ajudar mesmo sendo aki

mas me desculpa se te atrapalhei

 

 

como vc mesmo disse

ae ve se posta bunito na area das girls :angry::blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo a K&N os melhores resultados foram obtidos utilizando o Short Ram. Como exemplo tem o sistema que eles fabricam para o Civic, o Short Ram Intake conseguiu 5.5 HP @ 5200 RPM e o Cold Air Intake 4.8 HP @ 6200 RPM

 

Ps. Garotas, esse espaço é para falar sobre som automotivo. Se quiser falar sobre preparação postem no SpportCar-BR ou converse com o moderador daquela área sobre abrir um espaço para vcs.

eh isso ae q vc falou eu sei

so acheiiu q alguem com boa vonmtade pudesse me ajudar mesmo sendo aki

mas me desculpa se te atrapalhei

 

 

como vc mesmo disse

ae ve se posta bunito na area das girls :angry::blink:

Vc perguntou qual era o melhor, eu demonstrei através de números qual era. Não ajudei?

 

Só não entendi em qual sentido vc fala a última frase, se é em tom de brincadeira ou indignação. Os moderadores sempre caem de pau quando vc posta algo que não tem haver com a seção em outras áreas do fórum, aqui eu já vi dois tópicos que não tem nenhuma relação com som automotivo funcionando normalmente (contando com este) e o pessoal não fala nada. Eu pedi uma posição do moderador e ele contestou falando da mensagem que tem na entrada da seção:

"Sub-Fórum destinado as garotas (amigas, namoradas e espesas). Preferivelmente para tópicos criados por elas. Não há restrição de assunto. O respeito deve prevalecer neste fórum. Machismos, falta de respeito, identidade falsa e abusos serão punidos."

Só não podemos esquecer que esta seção esta dentro do fórum AutoSom.net, o qual tem os seguintes dizeres na sua entrada:

"Forum de discussão sobre som automotivo e afins para os profissionais, aficionados, hobbistas e todos os amantes do som."

Só gostaria de saber se estou errado em reclamar em relação a isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma moças! (foi mal Hellmind, se não sobrasse pra vc não teria graça) :lol:

 

Bom, se a teoria do comprimento for mais ou menos a mesma do tamanho do coletor, dá pra afirmar que um "cano" menor proporciona maior potência (afinal, ele poderia ser incluído nas dimen~sões do coletor). Cano mais longo proporcionaria mais torque.

 

O ruim do filtro cônico é o ar que ele vai puxar... no lugar onde todo mundo coloca, vem ar quente. O ideal é ter um ponto mais frio, ou isolar o filtro do motor, como muita gente faz. Isto pode ser feito instalando o filtro dentro da caixa do filtro original, mesmo q sem tampa.

 

Carros com IE não tem problemas, a não ser q ele pegue ar quente. Aí a potência cai e o consumo aumenta absurdamente. Se o carro tiver sensor de vazão de ar, o filtro esportivo não vai ter resultado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro tiver sensor de vazão de ar, o filtro esportivo não vai ter resultado nenhum.

 

Hehe...tive alguns problemas com a Classe, quando resolvi colocar o filtro!! Andava a mesma coisa, consumia mais, e além do fato de que ao amanhecer, a porcaria do carro se portava como um carro a alcool!!! Ficava falhando e tudo mais...Vai entender um carro com muito sensor!! São sentimentais....

 

Abraço

 

Mário A Hamdan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo a K&N os melhores resultados foram obtidos utilizando o Short Ram. Como exemplo tem o sistema que eles fabricam para o Civic, o Short Ram Intake conseguiu 5.5 HP @ 5200 RPM e o Cold Air Intake 4.8 HP @ 6200 RPM

 

Ps. Garotas, esse espaço é para falar sobre som automotivo. Se quiser falar sobre preparação postem no SpportCar-BR ou converse com o moderador daquela área sobre abrir um espaço para vcs.

eh isso ae q vc falou eu sei

so acheiiu q alguem com boa vonmtade pudesse me ajudar mesmo sendo aki

mas me desculpa se te atrapalhei

 

 

como vc mesmo disse

ae ve se posta bunito na area das girls :angry::blink:

Vc perguntou qual era o melhor, eu demonstrei através de números qual era. Não ajudei?

 

Só não entendi em qual sentido vc fala a última frase, se é em tom de brincadeira ou indignação. Os moderadores sempre caem de pau quando vc posta algo que não tem haver com a seção em outras áreas do fórum, aqui eu já vi dois tópicos que não tem nenhuma relação com som automotivo funcionando normalmente (contando com este) e o pessoal não fala nada. Eu pedi uma posição do moderador e ele contestou falando da mensagem que tem na entrada da seção:

 

Só não podemos esquecer que esta seção esta dentro do fórum AutoSom.net, o qual tem os seguintes dizeres na sua entrada:

 

Só gostaria de saber se estou errado em reclamar em relação a isso!

NAO NAO ESTA ERRADO ! NAO !!!

ERA UMA BRINCADEIRA SIM!

:o

RSRSRSRSRSRSRSR ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma moças! (foi mal Hellmind, se não sobrasse pra vc não teria graça) :lol:

 

Bom, se a teoria do comprimento for mais ou menos a mesma do tamanho do coletor, dá pra afirmar que um "cano" menor proporciona maior potência (afinal, ele poderia ser incluído nas dimen~sões do coletor). Cano mais longo proporcionaria mais torque.

 

O ruim do filtro cônico é o ar que ele vai puxar... no lugar onde todo mundo coloca, vem ar quente. O ideal é ter um ponto mais frio, ou isolar o filtro do motor, como muita gente faz. Isto pode ser feito instalando o filtro dentro da caixa do filtro original, mesmo q sem tampa.

 

Carros com IE não tem problemas, a não ser q ele pegue ar quente. Aí a potência cai e o consumo aumenta absurdamente. Se o carro tiver sensor de vazão de ar, o filtro esportivo não vai ter resultado nenhum.

EHH MTA CALMA NESSA HORA !!!!

:vts

 

 

VALEU POR TER RESPONDIDO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente muita calma nessa hora, olha só este espaço foi feito para nós meninas, e aqui podemos discutir qq tipo de assunto relacionado a carros e som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAO NAO ESTA ERRADO ! NAO !!!

ERA UMA BRINCADEIRA SIM!

:o

RSRSRSRSRSRSRSR ....

Desculpa ai Lockets. Final de semestre é sempre assim mesmo, muita raiva e pouco raciocínio. Tolerância zero para brincadeiras. :(

 

Carros com IE não tem problemas, a não ser q ele pegue ar quente. Aí a potência cai e o consumo aumenta absurdamente. Se o carro tiver sensor de vazão de ar, o filtro esportivo não vai ter resultado nenhum.

Kleber, o Civic que usei de exemplo possui sensor de vazão mas a K&N demonstra ganhos reais no dyno. Teorias? :unsure:

 

O ruim do filtro cônico é o ar que ele vai puxar... no lugar onde todo mundo coloca, vem ar quente. O ideal é ter um ponto mais frio, ou isolar o filtro do motor, como muita gente faz. Isto pode ser feito instalando o filtro dentro da caixa do filtro original, mesmo q sem tampa.

Admissão induzida é uma boa para evitar o ar quente do motor. O único problema é encarar uma chuva em sampa com o bocal no parachoque. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninas...

 

Todos assuntos referentess à carros podem postar tbém na spportcar...

 

Tem meninas que frequentam encontros e td mais...

 

 

Mas achamos que não era necessário abrir uma seção exclusiva pra meninas pq...os rapazes procuram respeitar...a maioria das meninas q acabam por gostar, aprenderam com os namorados e frequentam o mesmo forum q eles...

 

E há tanto de q ...mulher nao sabe isso, nao sabe akilo... discutam entre todos e todo mundo aprende...

 

Minha opnião...

 

Só nao posto aki pq meu gosto eh mais pelo estetico do q por som... nao entendo nadicas disso...

 

bjinhus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamuss ver...rsrs

em breve !!

[o_]:P:P

Só por favor, evite aquelas marcas xing-lings pois elas acabam com o motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamuss ver...rsrs

em breve !!

[o_]  :P  :P

Só por favor, evite aquelas marcas xing-lings pois elas acabam com o motor.

e ai qual eh!?!?

ta sem tolerancia dinovuuu

kkkkkkkkkk

<_<<_<<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamuss ver...rsrs

em breve !!

[o_]  :P  :P

Só por favor, evite aquelas marcas xing-lings pois elas acabam com o motor.

e ai qual eh!?!?

ta sem tolerancia dinovuuu

kkkkkkkkkk

<_<<_<<_<

Não é questão de ter tolerância ou não, só falei de boa que esses filtros xing-lings acabam com o motor pois deixam passar muita sujeira. Tentei enfatizar pra vc ficar longe mesmo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc sabe qual filtro vou colocar??!?

:P:P:P:P

Filtro bom infelizmente é filtro caro. O bom seria colocar o K&N, só que a brincadeira fica em mais de R$200 (isso que estou por fora de preço, mas pode passar dos R$300). Tem o Race Crome nacional que um dos melhores por aqui, custa menos da metade do preco de um K&N. Não chega aos pés do K&N mais é o "menos pior" do mercado nacional. Não tem espaço pra fazer admissão induzida ai no Celtinha?

 

Ps. Não sei se tem K&N para motor 1.0, sou totalmente desligado do mercado e preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Hellmind para vc ficar atualizado: Filtros da K&N são caros, são bons mas podem ser subtituidos por outras marcas... Como HP Racing, RaceChrome o preço é muito mais acessivel e funciona tão bem qto um K&N. Ou seja o K&N não insubstituível.

 

O filtro não precisa ter nome e sim qualidade, os novos filtros estão vendo com uma esponjinha por dentro que barra muito mais a sujeira.

 

Ah o tem K&N para carro 1.0 sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Hellmind para vc ficar atualizado: Filtros da K&N são caros, são bons mas podem ser subtituidos por outras marcas... Como HP Racing, RaceChrome o preço é muito mais acessivel e funciona tão bem qto um K&N. Ou seja o K&N não insubstituível.

 

O filtro não precisa ter nome e sim qualidade, os novos filtros estão vendo com uma esponjinha por dentro que barra muito mais a sujeira.

 

Ah o tem K&N para carro 1.0 sim.

É que faz mais de 5 meses que tinha visto algo sobre filtros, por isso não dei informações mais detalhadas sobre modelos. Depois que eu vi algumas fotos da borboleta de um civic 95 após utilizar um desses xing-lings, não passo nem perto. O dono relatou que a lenta ficava muito instável e era de lei o carro deixar cair a rotação quando ele reduzia para passar em uma lombada, chegando ao ponto do carro morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi, mas marca não é sinal de qualidade...

ve a Daslu amigoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

:vts:vts:vts:P:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Globo e vc tudo a ver !!

DAslu com Filtro neh !?!?1

mas quis dizer sobre marcas mesmo !!! o q minha amiga Nina acabou de falar

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

eu mesma me confundo !1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...