Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

Olá gente, tudo certo? 

Queria compartilhar uma situação que passei aqui na oficina sobre montadora de pneus. 

Eu estava com uma máquina bem antiga pra montar e desmontar pneu, e ela começou a virar problema, minha equipe vivia reclamando de dor, porque tinha que fazer muita força pra trabalhar  e funcionário com dor é prejuízo. Então, pensando nos funcionários e na empresa, resolvi que já tava na hora de trocar. Fui procurar uma máquina que ajudasse mais no dia a dia, que fosse mais prática e desse mais agilidade também.

Acabei pegando a MDE 900 da JM Máquinas… e vou te falar, fez diferença mesmo. 

Ela tem dois braços auxiliares que ajudam muito, principalmente na desmontagem de pneus mais duros.  O pessoal aqui curtiu bastante, porque diminuiu bem o esforço e o serviço começou a render mais.

Hoje o trabalho flui bem melhor e a gente consegue entregar mais rápido também.

Resolvi compartilhar porque sei que muita gente acaba segurando máquinas,, mas chega uma hora que começa a atrapalhar mais do que ajudar.

MDL900.png