Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
__IKE__

Spyder Nitro 12'' x Bicho Papão 12''

Recommended Posts

Na boa , dá uma olhada na data do tópico ......só tem quase 06 seis ANOS !!!!!!!!!!!!!!!

 

EDIT: Nitro nunca foi bom pra fora :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara eu ia de nitro, o grave dele é pesado, eu particularmente gosto mais do grave do nitro que do BP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, to quase optando pelo nitro 12'' 500wrms pelo custo beneficio, o q eu queria saber mesmo é que mandando 350 wrms do modulo ele vai bater bem..... sobre nitro 700 nitro 1000 e BP 15'' nao to interessado. OK?

Obrigado pelas respostas até agora foram decisivas. :legal:

 

 

 

"Bicho Papão 12'' seria minha escolha entre esses dois !!

 

Eu já ouvi comentarios que nitro queimão facil se é verdade ou não !! vai saber !!!

Mas eu tenho um amigo que vendeu dois nitros por esse movito((queimo duas vezes em menos de um ano, claro um alto falande pra queima pode existe varios fatores)) e compro dois Street Bass !

 

*Agora nenhum desses dois mensionados (o nitro e o BP) sai um bom som pra fora!!

 

*Street Bass sai pra fora o som, e tem um bomm custo beneficio ! vale a pena pesquisar !!!

 

 

abraço

Editado por Nicolettirs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MELDES

 

Essa ai não merece a Pá de Ouro, esse merece a Escavadeira de Platina!

 

edit: 06 ANOS pqp!

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dono do topico se tiver vivo espero q ele ja esteja com outro nivel de sub, depois de 6 anos hahahahaha

obs: ja tive 3 nitros 700rms e toca forte p dentro mais sem qualidade e embola muito e abre a mala ele morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao seleniun street bass toca muito ,ja tive dois street e garanto toca mais pra fora que os dois mencionados ai.atualmente tenho dois seleniun matador nun 1k5 que tambem nao faz feio pra fora nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...