Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nino®

TS-W306C/DVC

Recommended Posts

153020663TS-W306C-DVC_angle.jpg

 

E ae galera blz? o q vc´s tem a dizer sobre este sub? da um bom grava pra fora do carro com o PM fechado? achei por 270 contos ta no preço?

 

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exelente grave para fora com o porta mala fechado,

melhor que isso so dois desses num 1200D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exelente grave para fora com o porta mala fechado,

melhor que isso so dois desses num 1200D :P

Mas é o q eu pretendo fazer B)

 

Mas.... será q só um RS1200D da conta do recado? acho q sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sonorizei varios carros com pioneers tsw305c e os 305c dvc, com um roadstar , 1200d , corzus 1002 entre outros modulos tocando fica muito bruto, os 306 eu ainda nao usei mas tem tudo pra ser melhor ne , ja que se trata de um lançamento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao muito bons !

tocam bem forte !

 

coloca 2 no 1200D q nao se arrependera !

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma coisinha , aqui em brasilia nego usa estes falante que nem agua , tem duas silverados om 16 desses cada ,sem contar as inumeras saveiros com 12 ou cada , celtas, ols palios com 4 cada , eses falantes aqui em brasilia vende que nem agua, provavelmente mes que vem farei uma montana om 12 desses e 3 banda vx2n pra tocalos , e daqui uns dois meses um palio com 4 tsw305c dvc com dois rodstr 1200d tocando ( ele ja tem dois com um roadstar m quer mi graves ainda , detalhe com o que ele ja tem doi o ouvido dentro do carro e chato de ficar )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa , com caixa bem projetada o grave fica pesado e bem extenso , muito gostoso de ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal pelo geito a galera aprova estes Subs! é modelo novo da Pioneer né? se por acaso num tiver aqui na loja eu encomendo! e os 305 tb tocam bem né? só q são um pouco mais fracos.... Vo coloca 2 de 12" num Paliozinho 4P , acho q vai fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em brasilie e e goiania e normal o uso destes falantes , teve um encontro aqui que todos os carro estavam interligados , nas minhas contas havia uns 60 pioneer tsw305c e dvc , havia uns 9 carros no maximo hehehehe!imagina isso tocando a mesma musica !!!!!porrada na orelha ! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse falante e show.. e muiiito resiste pra queimar tem que ser ninja...

 

meu proximo projeto.. sera um sound digital e 4 desses..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o karaio! é coisa pra KCT, pena q as fotos tao meio pequenas, mas da pra ter uma idéia! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra no site www.bareta.com.br la no link d pagina inicial ( campeonto mtm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jurando, na festa que teve aki em local fechado tava uns 50 Pionner deste tocando +- creio eu, e faltava kebrar o lugar. E o grave deles é lindo né. Só não sei se compensa colokar eles em pickups e tals, talvez existam outras alternativas melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entra no site www.bareta.com.br la no link d pagina inicial ( campeonto mtm)

Juranda, vc trabalha em loja aqui em Bsb?? Aonde?? Quem sabe eu dô uma passada onde cê trampa...

 

Quanto tá custando esses subs em Bsb???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for o DVC fica fraco nao, pois estara mandando 1200 wrms para 800 wrms dos subs (400 wrms de cada)

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer não tem nem comparação...fora q o grave e forte, firme e gostoso d ouvi...dois desses numa 1200d deve ser o bicho... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal qual a potencia desse sub ?1000w? mas em rms quanto é? pois tenho um sub da pionner que comprei usado e vi no link dele 1000w mas naum sei quantos rms ele aguenta !! obrigado .. óó quem kiser o link dele é esse:Clika AKI !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for o DVC fica fraco nao, pois estara mandando 1200 wrms para 800 wrms dos subs (400 wrms de cada)

 

abraço

AMigo se eu num me engano os de 800Wrms são os 305C esse aqi é o 306C q tem 1000Wrms! me perdoe se eu estiver errado! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub tem 400W RMS, de acordo com o site da Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Nino...

 

Brother....

 

1.000w é "Max".... ou seja, é pico.... vc deve ver em "Nominal Power"....

 

dá uma olhada aqui....

 

http://www.pioneerelectronics.com/pna/prod...DetailComponent

 

Abçs,

 

Rapha

AH só blz agora eu ví foi malz ae galera, e obirgado pra quem ajudou!

 

TA decidido vo colocar 2 desses num RS1200D na mala de um Palio 4 P acho q vai fica bom sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...