Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Red Devil

2 subs em 1 única saida Bridge

Recommended Posts

Olá pessoal, estava pensando em ligar 2 subs em uma mesma bridge, pode??? Em uma loja no Stand Center o cara me disse que era possivel, e até me indicou o Hurricane HA4.120, disse que dessa maneira iria poder ligar o stereo e fazer o Bridge dos subs. Pelo pouco conhecimento que tenho acho q vai torrar, pois dessa maneira não estaria ligando os sub em 1 Ohm???

Depois em outra loja, um rapaz me indicou um Banda 4,8, dizendo que era o proprio para se fazer isso, ou seja ligar o stereo e fazer os dois sub em uma unica bridge?? Será que pode??

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estava pensando em ligar 2 subs em uma mesma bridge, pode??? Em uma loja no Stand Center o cara me disse que era possivel, e até me indicou o Hurricane HA4.120, disse que dessa maneira iria poder ligar o stereo e fazer o Bridge dos subs. Pelo pouco conhecimento que tenho acho q vai torrar, pois dessa maneira não estaria ligando os sub em 1 Ohm???

Depois em outra loja, um rapaz me indicou um Banda 4,8, dizendo que era o proprio para se fazer isso, ou seja ligar o stereo e fazer os dois sub em uma unica bridge?? Será que pode??

Valew

Depende dos subs... se forem bobina dupla de 4 ohms, vc pode ligar na bridge de qq amp, sem problemas. Basta ligar as duas bobinas do sub em série e os dois subs em paralelo, que dá 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o sub q estava pensando em comprar é um NAR de 10", ou seja bobina simples! Nem dá né?! E como poderia ligar dois subs em um ampli,

por ex. 1kit 2X (frente) um para de coaxial ou triaxial (atras) e 2 sub em um mesmo ampli?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...