Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo BMW M2 CS entra em pré-venda no Brasil e é mais caro que o M3

Recommended Posts

Parte da linhagem mais purista e extrema da divisão Motorsport,  o novo BMW M2 CS já está em pré-venda no Brasil por R$ 980.950. Custa mais caro que o M3 Competition (R$ 892.950), mas tem o argumento de ser muito mais exclusivo: apenas 30 serão vendidos no Brasil.

Produzido na fábrica de San Luis Potosí, no México, o novo BMW M2 CS é o ápice do cupê.. A sigla CS (Competition Sport) representa o ápice da engenharia da divisão M e coloca o M2 no mesmo rol dos M3 CS e M4 CS, que chegaram ao Brasil recentemente.

BMW M2 CSBMW M2 CSDivulgação/BMW

O BMW M2 CS usa o já conhecido motor seis cilindros em linha 3.0 biturbo. Nesta calibração, ele entrega 510 cv e 66,3 kgfm de torque. A força passa pelo câmbio automático de oito marchas e é enviada exclusivamente para as rodas traseiras.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Continua após a publicidade

Para garantir o controle, o M2 CS conta com diferencial M Sport e suspensão M adaptativa, que ajusta a rigidez dinamicamente. O controle de tração também permite que o motorista defina níveis de intervenção personalizados, uma ferramenta essencial para quem busca extrair o máximo do carro em um circuito.

BMW M2 CSBMW M2 CSDivulgação/BMW

Com este conjunto, o BMW M2 CS atinge a velocidade máxima de 302 km/h, limitada eletronicamente. O M2 CS acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e chega aos 200 km/h em 11,7 segundos, 1,2 s mais rápido que o modelo padrão.

Continua após a publicidade

O modelo ainda provou sua capacidade no circuito de Nürburgring-Nordschleife, onde cravou o tempo de 7 minutos e 25,5 segundos, estabelecendo um novo recorde para a categoria de esportivos compactos.

Como é o BMW M2 CS

BMW M2 CSBMW M2 CSDivulgação/BMW

Parte fundamental desse desempenho vem da redução de peso. Graças ao uso intensivo de fibra de carbono no teto, capô, bancos dianteiros do tipo concha, spoiler e difusor traseiro, o M2 CS é 30 kg mais leve que a versão convencional. As rodas são exclusivas do modelo e sempre no tom dourado, com 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Para lidar com o aumento de desempenho, o chassi foi rebaixado em oito milímetros e recebeu ajustes específicos em molas, amortecedores e sistemas de controle, que, de acordo com a BMW, melhoram significativamente a dinâmica de condução. Freios de carbono-cerâmica são de série nos carros destinados ao Brasil.

BMW M2 CSBMW M2 CSDivulgação/BMW
Continua após a publicidade

O interior combina esportividade e requinte, com acabamento em Alcantara e fibra de carbono no painel e nos bancos concha, que contam com revestimento em couro Merino e ajustes elétricos. Entre os equipamentos de série estão ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de som surround Harman Kardon, head-up display, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e central multimídia de 14,9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, ambas operando com o sistema BMW Operating System 8.5.

Disponível nas cores Azul Velvet e Preto Safira, o esportivo inclui o programa de manutenção BSI, com serviços gratuitos por três anos ou 40.000 km.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...