Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AcacioJr

[BASTANTE FOTOS] Gol GIII com...

Recommended Posts

O Rapha 4 bass já te falou mas vou falar de novo!!!!!!!!

Corte a sobra dos fios que estão no amplificador pois vc pode provocar um curto e até queimair seu amplificador.....FAÇA ISSO URGENTE!!!

Veja na foto abaixo o cabo azul, tá até preto o bornezinho....pode estar dando curto e deixando o conector preto....CUIDADO!!

pic00369nm127yv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vini o cabo zaul (remote) pode está com essa aparencia devido a soldagem do conector que as vezes aquece um pouco o isolante do cabo, realmente é bom estanhar a ponta do cabo e aparar esses fiozinhos

Compartilhar este post

Link para o post
O Rapha 4 bass já te falou mas vou falar de novo!!!!!!!!

Corte a sobra dos fios que estão no amplificador pois vc pode provocar um curto e até queimair seu amplificador.....FAÇA ISSO URGENTE!!!

Veja na foto abaixo o cabo azul, tá até preto o bornezinho....pode estar dando curto e deixando o conector preto....CUIDADO!!

Isso ae Vini....

Só que melhor que "cortar".... seria ele ESTANHAR a ponta... o contato é muito melhor....

No manual dos Bandas vem essa informação.... o Acácio pode até dar uma olhada....

Tire o cabo de força e dê uma olhada no terminal.... vc verá que tem um monte de "ponto" queimado dentro dele.... isso ai... é o mal contato que esses cabelinhos apresentam....

Faça isso o + rápido que puder.... é fácil, rápido e seguro.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou providenciar isso sim. Vocês dizem estanhar, aquele "araminho" utilizado em soldas, é isso?

Ps.: O fio azul com o queimado é o remoto e o queimado é que tive que aquecer o terminal pra poder fixar o fio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma ideia da origem desse ruido, que acompanha a aceleração, pode ser nos cabos de vela....

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS !

=D

Gostei d+ !

Tenho um uxp 12" 2+2 e tb to pensando em por numa bridge do powerone q provavelmente vou comprar depois de amanha.

Talvez eu ainda pegue um MTX 600.4

Como ta o grave?

Axei q o sub ficou lindo na caixa encarpetada de preto !

A minha cinza ficou sem graça.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal o som cara! Parabéns!

Aonde você achou Power One por 500 conto?

Falow :legal:

He, he, he, sabe essas coisas que acontecem raramente, tipo passagem do cometa Halley? Foi assim :lol:

Eu tinha um Stetsom MF1004 + Selenium Bass 12" + driver e stw Hinor e esse amp deu pau, depois de uns 2 anos. Daí, comecei à pesquisar um amp legal pra substituir. E tava até meio desatualizado dos equipamentos. Foi quando cai aqui no Fórum e o vício só piorou :vts

Encontrei um cara daqui o Rio vendendo por R$550, ofereci R$500 para pegar e pagar em mãos. Segundo ele o amp tinha 1 mês (e parecia mesmo, tava ainda com cheirinho de novo com todos os parafusos e adesivos) e a patroa dele achou que o som tava muito alto e encheu o saco dele. Então aproveitei. :P

Ah soh! Aportunidade imperdível mesmo.

Valew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso falar nada neh cara?! Show de bola!!! Parabéns!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kbsex

O que você diz que pode ser os cabos de vela?

Omar

Estou bastante satisfeito com o grave, é bem maio e nota-se que o sub consegue descer bem.

Zeca

Show de bola vai estar assim que tirar esse ruído filho da mãe, aí sim posso dizer isso :) E o encontro, à quantas anda? À noite na Lagoa vai ficar sinistro pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou providenciar isso sim. Vocês dizem estanhar, aquele "araminho" utilizado em soldas, é isso?

Ps.: O fio azul com o queimado é o remoto e o queimado é que tive que aquecer o terminal pra poder fixar o fio :legal:

Isso....é o da solda...

Se eu fosse vc cortaria os cabelinhos sobrando, estanhava a ponta dos cabos e trocava esse terminal amarelo por um outro terminal maior(pq aí não precisa aquecer e a proteção fica zero bala.....Senão me engano um maior é o azul....de 2,5mm2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns , ficou bem bacana o som. o meu também está apresentando ruido como o seu ... os meus cabos RCA passam pelo lado direito do carro ... eu tinha um Cd sony 857 e não tinha ruido nenhum. após colocar o 9650 ficou com um pouco, achei que fosse o achei que fosse do player mas tab´m cutucando os cabos pelo carro achei ponto de ruido em baixo do painel onde o cabo passa do lado direito ... cutuquei e o barulho ficou bem mais baixo e só nos canais traseiros. ainda não tive tempo de V o que pode ser mas como o meu também é um Gol "meu gol é completo não sei se isso pode ser de algum acessório".. tenta ai tb .

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns , ficou bem bacana o som. o meu também está apresentando ruido como o seu ... os meus cabos RCA passam pelo lado direito do carro ... eu tinha um Cd sony 857 e não tinha ruido nenhum. após colocar o 9650 ficou com um pouco, achei que fosse o achei que fosse do player mas tab´m cutucando os cabos pelo carro achei ponto de ruido em baixo do painel onde o cabo passa do lado direito ... cutuquei e o barulho ficou bem mais baixo e só nos canais traseiros. ainda não tive tempo de V o que pode ser mas como o meu também é um Gol "meu gol é completo não sei se isso pode ser de algum acessório".. tenta ai tb .

Pelos relatos que andei lendo do pessoal que instala som no Gol, ruídos é uma característica do carro. Se o problema não é da bomba de combustível, poder ser a fiação que passa atrás do painel ou aparelhos elétricos do carro que jogam ruídos na linha 12V.

Compartilhar este post

Link para o post

dj_vini

O problema é justamente o terminal ter sido meio grande, é pra cabo de até 4 mm (pode ver que são iguais aos outros) aí todo o aperto que eu dava não era suficiente.

Bruno e Hellmind

Meu pai sumiu com o carro mas assim que ele voltar, vou tirar o RCA todo e passar solto pra ver se é isso. Tô achando mesmo que pode ser no painel. O que eu fico bolado é que os cabos são Stinger, não era pra pegar interferência...

Se for o caso de ruído no 12V, fazendo uma rosquinha resolve? Onde coloco, na alimentação do player?

Compartilhar este post

Link para o post
Se for o caso de ruído no 12V, fazendo uma rosquinha resolve? Onde coloco, na alimentação do player?

Tente fazer uma rosquinha só para o player. Se não resolver não vejo como fazer uma para o amplificador, tera que ter uma "roscona" para conseguir fazer isso com o cabo de alimentação dele!

Tente tb sacar o player fora do painel e fazer as ligações com ele emcima do banco do passageiro para ver se não tem nenhum problema com a fiação que passa atras do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae parcero, mto fera o som hein, curti pacas...

faz um tempo ja, eu tinha um pionner 535, até curtia o player, embora meio velho, o cara antes d eu pegar ele, conseguiu ligar invertido e queimar ele, queimou os filtros dele(nem sei c é bem isso...), só foi trocado uns capacitores internos dele e ficou bala...

mas antes d gastar, analise toda a sua fiação:

por onde está passado os RCAs,(de preferência no meio do carro);

não use o 3º fio do RCA como remote(pelo jeito não é o seu caso);

veja os cabos Y, esperimente colocar outros para experimentar, geralmente eles passam ruídos;

c vc usa crossover ativo(aquele q precisa d alimentação( + e -));

c os RCAs passam perto dos fios de tensão( c passa, faça com q atravesse em 90 graus);

É basicamente isso véio, pelo q vc tem d equipamento acho meio ´difícil ter coisa estragada, dou quase ceteza q é só fiação mal passada mesmo...

espero ter ajudado :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...