Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quality&spl

frequencia do corsa sedan (ICE 1800 - 2K 15' -...)

Recommended Posts

OPA GLR, BLZ?

 

TÔ FAZENDO UMA CAIXA PARA UM E2K 15' 800 RMS TOCADO POR UMA BANDA ICE 1800 A 4 OHMS, ESTOU FAZENDO EM MDF 30MM COM 60 LITROS E PRECISO DA FREQUENCIA EM QUE O CORSA SEDAN TRABALHA. E PRECISO DO DUTO TB. CARRO SEDAN PARA DAR SOM É UMA BOSTA E TÔ FZND UM NEGÓCIO DESCENTE AGORA.

 

DÚVIDA: VEDAÇÃO INTERNA DA CAIXA COM CIMENTO AJUDA? OUVI FALAR QUE AJUDA E MUITO, CIMENTO E MANTA ASFALTICA. FICA BOM?

 

DÚVIDA 2: O 2K TÁ DESCENDO BEM MAIS ACHO QUE PODE DESCER MAIS, É POR CAUSA DO MÓDULO? QUE A ICE É DE 30-3000 HZ, QUE MÓDULO QUE EU PODERIA PEGAR NA MESMA FAIXA DE PREÇO QUE A ICE QUE DESCERIUA MAIS O E2K?

 

ME AJUDEM AE PESSOAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OPA GLR, BLZ?

 

TÔ FAZENDO UMA CAIXA PARA UM E2K 15' 800 RMS TOCADO POR UMA BANDA ICE 1800 A 4 OHMS, ESTOU FAZENDO EM MDF 30MM COM 60 LITROS E PRECISO DA FREQUENCIA EM QUE O CORSA SEDAN TRABALHA. E PRECISO DO DUTO TB. CARRO SEDAN PARA DAR SOM É UMA BOSTA E TÔ FZND UM NEGÓCIO DESCENTE AGORA.

 

DÚVIDA: VEDAÇÃO INTERNA DA CAIXA COM CIMENTO AJUDA? OUVI FALAR QUE AJUDA E MUITO, CIMENTO E MANTA ASFALTICA. FICA BOM?

 

DÚVIDA 2: O 2K TÁ DESCENDO BEM MAIS ACHO QUE PODE DESCER MAIS, É POR CAUSA DO MÓDULO? QUE A ICE É DE 30-3000 HZ, QUE MÓDULO QUE EU PODERIA PEGAR NA MESMA FAIXA DE PREÇO QUE A ICE QUE DESCERIUA MAIS O E2K?

 

ME AJUDEM AE PESSOAL!

Aqui esta a resposta

 

usar a pesquisa não faz mal :vts:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui esta a resposta

 

usar a pesquisa não faz mal  :vts  :legal:

Juro que não vi o sedan na lista...

Sério, 63 Hz é do hatch, nem sedan, sem wagon, nem pick-up, é do hatch!

eu tbm num vi?

Custa nada perguntar lá??? Já existe o topico sobre o assunto :legal:

 

Esse tópico tem como função principal orientar novos usuários e também os mais experientes a utilizarem a PESQUISA antes de fazer alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente. A vantagem de utilizar a PESQUISA é que você terá grande chance de já ter sua dúvida respondida em outros tópicos, já com várias opiniões. Com isso, poderá chegar a uma conclusão mais rapidamente, ao invés de postar a dúvida e ter que esperar por respostas que, em muitas vezes, já foram respondidas anteriormente. Se lendo um post ainda restar alguma dúvida, sinta-se a vontade para reativar um tópico que foi respondido, apenas fazendo uma pergunta no mesmo.

 

FAQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui esta a resposta

 

usar a pesquisa não faz mal  :vts  :legal:

Juro que não vi o sedan na lista...

Sério, 63 Hz é do hatch, nem sedan, sem wagon, nem pick-up, é do hatch!

eu tbm num vi?

Custa nada perguntar lá??? Já existe o topico sobre o assunto :legal:

 

Esse tópico tem como função principal orientar novos usuários e também os mais experientes a utilizarem a PESQUISA antes de fazer alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente. A vantagem de utilizar a PESQUISA é que você terá grande chance de já ter sua dúvida respondida em outros tópicos, já com várias opiniões. Com isso, poderá chegar a uma conclusão mais rapidamente, ao invés de postar a dúvida e ter que esperar por respostas que, em muitas vezes, já foram respondidas anteriormente. Se lendo um post ainda restar alguma dúvida, sinta-se a vontade para reativar um tópico que foi respondido, apenas fazendo uma pergunta no mesmo.

 

FAQ

vai gente, me ajudem aí por favor, tô precisando!

 

outra dúvida: eu tenho que casar a frequencia da caixa com a do carro e do módulo?

 

e a respeito da vedação interna da caixa com cimento e manta asfáltica, ajuda ou é só frescura? cimento ou massa plástica? tem alguma outra coisa melhor para vedar?

 

valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, cara desculpa ser chato, já existe um topico igual, além disso vc vai colaborar pra manter tipo um banco de dados com as freq dos carros, se o seu nao tiver alguem pode ajudar lá, aqui fica dificil. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aff, cara desculpa ser chato, já existe um topico igual, além disso vc vai colaborar pra manter tipo um banco de dados com as freq dos carros, se o seu nao tiver alguem pode ajudar lá, aqui fica dificil. :P

mais qdo eu vou perguntar lá dá que eu não estou autorizado a fazer comentários nesse tópico, pq?

 

valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que clicou em responder?? Acho que vc esta clicando em novo topico, aí nao tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente nao gosto do ice , pois ele tira o peso e extençao dos subgraves , ja fiz testes entre o ice1500, punch800.2 , corzus1002 e ate pyramid , o ice e o unico que som fica horrivel ,se forem os 2k de 800 rms usa um roadstar de 1200d para cada com ganho bem regulado , caso nao seja usa os roadstar 700d um para cada e de preferencia use caixa bandpass , muito belhor de dultada em cdan , com relaçao a frequencia ela deve girar em torno de 56hertz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...