Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]Renault Kardian fica mais caro pela primeira vez à espera da versão manual

Recommended Posts

O Renault Kardian chegou ao Brasil em março e seus preços atrativos renderam bons números de vendas nos últimos meses. Mas o primeiro aumento chegou e, agora, suas versões estão até R$ 4.200 mais caras.

O aumento é proporcional ao nível de acabamento das versões. A mais básica, Evolution, teve aumento de R$ 3.200 e agora parte dos R$ 115.990. A Techno sofreu reajuste de R$ 3.500, chegando aos R$ 126.490.

Kardian

Por fim, a topo de linha, Kardian Premiere Edition, teve o maior acréscimo: R$ 4.200. Agora, seu preço é de R$ 136.990.

Preços do Renault Kardian 2025

  • Renault Kardian Evolution 1.0 Turbo EDC – R$ 115.990
  • Renault Kardian Tecno 1.0 Turbo EDC – R$ 126.490
  • Renault Kardian Première Edition 1.0 Turbo EDC – R$ 136.990
Compartilhe essa matéria via:

Como é o Renault Kardian

O Kardian chegou como uma opção menor ao Renault Duster. A diferença é que ele não não tem a opção de câmbio manual — por enquanto — e motor aspirado. No Kardian, há apenas o 1.0 turbo de 125 cv e 22,4 kgfm, sempre acoplado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas.

Continua após a publicidade
Renault Kardian 2025 1.0 TCeRenault Kardian Premiere EditionFernando Pires/Quatro Rodas

De fábrica, ele já vem equipado com faróis full led, seis airbags, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, quadro de instrumentos digital com tela de 7 polegadas, central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, retrovisores elétricos, ar-condicionado digital e barras modulares no teto. As rodas são de 16’’ de aço com calotas.

Kardian EvolutionRenault Kardian EvolutionDivulgação/Renault

A versão Techno substitui as rodas de aço por um conjunto de liga leve de 17 polegadas e as barras de teto são pintadas de prata. A lista de equipamentos recebe o acréscimo do freio de estacionamento eletrônico, apoio de braço central, frenagem autônoma de emergência e alerta de colisão frontal .

Renault Kardian TecnoRenault Kardian TecnoDivulgação/Renault

Por dentro, também há diferença. O acabamento recebe uma atenção especial, ganhando detalhes prateados no volante e console central, nova padronagem para os bancos e material que imita couro na parte superior do painel.

Continua após a publicidade

A topo de linha tem um acabamento semelhante à Techno, mas é mais bem equipada. A Premiere Edition ganha piloto automático adaptativo, alerta de distância, alerta de pontos cegos, câmeras 360°, sensor de estacionamento frotal, faróis automáticos, iluminação ambiente, carregador sem fio para smartphones, teto preto, antena shark e faróis de neblina.

KardianInterior Renault KardianFernando Pires/Quatro Rodas

Versão manual em breve

No próximo mês, a família do Kardian deve crescer. Para outubro, é provável que, enfim, a versão manual chegue. Ela vai manter a motorização turbo, apenas trocando o câmbio automatizado por um manual de seis marchas.

Esse conjunto é diferente do encontrado em outros mercados onde o Kardian é vendido. No México e Colômbia, por exemplo, a versão manual do SUV tem apenas cinco marchas e é pareada ao motor aspirado 1.6 16V.

Publicidade

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...