Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]BYD Seal 2025 estreia nova plataforma de 800 V e pode ser carregado em apenas 25 minutos

Recommended Posts

O BYD Seal 2025 já está à venda. Na China, pelo menos. Agora o sedã elétrico passa a ter arquitetura elétrica de 800V, além de um novo sensor LiDAR montado no teto, inédito na gama de sedãs da BYD, e que ajuda a aprimorando os sistemas de segurança ADAS do carro.

A arquitetura de 800V foi adotada graças à evolução para a plataforma 3.0 Evo. Esse sistema possui uma tecnologia avançada, com um motor de alto desempenho que pode alcançar até 23.000 RPM, proporcionando uma velocidade máxima de 240 km/h.

BYD SEAL 2025 (1)

A nova arquitetura da BYD também evoluiu o sistema de gestão de temperatura da bateria. Ao mantê-la na temperatura ideal, permite que a recarga de 10% a 80% aconteça em apenas 25 minutos.

O novo BYD Seal oferece duas opções de bateria, sendo uma menor, com 61,44 kWh de capacidade, e outra maior de 80,64 kWh. Elas proporcionam, respectivamente, 510 km e 650 km de autonomia no ciclo chinês CLTC. Com exceção da topo de linha, que pode rodar “apenas” 600 km, por conta de seu desempenho.

BYD SEAL 2025 (2)<span class="hidden">–</span>CarNewsChina/Reprodução

Essa baterias mandam energia para três tipos de motores elétricos diferentes. A versão básica do sedã apresenta apenas um motor traseiro de 228 cv de potência, enquanto versões mais potentes geram 308 cv. Ambos com tração traseira.  Mas o destaque fica para a versão topo de linha, única vendida no Brasil, com seus 530 cv gerados por dois motores elétricos e tração nas quatro rodas.

Compartilhe essa matéria via:

Outra atualização interessante fica por contra da utilização do sistema Disus-C da BYD. É a suspensão adaptativa, que promete uma boa melhora na estabilidade, no conforto e até na dirigibilidade. A variante com tração nas quatro rodas também inclui um sistema avançado no controle de amortecimento.

Continua após a publicidade
BYD SEAL 2025 (2)<span class="hidden">–</span>CarNewsChina/Reprodução

As atualizações de design são sutis, focado apenas dentro da cabine. O sedã recebe um volante se quatro raios, em conjunto da conhecida tela central flutuante da BYD. O painel ficou mais minimalista, com poucas curvas e saídas de ar escondidas. O console central mantém o mesmo desenho, com poucos botões e bom acabamento. Todos os modelos estão equipados com 13 airbags e head-up display de série.

BYD SEAL 2025 (1)<span class="hidden">–</span>Divulgação/BYD

O BYD Seal 2025 parte dos R$ 135.977 e vai até os R$ 183.940 na China. E, claro, isso na conversão direta.

  • BYD Seal 510 Standard Edition: 175.800 yuan (R$ 135.977)
  • BYD Seal 650 Long Range Edition: 189.800 yuan(R$ 145.681)
  •  BYD Seal 650 Intelligent Driving Edition: 216.800 yuan (R$ 166.335)
  • BYD Seal Four-Wheel Drive Intelligent Driving Edition: 239.800 yuan (R$ 183.940)
Publicidade

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...