Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rssilva

Módulo Nakamichi PA-502, alguém já ouviu falar?

Recommended Posts

Revivendo o tópico, alguém chegou a escutar os amplificador nakamichi?

Tava vendo um nakamichi 304.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... aqui na terrinha (tb conhecida como "o c# do mundo") ñ tem dessas coisas... :(

Aqui, só se vê banda, pyramid, tojo... [o_] e tudo ligado "numas bocas de 15" ou 18" com um monte de tUita e corneta" [o_] ... p/piorar, o q se toca então... [o_]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... aqui na terrinha (tb conhecida como "o c# do mundo") ñ tem dessas coisas... :(

Aqui, só se vê banda, pyramid, tojo... [o_] e tudo ligado "numas bocas de 15" ou 18" com um monte de tUita e corneta" [o_] ... p/piorar, o q se toca então... [o_]:banghead

Alves, acho que mau gosto é praga nacional. Aqui mesmo, longe de tudo (Cuiabá), eu lembro de ter visto à venda (e ouvido ótimos carros com) Fosgate, JBL, Soundstream, Stinger, Clarion, Eclipse, Alpine... até amp Xtant, cross AudioControl, par de eqs JBL e kit componente Oz Audio eu ví e ouvi! De 94 a 98, foi uma festa.... depois as instaladoras pararam de vender estas marcas (acho que em parte por culpa da alta do dólar), e hoje, só kit de triaxiais originais com cone de plástico colorido, falantes de PA dos mais baratos usados como sub, cabinhos RCA xing-ling, DVDs chineses e boosters com "luz neon" de led azul. As instalações, claro, seguiram a tendência... :-)

O que muda hoje no caso da galera de SP/RJ, é ter acesso à maior variedade de equipamentos e sistemas mais refinados (melhor instalados e mais equilibrados); mas pode apostar que eles têm de conviver com a mesma quantidade de "poluição sonora móvel" que a gente.

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, acho que mau gosto é praga nacional. Aqui mesmo, longe de tudo (Cuiabá), eu lembro de ter visto à venda (e ouvido ótimos carros com) Fosgate, JBL, Soundstream, Stinger, Clarion, Eclipse, Alpine... até amp Xtant, cross AudioControl, par de eqs JBL e kit componente Oz Audio eu ví e ouvi! De 94 a 98, foi uma festa.... depois as instaladoras pararam de vender estas marcas (acho que em parte por culpa da alta do dólar), e hoje, só kit de triaxiais originais com cone de plástico colorido, falantes de PA dos mais baratos usados como sub, cabinhos RCA xing-ling, DVDs chineses e boosters com "luz neon" de led azul. As instalações, claro, seguiram a tendência... :-)

O que muda hoje no caso da galera de SP/RJ, é ter acesso à maior variedade de equipamentos e sistemas mais refinados (melhor instalados e mais equilibrados); mas pode apostar que eles têm de conviver com a mesma quantidade de "poluição sonora móvel" que a gente.

[]s,

Puts!!! Lembro dessa época... :rolleyes:

mas o gosto da galera tb mudou muito por aqui... até quem tem um pouquinho mais de grana parece q se importa apenas c/ligar os fios e tocar qq coisa. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

[]s,

Inclusive Cuiabá deve ter tido uma época boa mesmo.

Olha só:

Qdo eu tava atrás de xover ativo audiocontrol, ninguém tinha, nem mercadolivre, nem aqui, nem em nenhum fórum, de repente achei em Cuiabá, mas o cara tava metendo a faca, tava pedindo 900,00 pila....quase ri na cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um 4XS e foi até difícil vender!

Depois q vendi, ainda tive q discutir c/o cara q instalou pq ele nunca tinha instalado um crossver ativo antes (e vi q ele tb ñ sabia bem do q se tratava!). O cara tacou um RCA xing-ling e veio dizer q o problema (ruído) era o 4XS. Eu desafiei o cara e disse q se fosse preciso, eu faria toda a instalação do carro do cliente dele e garanti q ñ haveria ruído algum (o cliente dele viu toda a discussão). O pior foi quando eu disse q se o 4XS recebesse um sinal ruim (por conta do RCA), ele iria "processar" o sinal ruim e iria ficar ainda mais evidente! Putz!!! O cara disse: "impossível! isso ñ existe! eu sei o q eu fiz e sei q tá tudo certo!" ... meia hora depois, o cara ligou dizendo q era o RCA! :banghead:banghead:banghead

Esse instalador, com certeza, ñ conheceu essa época boa... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive Cuiabá deve ter tido uma época boa mesmo.

Olha só:

Qdo eu tava atrás de xover ativo audiocontrol, ninguém tinha, nem mercadolivre, nem aqui, nem em nenhum fórum, de repente achei em Cuiabá, mas o cara tava metendo a faca, tava pedindo 900,00 pila....quase ri na cara dele.

hehe... Vini, isso aí provavelmente saiu da JV Sound, foi uma loja muito boa daqui nesta época. Eu ia lá quase todo mês, comprar bugigangas pro som (porta-fuses, blocos, cabos, etc). Sempre tinha um carro legal para ouvir ou um equipamento novo na vitrine... não era muito barato (pra falar a verdade, era uma mistura danada e sem mta lógica - amp boss a preço de Fosgate, Fosgate 4.6 a preço de pyramid, e assim por diante), mas comprei bastante coisa boa e barata lá. Pena qui cabou. :(

Só pra exemplificar: lá, perdi de comprar 3 Soundstream Reference 300, usados mas bem conservados, por 300 reais cada... mais 100zão e os RCAs Soundstream tbem iam junto... :-)

um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Já q o tópico é sobre Nakamichi, aproveito p/anunciar q estou vendendo o meu CD Nakamichi 40z :(:unsure::huh: . Propostas via MP ou e-mail, pleeeeease!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...