Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rssilva

Módulo Nakamichi PA-502, alguém já ouviu falar?

Recommended Posts

Alguém já ouviu falar desse módulo: Nakamichi PA-502, segue abaixo as suas especificações:

Continuous Power Output (4 ohms) 50W x 2 (RMS)

Continuous Power Output (2 ohms) 100W x 2 (RMS)

Bridged Power Output (4 ohms) 200W x 1 (RMS)

Power Bandwidth (Crossovers Out) 10Hz-30kHz, -1dB

Total Harmonic Distortion Less than 0.01%

Signal to Noise Ratio 100dB

Dimensions (W x H x D) 9-5/8" x 2-5/8" x 7-7/8"

Qual kit ficaria legal com ele?

Dá uma briga boa com warf,kicker,fosgate,diamond,etc (obs: nao levem em consideração a potencia mas sim a sua qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

A marca Nakamishi é bem conceituada no segmento hi end, portanto, acredito que esse modelo citado aí não deve ser ruim não, digo, qualidade de audio.

Talvez seja difícil encontrar no Brasil alguém que o conheça porque esses amps. não são populares por aqui em função de $$.

Tem uns reviews aqui:

http://www.carreview.com/Amplifiers/Nakami...59_1806crx.aspx

Se você já o tem e quiser trocar no meu Fosgate 4.6 eu aceito, sem o conhecer!! :lol: :lol:

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

isso concordo com o ataide, se o amp nao for mexidao, vale uma $$$,

pra acompanhar ele, um kit 2 vias com bom spl é legal, um mb quart reference, um infinity kappa, um diamond m6.

Compartilhar este post

Link para o post

se preocupe mais com a qualidade do que com o spl.... um mbquart ia muito bem com um amplificador desses....

ou entao, o Guijs tah vendendo o diamond hex dele... eh uma boa tb...

Compartilhar este post

Link para o post
é mesmo... só mb quart presta o resto é lixo. : :rolleyes:

Vc já teve a oportunidade de escutar os Mb?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja ouviu?, em que nivel esta para Mcintosh?

Não briguem, se matem :lol: :lol:

Não vamos disvirtuar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
E?

bom. nao estupendo mas excelente, no nivel das q citei no 1.o post.

tirando a linha basica é legal, a partir do reference vale a pena, só nao vejo como "unica alternativa".

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja ouviu?, em que nivel esta para Mcintosh?

nao ouvi esse modelo david, o que ouvi era muito agradavel mas ouvi pouco e rapidamente, nao da pra situar legal nao.

ambas sao marcas consagradas emequipamentos de fidelidade com rarissimos escorregoes, um é japa e o outro americano. tenho um amp mc e vale cada centavo.

(hhaha nao acredito q escrevi "ouvo") corrigi...

Compartilhar este post

Link para o post
bom. nao estupendo mas excelente, no nivel das q citei no 1.o post.

tirando a linha basica é legal, a partir do reference vale a pena, só nao vejo como "unica alternativa".

Então vc escutou Discus e Reference, que foram 2 dos 3 que eu escutei.

Logo, nossas referencias são as mesmas.

Vc achou o Reference inferior(ou pelo menos no msm nivel) do seu Diamond Hex, por ex?

Pergunto pq esse fds mesmo eu escutei um Reference, num sistema simples até certo ponto, sem pezinho, sem regulagem nenhuma, apenas ligamos p/ efeito de testes e deixamos tocar.

O resultado ao meu ver foi uma performance que superou em muito o kit da Diamond, tomando como base a minha ultima experiencia com o equipamento, que foi num sistema extremamente superior aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc achou o Reference inferior(ou pelo menos no msm nivel) do seu Diamond Hex, por ex?

Pergunto pq esse fds mesmo eu escutei um Reference, num sistema simples até certo ponto, sem pezinho, sem regulagem nenhuma, apenas ligamos p/ efeito de testes e deixamos tocar.

O resultado ao meu ver foi uma performance que superou em muito o kit da Diamond, tomando como base a minha ultima experiencia com o equipamento, que foi num sistema extremamente superior aliás.

creio nao serem as mesmas nao... pq nao ouvi no mesmo sistema q vc né...

mas ouvi além da atual discus e reference, a serie qm e a premium antigas.

mandei por mp pra nao desvirtuar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda,

Eu pretendo fazer um teste com esse modulo e o meu kit kicker resolution RS6 e ver no que dá, se ficar legal beleza, ele está zero, só não tenho os manuais, senão irei vende-lo, como ganhei nao tenho ideia de preço, tó pensando em pedir +/- uns 700,00 tá caro ou barato? Quem tiver interesse, mas só em venda

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda,

Eu pretendo fazer um teste com esse modulo e o meu kit kicker resolution RS6 e ver no que dá, se ficar legal beleza, ele está zero, só não tenho os manuais, senão irei vende-lo, como ganhei nao tenho ideia de preço, tó pensando em pedir +/- uns 700,00 tá caro ou barato? Quem tiver interesse, mas só em venda

Obrigado

Eu acho q o preço eh uns 400... qual eh a sua conta mesmo? jah eh meu! hauehaue

Brincadeiras a parte, pela marca podemos falar que eh um ótimo amp, mas nada mais que isso sem escutá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo jogar areia no seu brinquedo... mas, a Nakamichi deixou de produzir os seus amps a muito tempo atrás, tendo tercerizado a linha de amps p/ uma fábrica nos states. Portanto deixou de ser referencia desde que mudou a sua linha. É bom escutar o amp antes, acho que esse seu é um prateado??? Pois se for esse ele não era vendido muito caro por lá, não!! tipo uns US$ 200!!!

A Nakamichi passa por dificuldades a muito tempo, tendo pedido concordata no ano 2000, se não me engano. Desde então está produzindo cada vez mais produtos populares, chegou ao cúmulo de apresentar um cd player com MP3, para ira dos puristas mais conservadores. O problema é que com produtos caros e muito bons, a pessoa compra apenas uma vez, e não troca mais!!!! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quanto aos MBQuart's x Diamond, tínhamos que marcar mais audições com vários pessoas escutando vários carros. O próximo encontro é uma boa!!! Não adianta ficar batendo na mesma tecla.... cada um tem um gosto diferente e o que é bom para alguns pode não ser para outros.....

Abs....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora quanto aos MBQuart's x Diamond, tínhamos que marcar mais audições com vários pessoas escutando vários carros. O próximo encontro é uma boa!!! Não adianta ficar batendo na mesma tecla.... cada um tem um gosto diferente e o que é bom para alguns pode não ser para outros.....

Abs....

Estrangeiro,

Obrigado pela dica, na verdade eu peguei esse módulo de um cara que desmontou o som todo do carro, vendeu tudo e sobrou esse módulo e um 4.6, preferi o nakamichi justamente pelo nome, ele fez um preço legal e o comprei. O cara foi para o Japão e disse que ia trazer tudo novo, ainda não o ouvi, mas já tenho onde instalar, vou testar mas creio que foi bom negocio, qualquer coisa é só avisar.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um PA aqui no uno e show de bola ehhehe 4x 40 rms ou 2x 150 rms hhhe

Compartilhar este post

Link para o post
estou com um PA aqui no uno e show de bola ehhehe 4x 40 rms ou 2x 150 rms hhhe

Vai no encontro sabado pra eu poder ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs....

mesmo pq o tópico é mesmo sobre o amp né? hhehe o q importa é q o nosso amigo esta longe de ter feito um mal negócio.

mesmo q seja o mais simples creio q tenha sido um bom negócio.

e lhe parodiando:

nem sempre o q é bom p/ uns tem q ser bom sobre todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai no encontro sabado pra eu poder ouvir.

naos ei se vou viajar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...