Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Continental GT ganha V8 híbrido para ser Bentley mais potente da história

Recommended Posts

A quarta e mais nova geração dos Bentley Continental GT e GTC conversível foi revelada e traz alguns elementos visuais do Bentley Batur. A grande revolução está na mecânica, pois o antigo motor W12 foi aposentado e quem estreia é um novo trem de força V8 híbrido plug-in com mais de 770 cv. São os Bentley mais potentes da história.

Coube justamente ao Bentley Batur fazer a despedida do motor W12 e vem dele a inspiração para os faróis maiores, para a grade menor e para as entradas do para-choque do novo Bentley Continental GT.

Bentley-Continental-GT-Speed-00020-1536x1024<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

O perfil segue praticamente inalterado, enquanto as lanternas traseiras são mais alongadas e com gráficos em led em forma de jóia. O restante da carroceria parece o mesmo, mantendo os para-lamas musculosos e linhas fortes.

O mesmo padrão foi levado para dentro do carro, com muitos aspectos herdados da terceira geração. Porém, os engenheiros da Bentley melhoraram o isolamento acústico, adicionaram mais tecnologia, assistências ADAS e um sistema de infoentretenimento mais avançado, mas mantém a mesma tela de 12,3 polegadas no meio do painel.

Continua após a publicidade
Bentley-Continental-GT-Speed-00028-1536x1152<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

Os destaques do luxuoso interior incluem um novo padrão de estofamento, assentos ajustáveis em 20 posições e três sistemas de áudio feitos pela Naim. Como acontece com todos os modelos da fábrica de Crewe, o Continental GT oferece materiais de alta qualidade que ainda podem personalizar de forma mais sofisticada pela divisão Mulliner.

Compartilhe essa matéria via:

Após a descontinuação dos motores W12 e V8 antigos, sem eletrificação, o grande destaque dos novos Continental está sob o capô. O novo V8 4.0 biturbo de 591 cv está acoplado a um único motor elétrico de 187 cv. Juntos, eles geram 771 cv e 101,9 kgfm. A transmissão é de dupla embreagem de oito velocidades.

Bentley-Continental-GT-Speed-00002-1536x1152<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

A bateria do sistema híbrido tem 25,9 kWh de capacidade e é montada no eixo traseiro para otimizar o equilíbrio de peso. Segundo a empresa, o modelo tem um alcance de 81 km no ciclo elétrico é uma autonomia combinada de 859 km.

Continua após a publicidade
Bentley-Continental-GT-Speed-00023-1536x1024<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

Apesar do peso extra da bateria, a nova geração do Continental GT está, além de mais potente, mais rápida que a anterior. O Continental GT Speed ​​acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 335 km/h. Isso o torna 0,4 segundos mais rápido que o antigo W12. Porém, o Continental GTC Speed ​​conversível completa o de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem uma velocidade máxima limitada de 285 km/h.

Bentley-Continental-GT-Speed-00003-1536x1152<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

Além da motorização, todo um aparato mecânico foi feito para essa nova geração. O novo Bentley se beneficia de um sistema de tração integral com vetorização de torque e um diferencial limitado eletronicamente no eixo traseiro.

Além disso, o Bentley Performance Active Chassis passa a incluir uma barra estabilizadora ativa com sistema de 48V, uma nova suspensão pneumática de duas câmaras, amortecedores adaptativos de válvula dupla, uma nova geração de software de controle ESC e esterçamento também das rodas traseiras, garantindo melhor dinâmica de condução.

Bentley-Continental-GT-Speed-00022-1536x1024<span class="hidden">–</span>Divulgação/Bentley

As entregas dos novos Bentley Continental GT Speed ​​e GTC Speed ​​começarão no final de 2024. Eles serão fabricados na sede da empresa em Crewe, no Reino Unido, com preços a serem definidos em breve. 

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...