Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tsuneo

"SQ é coisa de véio"

Recommended Posts

Bom, é aquela condição que cada gosta, curte e ouve aquilo que quer.... ( não querendo fazer o bom uso da "privada" sonoro que temos aqui no Brezil, mas como já sabemos, o pessoal que escuta musica internacional, nem ao menos, na maioria, sabe o pessoal/cantor(a) canta.... Bom, nem ao menos sabe curtir os timbres musicais.... Só esta ai para "ouvir" e descer o barranco com a musica....

 

 

 

[¨]

A maior parte do internacional que se ouve por aqui tá no mesmo nível da tati ou da maioria das duplas sertanejas, tamanha a pobreza da letra.

 

Traduzir uma letra do Michael Jackson é garantia de decepção... E a maior parte das baladas românticas são letras dignas de serem cantadas pelo Wando. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, é aquela condição que cada gosta, curte e ouve aquilo que quer.... ( não querendo fazer o bom uso da "privada" sonoro que temos aqui no Brezil, mas como já sabemos, o pessoal que escuta musica internacional, nem ao menos, na maioria, sabe o pessoal/cantor(a) canta.... Bom, nem ao menos sabe curtir os timbres musicais.... Só esta ai para "ouvir" e descer o barranco com a musica....

 

 

 

[¨]

A maior parte do internacional que se ouve por aqui tá no mesmo nível da tati ou da maioria das duplas sertanejas, tamanha a pobreza da letra.

 

Traduzir uma letra do Michael Jackson é garantia de decepção... E a maior parte das baladas românticas são letras dignas de serem cantadas pelo Wando. o-o-

:vts

 

Bom, pelo menos "adoro" ouvir os "timbres" de voiz do "Ge-or-ge Miguel" ( pelo amor de deus, este dai, sem duvidas canta neste estilo Kleber ), e o pessoal ainda gosta! o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz

 

eu to pra fazer 22, abandonei o trio pela incomodação, spl pelo espaço do porta malas, hj to com kit original mas um sub de 10 no porta mala, mudei de gosto musical, de hip hop, eletronicos e pop p/ rocknroll, principalmente ao vivo, e to doido pra montar meu primeiro hi-fi, só preciso aprender antes...

 

mas calma, primeiro preciso arrecadar fundos.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, hein? :pirou:

 

kkkkkkkkkkkk

 

Dei up no tópico, mas não sabia se alguém ia dar ideia pra ele. rs. Por isso a interrogação.

rs

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao era coisa de veio agora eh, hheheh

 

 

Com 13 anos eu fiquei viciado nas "Som e Carro" e nos campeonatos da Iasca. Tudo bem, eu curtia SPL também, mas principalmente quality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, eu tenho apenas 12 anos e curto qualidade de áudio, estou tentando montar um SQ básico hehe

 

Então esse negócio que SQ é coisa de "véio" nem é tão verdade !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 22 anos e tem 1 ano já que estou montando o set. E tem uma galera daqui de vitória que é nova também.

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando este topico comecou em 2005, muitos tinham 23+ agora já são 3.0 huahuahua, , aposto que muitos ganharam barriga, filhos, perderam a fimose e cabelos.

 

kkkk

 

E outros nem terminaram de montar o SET. uhUAHuahauhau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se escutar música de maneira séria e com qualidade é coisa de véio, podem me chamar de idoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se escutar música de maneira séria e com qualidade é coisa de véio, podem me chamar de idoso!

 

 

SEU IDOSO!!!!

 

 

hahahahahahaha.....

 

 

ah sei lá entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca e as figuras que tinhamos no forum nessa época? rsrsrs

 

eu tinha 24 anos em nov/2006

 

Putz, eu tinha 21... Kcete esse tal do tempo voa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEU IDOSO!!!!

 

 

hahahahahahaha.....

 

 

ah sei lá entende

Tu posta aqui também, velhote!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou ficando véio...agora estou na fase do ST, Só Tranqueira :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que SQ é coisa de velho, novo, meia idade, adolescente...de todos que gostam de escutar boa musica com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu posta aqui também, velhote!

eu posto sim,kkkk.... sou quase um balzaquiano, hahahahaha...

 

agora falando sério: SQ de verdade e HiFi de verdade necessitam de certa maturidade, pois vejo q muitos da gurizada mais nova acha q um SQPL, um trio, um set "putaria" é um set SQ/Hifi.

 

eu mesmo não considero o meu set como um SQ, pois gosto de temperar ao meu gosto o meu sistema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...