Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Bom galera!!! Eu tava com alguns risquinhos!!! Bem fraquinhos no carro!!!!

 

O primeiro passo eu dei!!!

Lixa d'agua 1200!!! Beeeeeeem fininha!!! Passada de levissimo!!!!

 

Agora precisa aplicar verniz na caranga, como faço isso??? Somente com compressor????

 

Alguém ajuda ai........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou fazer revitalização?

hummm pelo que sei se faz o "lixamento" da pintura e depois mete polidor.

Agora se aplicam verniz já não sei.. é novidade pra mim....

 

Aplicar verniz seria o mesmo que pintar, mas tem que ser compressor e a "diluição/Afinamento" do verniz na medida certa.

Fora que o cara tem que ter uma mão firme pra pintura pra naõ fica desparelho o verniz, no caso, ou escorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim depois da lixa manda-lhe polimento e ja era , mas precisa ser com máquina!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polimento não tem como sair...

polimento "gasta" a tinta deixando a camada + interna aparecer... por isso os roscos desaparecem e o brilho é maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polimento "saiu" pq vc não encerou o carro ... sem cera a pintura fica fosca rápido .... Passe cera que ela volta a brilhar ...

 

Se preferir, ainda pode passar um polidor líquido antes da cera... tem uns caros da 3M e outros baratos da Pérola ... eles já contem cera na formula, e não precisam de politriz (obviamente tem q ser feito um polimento com politriz antes). Depois de tudo passe uma cera comum (Grand Prix).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...