Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera, Tipo quando vou passar a Massa de Polir Auto Shine N. 2 eu devo passar e já ir "esfregando" até sair completamente ou passo, espero secar e depois venho dando o polimento ?

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Não ocnheço essa cera! Tente seguir o que eles informam na embalagem!

O que eu tenho visto, é passar e já ir polindo! Sem esperar secar!

Depois retira o excesso com ALGODÃO e depois usa uma cera protetora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu cara.

Li o manual mas não entendi direito. Vou fazer isto mesmo ( passar e ir polindo até sair tudo e depois dar um acabamento ).

 

Mais uma dúvida, no caso de pequenos riscos que apenas a massa não retirar, vc aconselha eu passar um pouco da tinta no risco e depois polir ?

 

Valeu novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para dar uma encoberta nos risco geralmente faz o que falow , senao o mais legal seria uma micropintura , mas polir a mao é meio que um suicidio e ainda mais se vc terminar e ficar tuudo marcado , e alem do mais com a mao vc nao consegue deixar todas as partes polidas iguais , usa uma politriz em baixa velocidade e boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polimento a mão pra mim só se for riscos .. um la e outro ca...

Mesmo assim não da pra sair polindo até sair o risco, pq as vezes por mais que pareça superficial o risco ele não sai com polimento.Se tu fica polindo até sair um risco que insiste em ficar... blz, tu vai tira ele e vai tira tb a tinta do carro.

Polimento é algo "perigoso"!

As vezes apenas uma aplicação de cera com um pouco mais de força já resolve ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí Duke.

Uso a massa de polir só pra tirar alguns riscos mesmo pq não tenho a manha ( nem braço ) pra polir o carro todo, e como o CJM falou pode não ficar tudo igual.

 

Mas é isso ae, pra tirar alguns riscos vale a pena forçar o braço e tirar.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...