Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilson - 1.6T

Frequencia de Resonancia do Corsa 2pt

Recommended Posts

Fala ai galera blz?

 

Gostaria de saber qual é a frenquencia de resonancia que o corsa 2 pt trabalha, alguem poderia me ajudar?

 

Valeuz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai galera blz?

 

Gostaria de saber qual é a frenquencia de resonancia que o corsa 2 pt trabalha, alguem poderia me ajudar?

 

Valeuz.

da uma olhadinha no topico sobre dicas pra campeonato de spl la fala sobre o corsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai galera blz?

 

Gostaria de saber qual é a frenquencia de resonancia que o corsa 2 pt trabalha, alguem poderia me ajudar?

 

Valeuz.

da uma olhadinha no topico sobre dicas pra campeonato de spl la fala sobre o corsa

Chumbinho obrigado pela atenção, la naquele topico diz 63Hz porem queria saber se 63Hz é pro 2Pts pois ouvi dizer q muda a frequencia de um modelo pro outro.

 

Abração,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai galera blz?

 

Gostaria de saber qual é a frenquencia de resonancia que o corsa 2 pt trabalha, alguem poderia me ajudar?

 

Valeuz.

da uma olhadinha no topico sobre dicas pra campeonato de spl la fala sobre o corsa

Chumbinho obrigado pela atenção, la naquele topico diz 63Hz porem queria saber se 63Hz é pro 2Pts pois ouvi dizer q muda a frequencia de um modelo pro outro.

 

Abração,

é pro 2 portas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito, pois um carro pode ter frequencia diferente de um outro carro de mesmo modelo e ano de fabricação, pois muitas coisas podem mudar a frequencia de ressonância, o tipo de carpet por exemplo entre várias outras.

O corsa em média é de 61Hz a 63Hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...