Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

2 extremes 15`` ou 1 kicker L7 15``

Recommended Posts

Eae pessoal, beleza?

 

 

Bom o meu sistema é o seguinte:

 

 

Player: Pioneer 770mp

Kit 2 vias: MTX T8.6

Amplificador para o kit: Rockford Fosgate Punch 100ix DSM

Amplificador para os graves: pretendo comprar 1 banda ice 1800WRMS ou 1 SounDigital ( se sair a tempo :( )

 

Agora vem a minha dúvida

Subs: 2 extremes 15`` ou 1 kicker L7 15``

 

Se eu colocar o L7 eu não teria que ter uma caixa imensa como a caixa para os extremes e sobraria espaço para a minah bateria auxiliar no porta malas, porém me falaram que se eu queimar um sub desse vai ser bem difícil com a garantia e tal

 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

 

Tem também o sub MTX 9515 se eu não me engano que me falaram que é muito bom.

 

Qual desses pegar então: 2 extremes 15``, 1 kicker L7 15``ou 1 mtx 9515 que também é de 15``

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com te falei por MSN kra, iria de Selenium com certeza. Os vermelinhos realmente são muito violentos e tocam demais mesmo. Apesar de ocupar um espaço maior, creio que ficará melhor e a assistência e garantia nem se fala né.

Daí vai ter de arrumar um lugar pra colokar a bateria auxiliar né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com te falei por MSN kra, iria de Selenium com certeza. Os vermelinhos realmente são muito violentos e tocam demais mesmo. Apesar de ocupar um espaço maior, creio que ficará melhor e a assistência e garantia nem se fala né.

Daí vai ter de arrumar um lugar pra colokar a bateria auxiliar né??

é aí é fod@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu prefiro os 2 extreme

 

nao conheço este outro, mas tem o problema da garantia como foi comentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil preferir uma coisa sem antes ouvir a outra ne.. mais gosto e que nem bunda.. cada um tem a sua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tmb to p/ comprar um L7 15", to p/ comprar não, vou comprar, so estou esperando o meu dinheiro cair p/ eu comprar.

 

Eu entre extreme e kicker, iria de kicker (sem conhecer-los), extreme vai ocupar mto espaço no teu porta-mala, ja o outro bem menos.

Se teu corsa for o novo(igual o meu) vai ser fod.a por uma bateria auxiliar, já com um sub so, vai ser mais facil, podendo por no porta-mala msm ...

 

Bem .. se queimar, queimou!

apela na garantia ....

 

se usar fusiveis direitinhos nao tem perigo de sub queimar, correto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tmb to p/ comprar um L7 15", to p/ comprar não, vou comprar, so estou esperando o meu dinheiro cair p/ eu comprar.

 

Eu entre extreme e kicker, iria de kicker (sem conhecer-los), extreme vai ocupar mto espaço no teu porta-mala, ja o outro bem menos.

Se teu corsa for o novo(igual o meu) vai ser fod.a por uma bateria auxiliar, já com um sub so, vai ser mais facil, podendo por no porta-mala msm ...

 

Bem .. se queimar, queimou!

apela na garantia ....

 

se usar fusiveis direitinhos nao tem perigo de sub queimar, correto ?

usar fusível não adianta nada.....é só pra não queimar o amplificador....o sub não tem nada a ver......e se você manda distorção pro sub? o fusível não pode fazer nada :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tmb to p/ comprar um L7 15", to p/ comprar não, vou comprar, so estou esperando o meu dinheiro cair p/ eu comprar.

 

Eu entre extreme e kicker, iria de kicker (sem conhecer-los), extreme vai ocupar mto espaço no teu porta-mala, ja o outro bem menos.

Se teu corsa for o novo(igual o meu) vai ser fod.a por uma bateria auxiliar, já com um sub so, vai ser mais facil, podendo por no porta-mala msm ...

 

Bem .. se queimar, queimou!

apela na garantia ....

 

se usar fusiveis direitinhos nao tem perigo de sub queimar, correto ?

usar fusível não adianta nada.....é só pra não queimar o amplificador....o sub não tem nada a ver......e se você manda distorção pro sub? o fusível não pode fazer nada :(

então amigo ... é arriscar e ver no que vai dar ...

 

eu vou arriscar ...

 

( sou brasileiro e nao desisto nunca ! :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tmb to p/ comprar um L7 15", to p/ comprar não, vou comprar, so estou esperando o meu dinheiro cair p/ eu comprar.

 

Eu entre extreme e kicker, iria de kicker (sem conhecer-los), extreme vai ocupar mto espaço no teu porta-mala, ja o outro bem menos.

Se teu corsa for o novo(igual o meu) vai ser fod.a por uma bateria auxiliar, já com um sub so, vai ser mais facil, podendo por no porta-mala msm ...

 

Bem .. se queimar, queimou!

apela na garantia ....

 

se usar fusiveis direitinhos nao tem perigo de sub queimar, correto ?

usar fusível não adianta nada.....é só pra não queimar o amplificador....o sub não tem nada a ver......e se você manda distorção pro sub? o fusível não pode fazer nada :(

então amigo ... é arriscar e ver no que vai dar ...

 

eu vou arriscar ...

 

( sou brasileiro e nao desisto nunca ! :lol: )

é verdade.....como ainda falta um tempo pra eu comprar vou esperar você arriscar pra ver o resultado ok? :P qual amplificador você vai usar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade.....como ainda falta um tempo pra eu comprar vou esperar você arriscar pra ver o resultado ok? :P qual amplificador você vai usar?

ice antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ice antigo

eu pretendo usar o ice novo hehe.....quero esperar pra ver o seu resltado primeiro....qual carro vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que eu tmb tenho som, mas nem escuto mto ele em volume alto....

 

fiquei a 1 ano (certinho) com 2 e2k de 15" e esculachei ele umas 6 ~7 vezes, ou seja, queimar sub não vai ser cmg ! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual carro vc tem?

corsa 2004 hatch

(nego drama) :lol:

 

ai é sacanagem tu usar 1.800W rms num sub de 1.000Wrms néé !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsa 2004 hatch

(nego drama) :lol:

 

ai é sacanagem tu usar 1.800W rms num sub de 1.000Wrms néé !

hahah mas o ice não da 1800wrms não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsa 2004 hatch

(nego drama)  :lol:

 

ai é sacanagem tu usar 1.800W rms num sub de 1.000Wrms néé !

hahah mas o ice não da 1800wrms não

o novo dá num dá?

mesmo que seja ... erro percentual vai ter o resultado maior que o valor rms do kicker que é de 1.000W rms ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsa 2004 hatch

(nego drama)  :lol:

 

ai é sacanagem tu usar 1.800W rms num sub de 1.000Wrms néé !

hahah mas o ice não da 1800wrms não

o novo dá num dá?

mesmo que seja ... erro percentual vai ter o resultado maior que o valor rms do kicker que é de 1.000W rms ...

mas acho que não vai ser prejudicial ao sub não :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsa 2004 hatch

(nego drama) :lol:

 

ai é sacanagem tu usar 1.800W rms num sub de 1.000Wrms néé !

1.800 ?? divide por 2.. e oq eu chuto da potencia dele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 1.800 que o ice fala deve ser PMPO e estao enganando a gente dizendo que é RMS ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse 1.800 que o ice fala deve ser PMPO e estao enganando a gente dizendo que é RMS ! :lol:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 2 Extremes de 15 é imbativel. É praticamente impossivel um unico kicker dar surra em 2 Extremes. Uma coisa que o Kicker deve dar mais é subgrave, deve dar bem mais que Extreme. Agora SPL pancadão os Extremes devem espancar o solitario Kicker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai blz...ja vi 2 kicker d 15" tocar em um golf tuning d uma preparadora da cidade de lins...tinha 2 L5 d 15", e um ice pra cada um, d 1500rms...rapaiz...espanca msm ein...toca forte baca*****...iria d kicker c fosse ignorancia msm...msm sendo um soh d 15"...mais tem q c levar em consideração a garantia tbm... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias se for de sub gringo pra colocar 1 soh eu prefiro MTX 9500 de 15. Deve ter muito mais qualidade do que o Kicker e é bem mais parrudo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias se for de sub gringo pra colocar 1 soh eu prefiro MTX 9500 de 15. Deve ter muito mais qualidade do que o Kicker e é bem mais parrudo tbm.

mas me falaram que o grave dele não é aqueles q sai pra fora do carro que todo mundo olha você chegando......é mais qualidade....não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...