Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caio.vall

Qual é o o projeto SPL do seu carro?

Recommended Posts

Ae galera quais os equipos q vc usa em seu carro e como?

Digam aew...

Valew :legal:

 

 

 

Edit: E para os medios e agudos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do meu som roubado os meus equipamentos são Disc-man e fone de ouvido com vibration...

 

Falow :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara se tu quer SPL forte, vai de Banda ICE 1800rms e subwoofer Shocker Linha Nuclear 1100rms 2 x 2 ohms spl 92 a 95 db dependendo do tamanho do subwoofer!

http://www.shockeraltofalantes.com.br

Cara, ninguém perguntou isso.. o cara postou um tópico para saber o q os users tem no carro e não perguntando o q eh bom ou não!

 

Não sei os se os subs de linha da shocker seguem a mesma linha dos q o HAL usa para competir, se for.. putz.. naum vale nada akilo... eh soh pra SPL, escutar música com SPL forte no carro nem pensar.. eh um sub de uma nota soh... pede pra alguém q entende de falante desmontar um e t dar uma opinião sobre eles!!! Pode ser q a linha comercial seja interessante, ai jah naum posso falar sobre eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um projetinho bem basikinho, Falcon SW1600t e dois up grade de 12 2x4.Jah dah pra fazer um estraguinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extreme 12" + 1200d

Caixa 55l livres + 2 dutos 10x40cm

Bateria 95ah cabo de 21mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um papão e um fighter pra empurra-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente sem som no carro,, desde de que roubaram meu player vendo tudo e nao comprei dinovo..

 

mas quase pronto um quebra ganho... 4 69 lythin 2 st 4 cornetas qsl banda 4,8.. ta faltando o player e os graves.. que serao 4 de 12 ou 2 de 15.. empurrado por um soundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualmente: 1 bridge do 4.6x pra 1 bobina do upgrade 12 4+4 (64L)

proxima semana: Ice 1500 + Over 18/800 4ohms (130L)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e2k15 800RMS com 1200D

Caixa 74 lts, duto de 4x59...

Tah tudo no meu guarda roupas....só falta só montar.... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora nada tambem... porem no meu trio...

 

contará:

 

ice1500 ( pensando na troca por um 1800, ou um amplificador do julianflor) para dois BP de 700w rms cada

 

e 2 revenges <_< com banda 4.8....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom por enquanto eu tenho meu MXR e quando enjoo do grave de um Extreme de 12 eu meto minha caixa com E2K de 10 e quando enjoo dos dois ai coloco minha caixa com o Endurance Roxo de 12 :blink:

 

Sistema Lego rox :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho carro ainda, so ando de busao e a pé, mas já tenho um discman Philips ligo o DBB (digital bass boost :P ) e taco volume moderado e fico curtindo ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amp Hurricane HA 4.120 + SUB JBL GT122 140wrms 92db

 

falta uma dutada bem dimensionada... a selada de fibra ta vibrando mto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 eclispe de 12 com amps eclipse empurrando dando 550 rms pra cada sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ainda esta no papel e precisa de algumas modificações, mas é basicamente isso daqui:

projetospl44mq.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom por enquanto eu tenho meu MXR e quando enjoo do grave de um Extreme de 12 eu meto minha caixa com E2K de 10 e quando enjoo dos dois ai coloco minha caixa com o Endurance Roxo de 12 :blink:

 

Sistema Lego rox :lol:

Esse sistema e fo**, é de acordo com o humor q vc acorda?

hahahahahahahahahaha :lol:

Valew :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom por enquanto eu tenho meu MXR e quando enjoo do grave de um Extreme de 12 eu meto minha caixa com E2K de 10 e quando enjoo dos dois ai coloco minha caixa com o Endurance Roxo de 12  :blink:

 

Sistema Lego rox  :lol:

Esse sistema e fo**, é de acordo com o humor q vc acorda?

hahahahahahahahahaha :lol:

Valew :legal:

Sim sim, dependendo do meu humor eu troco o sub kkkkkk.

 

Quando quero sair pra balada e ter um som com pancadão e SPL bem forte dakeles de dar tapa na nuca eu coloco extreme.

 

Quando quero ouvir HIP-HOP ou musicas como do 36mafia, L jonh eu meto o E2K. Resumindo, quando eu quero um subgrave forte eu meto o E2K.

 

E quando eu to de saco cheio de grave forte ou som alto eu meto o Endurance ROxo, embora ele toque forte se precisar. mas tem um timbre que é uma maravilha, é show a musicalidade desse sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Extreme 15" + roadstar 1200D

dá uma olhada, num post que eu coloquei no geral do som automotivo e se vc puder me responder eu agradeço... o título é ... deve ser muuuuuuuuuito bom, ou não ? valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...