Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marquinho

O que toca mais com qualidade ?

Recommended Posts

Claro que é. Agora me explica como fazer um sub de fs32 (uxp), descer tanto quanto um sub de fs23 (infinity).

Obs. Não pode detonar o excursionamento.

Ué, da mesma forma que a gente faz NAR 10", Sony 6", UXP, Endurance Line, JL W0/W6 e quase qualquer coisa varar a casa dos 20hz com vontade...

Mágia negra!

Me ensina então. Vou colocar um woofer no meu carro e com a super caixa, farei ele descer tocando 20hz com 97 db! :vts

20hz @ 97dB é moleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UXP é unânime, tem muita qualidade e toca muito bem!!! Pode até ir tambem de NAR, Up Grade, Spyder Usina!!! Existem bons subwoofers nacionais, esse negócio de querer sí importado é fo** nós brasileiros não ganhamos no dolar pra poder estar ostentando um som com equipamentos importados!!! Nacional é bem mais convidativo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...