Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

galera...meu 1200d tá empurrando um e2k15...gostaria que vcs me dessem dicas do acerto da regulagem dele...vejam bem: o sub manda 800rms, e o módulo 1200rms...o que seria aconselhável aumentar mais no módulo : bass boost ou o level ? tenho medo de torrar o sub...tô usando uma bateria moura de 56ampéres...será que tá flatando uma alimentação legal p/ módulo, e então ele não tá rendendo tudo que pode ? é que o som bate mto dentro do carro, mas sei que ele poderia estar rendendo um pouco mais p/ fora tbem...esse é meu primeiro som mais completo, então enqto não disparar algum aalrme, naum me darei por satisfeito...esperam que me entendam...agradeçço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe o Bass Boost no 0. Apenas regule o ganho corretamente para não haver distorção que desta maneira vc não vai queimar seu sub. O ideal seria vc colocar uma bateria mais forte, pois acredito que vc deve ter mais um amp. pro medio - agudo correto?!?! Independente de ter ou não a alimentação é fundamental. E como estão os fios? Está usando cabos de força de pelo menos 21mm ? Fora isso acredito que não tenha muito com o que se preocupar!!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera...meu 1200d tá empurrando um e2k15...gostaria que vcs me dessem dicas do acerto da regulagem dele...vejam bem: o sub manda 800rms, e o módulo 1200rms...o que seria aconselhável aumentar mais no módulo : bass boost ou o level ? tenho medo de torrar o sub...tô usando uma bateria moura de 56ampéres...será que tá flatando uma alimentação legal p/ módulo, e então ele não tá rendendo tudo que pode ? é que o som bate mto dentro do carro, mas sei que ele poderia estar rendendo um pouco mais p/ fora tbem...esse é meu primeiro som mais completo, então enqto não disparar algum aalrme, naum me darei por satisfeito...esperam que me entendam...agradeçço a todos

E aí?? Tá gostando do amp??? Tô quase me decidindo por ele, o ICE ainda tá me tentando, mas alimentar um 1200D é mais fácil...

 

Qualquer regulagem do amp vc deixa no 0, só o level (que provavel que seja o ganho) vc regulará de acordo com a tensão que o player manda... osciloscópio é uma boa... ha, tem também o subsonic, seria bão deixar no 30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Renatinho!

 

Boost em zero!

 

Subsônico em 30 é conveniente.

 

CD player com regulagem flat também.

 

QUER TOCAR SUB BEM? ALIMENTA BEM ENTÃO!

 

Se sub e caixa forem bons tem que toca muito!

 

No seu caso é fácil visualizar no display do cdplayer se falta alimentação começa a piscar na pancada.

 

Saudações,

 

Paulo Suto.

amigo...fico mto grato pelas dicas...modéstia parte, sei q tô com um puta equipamento em mãos...rs1200d + e2k15 2+2...o kra q fez a caixa, manja mto...tá sempre papando campeonatos de spl aki na minha região...acho q meu som só naum tá rendendo mais por falta de alimentação...qdo dá aquela pancada na música, pisca o display do player...a noite, até na estrada em alta rotação...vejo a luz do painel...dos faróis, darem uma certa enfraquecida...

qual bateria vc aconselharia colocar...to usnado uma moura de 63 amperes...só q naum queria usar 2...apenas 1...desde já agradeço novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí?? Tá gostando do amp??? Tô quase me decidindo por ele, o ICE ainda tá me tentando, mas alimentar um 1200D é mais fácil...

 

Qualquer regulagem do amp vc deixa no 0, só o level (que provavel que seja o ganho) vc regulará de acordo com a tensão que o player manda... osciloscópio é uma boa... ha, tem também o subsonic, seria bão deixar no 30...

amigo...esse amplificador é mto bom...to curtindo pakas ele...é gostoso vc ouvir pessoas te perguntando o que que é aquela cixinha preta com 2 leds no painel do carro...hehe...que é o controle remote do ganho...só preciso alimentar melhor a criança...sei que ele num e2k 15 é p/ destruir tudo...disparar vários alarmes...abraços amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...