Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luizinho

Músicas de TRIO!

Recommended Posts

baixando

 

sempre o charles rafael, colaborando com a galera do forum  :legal:

 

Marcelo spalenza

Vlw Marcelo, vc tb sempre ajuda :legal: , e como vc gosta disso né: Pega Fogo Cabaré o-o-

 

Abraços

 

Charles Rafael

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh verdade,

 

pega fogoooooo, cabareeeeeeeeeeeeee.

 

e tambem de.

 

Eu sou pobre pobre pobre, de marre marre marre. Eu sou rico rico de mulher.(garota safada)

 

"eu sou cabra safado, cabra zuera, so gosto mesmo eh de mulher tranqueira...vamos simbora, beber, cair levantar..." (garota safada)

 

"e no putero todo mundo me conhece, sou o cara que parou o caminhao pra encher de rapariga" (garota safada)

 

Abre o som do porta mala, ponha a gata pra dançar, desce mais uma cerveja que o bicho vai pegar (bonde do maluco)

 

Quem sera que postou esses cds ?? :rever1:

:vts[-]

 

Fui eu né o-o- , sabia que tu ia curtir garota safada, eles só cantam música show véi, ao meu ver é uma das bandas que mais se aproximam do lado dee som automotivo de curtição e de tirar onda.

 

Tb tem essa né:

 

 

"Eu tô chegando fazendo aquela badalação, bebendo tudo, zuando com meu carro de som, tá detonando eu vou curtir a vida, hoje eu quero é ficar bebo é com 14 rapariga"

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc peidram uma seleção de Funk, tá aí, algumas músicas foram retiradas da seleção de Funk que o Thilamounier tinha feito e postado aqui.

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Comentem por favor!

 

Até o fim da semana eu devo postar uma seleção ccom umas músicas em Forró Elétrico, e tb uma seleção de Axé pro carna, e de pagodão.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que vc peidram uma seleção de Funk, tá aí, algumas músicas foram retiradas da seleção de Funk que o Thilamounier tinha feito e postado aqui.

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Comentem por favor!

 

Até o fim da semana eu devo postar uma seleção ccom umas músicas em Forró Elétrico, e tb uma seleção de Axé pro carna, e de pagodão.

 

Abraços

 

Charles Rafael

E aí ninguém baixou até agora?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez, eu baixei um CD do "carnamoral" de 2006. Esse eh o melhor cd de carnaval que eu ja escutei.

 

 

"a melhor coisa do mundo eh vc te dinheiro, gosta de carro e forro e ser raparigueiro"

 

husahusauhsauha

 

se tiver mais desse tipo, manda ai, que vai ser muito bem vindo

 

.............................................................................................................

 

baixando os funks e o forro eletrico. valew ai meu rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma vez, eu baixei um CD do "carnamoral" de 2006. Esse eh o melhor cd de carnaval que eu ja escutei.

 

 

"a melhor coisa do mundo eh vc te dinheiro, gosta de carro e forro e ser raparigueiro"

 

husahusauhsauha

 

se tiver mais desse tipo, manda ai, que vai ser muito bem vindo

 

.............................................................................................................

 

baixando os funks e o forro eletrico. valew ai meu rei

Me lembro muito bem dessa música e de outras tb, mas infelizmente num tenho elas aqui, tinha até um cd deles, mas perdi, vou ver com o user XPLODY que tem uma carga enorme de mp3 de forró no pc dele, vou ver se ele tem o cd com essas músicas, pq no orkut os links upados já devem ter sido excluidos, e estão fora do ar.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma vez, eu baixei um CD do "carnamoral" de 2006. Esse eh o melhor cd de carnaval que eu ja escutei.

 

 

"a melhor coisa do mundo eh vc te dinheiro, gosta de carro e forro e ser raparigueiro"

 

husahusauhsauha

 

se tiver mais desse tipo, manda ai, que vai ser muito bem vindo

 

.............................................................................................................

 

baixando os funks e o forro eletrico. valew ai meu rei

Me lembro muito bem dessa música e de outras tb, mas infelizmente num tenho elas aqui, tinha até um cd deles, mas perdi, vou ver com o user XPLODY que tem uma carga enorme de mp3 de forró no pc dele, vou ver se ele tem o cd com essas músicas, pq no orkut os links upados já devem ter sido excluidos, e estão fora do ar.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Vou procurar essa música aqui...

Recebi novos sucessos, a quem interessar mande resposta!!!

 

AMADO EDILSON - MULHER DA BLUSA AMARELA (E DA SAIA DE OUTRA COR! AUEHAUH)

CARA VEIA - MULHER INGRATA E FINGIDA (SEM COMENTARIOS)

AMADO EDILSON - QUEM AMA MULHER CASADA (É SOFREDOR E SUSPEEEITO!!)

CARA VEIA - BOI DE CARRO (AQUELA MUSICA DO BOI QUE VAI SER VENDIDO)

CARA VEIA - FILHO SEM SORTE (A DO MENINO DE 6 ANOS QUE A MÃE MORREU)

 

E vários outros de amado edilson e cara veia, essas de cima são as mais famosas, tocadas em cavalgadas, vaquejadas e som de carro de corno! pasmafaute

 

Vou fazer uma seleção de brega depois... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dessa vez fiz uma seleção de pagodão pra ver a mulherada requebrar [""] segue abaixo o link da parte 1 depois posto a parte 2:

 

Parte 1

 

Oh Xplody, cadê tua seleção bixo?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal dessa vez fiz uma seleção de pagodão pra ver a mulherada requebrar [""] segue abaixo o link da parte 1 depois posto a parte 2:

 

Parte 1

 

Oh Xplody, cadê tua seleção bixo?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Aí está a 2ª parte, essa tá show, só pancada, e música pra ver a mulherada ralando a tcheca no chão [""]

 

Parte 2

 

Baixem, Baixem, Baixem, ah e não se esqueçam do principal, COMENTEM.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra aqui na BA pelo menos eu vi muito tocando bonde do maluco e tb black style : vaza canhão, vai empurrando, e fuca na cathuca. Levanois - pancadinha, Fantasmão - viola e outras aew.

hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles upload oficial do forum!

ha ha ha

 

com essa disposição toda vc deveria participar de alguns forum warez o//

se é que nao participa ja =D

 

valeu bo baxa algumas musicas aqui!

 

 

PS: uma musica que ta bombando agora é EXTRAVASA BABADO NOVO

:)

Editado por msseu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baxei o forro eletrico, mto bom!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charles upload oficial do forum!

ha ha ha

 

com essa disposição toda vc deveria participar de alguns forum warez o//

se é que nao participa ja =D

 

valeu bo baxa algumas musicas aqui!

 

 

PS: uma musica que ta bombando agora é EXTRAVASA BABADO NOVO

:)

Não entendi essa parte do forúm wares.

 

Sobre a música, vlw aí pela dica, vou ver se acho, e casao eu faça uma seleção de axé, pode ter certeza que ela vai tá lá.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que vc peidram uma seleção de Funk, tá aí, algumas músicas foram retiradas da seleção de Funk que o Thilamounier tinha feito e postado aqui.

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Comentem por favor!

 

Até o fim da semana eu devo postar uma seleção ccom umas músicas em Forró Elétrico, e tb uma seleção de Axé pro carna, e de pagodão.

 

Abraços

 

Charles Rafael

E aí ninguém baixou até agora?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Putz... baixei aqui... veio apenas um arquivo em cada *.rar... sera q deu problema ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que vc peidram uma seleção de Funk, tá aí, algumas músicas foram retiradas da seleção de Funk que o Thilamounier tinha feito e postado aqui.

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Comentem por favor!

 

Até o fim da semana eu devo postar uma seleção ccom umas músicas em Forró Elétrico, e tb uma seleção de Axé pro carna, e de pagodão.

 

Abraços

 

Charles Rafael

E aí ninguém baixou até agora?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Putz... baixei aqui... veio apenas um arquivo em cada *.rar... sera q deu problema ??

Como assim Wagner?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles um forum tipo warez é de download de filmes, musicas, clips etc etc..

tem varios como: therebels.com.br, filewarez.nl etc etc...

tenho uns 10 aqui nos meus favoritos.. participo de uns 5 constantemente.

é como se fosse o forum aqui, porem em vez de 'som' vc acha programas, musicas etc..

 

:)

 

 

Agora vo baxar as outras

hehehe

 

 

 

 

PS: aqui o mediafire nao baixa mto rapido, nao sei se voce pode upar em otro server, assim eu ficaria grato :vts

ehiaeuea

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim Wagner?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Por exemplo na Selecao de Funk Parte 1, so vejo a musica - 03- caldeirao de jf.mp3.... na selecao Parte 2, so veio a 007-vem q vem dancando.... e estranho q os arquivos rar estao completos com 47 e 33 Mb respectivamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim Wagner?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Por exemplo na Selecao de Funk Parte 1, so vejo a musica - 03- caldeirao de jf.mp3.... na selecao Parte 2, so veio a 007-vem q vem dancando.... e estranho q os arquivos rar estao completos com 47 e 33 Mb respectivamente...

Estranho, muito estranho, mas se o arquivo tá com o tamanho certo, não sei o que tá acontecendo, tenta baixar de novo.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra baixar essa músca do aviões do forró.. podem me passar por email..

andriusmendes@hotmail.com

 

 

quero muito a do " CARRO 3 em 1 "

Vlw

Abraço

Editado por Andrius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como faço pra baixar essa músca do aviões do forró.. podem me passar por email..

andriusmendes@hotmail.com

 

 

quero muito a do " CARRO 3 em 1 "

Vlw

Abraço

Cara tu tem orkut? Se tiver porocura a comunidade: Rede Forrozão Nº1, lá vc acha shows de várias bandas de forró, só mais uma coisa, que música é essa que eu não me lembro?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Galera!!!

 

E aí, alguém tem um playlist de axé aí ?! rs

 

Verão é de lei, né! heuheuheuehueh

 

Valeu!

 

M.Vitor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aê Galera!!!

 

E aí, alguém tem um playlist de axé aí ?! rs

 

Verão é de lei, né! heuheuheuehueh

 

Valeu!

 

M.Vitor!

Tb tava afim, até iria fazer 1, mas todo cd que baixo de bandas de axé tá uma mer** a gravação, nenhum deles sai nitído que nem os cds de forró que baixo.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...eu tenho umas musicas aqui, porém...eu nunca ouvi nenhuma delas fora de casa...

só ouço elas aqui no pc...hueheuheuheuheuheuhe

E tipo, eu, por conta da facul, to por fora de muita coisa, inclusive musica...rs

Portanto, se alguém tiver aí, e tiver também a bondade de postar pra nós! :D

 

Lembro que ano passado, postaram uma com umas 50 musicas...rsrsrs

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém aí tem a musíca VIDA BOA - Vitor e Leo ao vivo

 

alguém aí tem? procurei na net mas, quando acho, é so remix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...