Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste de potencia do SounDigital

Recommended Posts

Falei que este amplificador batia o Ice. E tinha gente falando Ice dá 1800 rms. Esse dá só 2300 rms!!!! Meu deus. To com medo do amplificador.

Julianoflor, você será amado e odiado por muitos agora em diante. Será amado pelos amantes de trio e Spl e será odiado pelas pessoas que gostam de dormir cedo hauahuahauhau.

Parabéns cara, você manja muito do que faz.

Uma pergunta. Pode usar vaso auxiliar com o carro ligado? Tem como fazer um sisteminha para a corrente nunca passar de 15 V para não queimar amplificadores (a maioria queima a 16).

Blz Golo ! Na verdade os amplifcadores não queimam com 16V, apenas desligam em alguns casos se eles tiverem proteção. Se você usar um vaso auxiliar, a tensão vai subir para 16V no máximo e não tem nenhum problema não, pode ficar tranquilo.

Olha Danilo: 10 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos) :lol:

Abs.

e no carro tem problema quando a tençao for pra 16 volts?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei que este amplificador batia o Ice. E tinha gente falando Ice dá 1800 rms. Esse dá só 2300 rms!!!! Meu deus. To com medo do amplificador.

Julianoflor, você será amado e odiado por muitos agora em diante. Será amado pelos amantes de trio e Spl e será odiado pelas pessoas que gostam de dormir cedo hauahuahauhau.

Parabéns cara, você manja muito do que faz.

Uma pergunta. Pode usar vaso auxiliar com o carro ligado? Tem como fazer um sisteminha para a corrente nunca passar de 15 V para não queimar amplificadores (a maioria queima a 16).

Blz Golo ! Na verdade os amplifcadores não queimam com 16V, apenas desligam em alguns casos se eles tiverem proteção. Se você usar um vaso auxiliar, a tensão vai subir para 16V no máximo e não tem nenhum problema não, pode ficar tranquilo.

Olha Danilo: 10 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos) :lol:

Abs.

Já que o boêmio voltou novamente:

- Se estiver carregando com 16 V o alternador está com problema;

- O módulo entra tem proteção contra isto, aliás é praticamente indestrutível.

O Juliano jogou pesado contra estaladores, DIY´rs distraídos, bêbados, mentes insanas e todo tipo de criatura exótica que povoa esse metiê...

[-] [""] :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Até em bom momento hehe

O kleber poderia confirmar esse teste pra ver como está a qualidade dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

bom, estava procurando este tópico hoje mesmo e não achei!

A busca do fórum não acha coisas de datas mais antigas, não sei quanto tempo, mas não acha!

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk

A busca do fórum não acha coisas de datas mais antigas, não sei quanto tempo, mas não acha!

Acha sim. basta configurar direito.

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk

Acha sim. basta configurar direito.

É verdade, não tinha percebido as opções! Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico para o pessoal poder ver...

E no que pude perceber, nestes amps mais cavalos é necessário o uso de vaso auxiliar sim, pois se não consegue chegar ao pico de potência do amp... pra mim seria inviável....

Compartilhar este post

Link para o post

To sem "saco" pra navegar nas 32 paginas...

Alguem viu se houve teste do SD1000 ??

Compartilhar este post

Link para o post

falando em SD1000

o meu ta "dando trabalho" aqui=/

ningem na minha cidade conhece esse amplificador.. ae nego vem falar pra mim q eh melhor comrpar um RS1200D , que vai casar certinho.. que o meu é muito forte pros meus pioneer 307 =/

Compartilhar este post

Link para o post
falando em SD1000

ningem na minha cidade conhece esse amplificador.. ae nego vem falar pra mim q eh melhor comrpar um RS1200D , que vai casar certinho.. que o meu é muito forte pros meus pioneer 307 =/

Aqui só botaram fé no SD5000 do meu amigo depois que ligaram. Antes de ligar, choveram críticas. Depois que ligou, viu somente os: NOSSA, COMO TOCA SEM ESQUENTAR E SENDO PEQUENO DESSE TANTO. []-[]

Os caras nem conhecem e falam mal, não entendo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
falando em SD1000

Aqui só botaram fé no SD5000 do meu amigo depois que ligaram. Antes de ligar, choveram críticas. Depois que ligou, viu somente os: NOSSA, COMO TOCA SEM ESQUENTAR E SENDO PEQUENO DESSE TANTO. []-[]

kuakuakua aqui na minha cidade no RJ tambem

neguinho me critico pacas quando eu vendi o taramps 2500 pra pegar o sd3000

tu é maluco vai gastar dinheiro a toa os subs já tao com potencia suficiente (o modulo ta pra dois extremes)

quando liguei o sd eles piraram

toco mt mais os subs mt diferença d som :rolleyes:

Editado por Rogi Som

Compartilhar este post

Link para o post
falando em SD1000

kuakuakua aqui na minha cidade no RJ tambem

neguinho me crito pacas quando eu vendi o taramps 2500 pra pegar o sd3000

tu é maluco vai gastar dinheiro a toa os subs já tao com potencia suficiente (o modulo ta pra dois extremes)

quando liguei o sd eles piraram :vts

toco mt mais os subs mt diferença d som :rolleyes:

É aquele lance, o que toca melhor é o que eles vendem! ;) E só se entregam com a prova na cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

neguinho me crito pacas quando eu vendi o taramps 2500 pra pegar o sd3000

:+1

breve farei esse up .... bixinho vai vira sd TRIO pancadão .... hehehe

espero senti essa diferença ;...

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou com um problema com minha SD5000, eu aumentei o som no player e ela

desligou, desliguei o som e religuei novamente após alguns minutos e a SD voltou a funcionar, voltei a aumentar o som e a SD parou de funcionar novamente, fiz o mesmo procedimento anterior, desliguei e religuei o player apos alguns minutos e para minha surpresa a SD não voltou a funcionar... quando fui olhar as proteções notei os leds azul e amarelo acesos direto.

O que devo fazer?

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aconteceu isso tbm =/

e ainda queimou um fusivel

só que o meu acende a luz vermelha do POWER e a do CLIP juntas.. ae ele corta e desliga.. ae ele volta ...

alguem sabe oq ta acontecendo?

o ganho ja ta quase no minimo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. procure o Juliano, ele tá sempre por aqui!

Quando dá pau num ROadstar, nm Pioneer, vc pede dicas aqui! Mas se o prob é no SD, fala com Juliano, q é quem os fabrica! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...