Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rjardim

Especificações Tomahawk 15"

Recommended Posts

a litragem da caixa pro tomahawk vai depende se é d 15 12, mais eu tnho 2 d 15 tomahawk de 600rms numa caixa com 60litros na caçamba da ranger, mais o certo é faze uma outra caixa maior e to tocando com uma roadstar 1200rms e to dsparando aluns alarmes em mga tocamto locura d mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai, eu tenho dois sub tomahawk turbo bass, eles batem d+....

 

Mas isso oq vce (criador do topico) quer, eh oq todos querem tbm, os parametros.....hehehehehe....

 

E pa qm falou em troca os street pelo tomahawk, vai fkar melhor sim, eles tocam d+, e alem disso, o street, nao foi feito totalmente para fora, mas toca mto bem tbm....ja os woofer TMK sim...

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o TOMAHAWK EVOLUTION DE 2000rms eu já tive um na ipanema, a galera tem videos e garanto q toca e tem qualidade.. usava 88L q com falante caia pra 77L.. mas momentaneamente estou c uma caixa 'empresatada' de 57L e dutos de 3" , e ta tocando demais, apesar de nao tao profundo,... eu recomendo pelo q ja testei, de 70 à 85L, sendo que quanto mais, mais profundo ficará.. 75L é uma boa pra ele.. isso serve pra TODOS os subs q ja trabalhei, quanto maior a litragem mais profundo fica.. (tem gente q ja fala mal, eu acho uma vantagem se adaptar tao bem a várias litragems)..

 

Já quanto ao artezanal e adaptacoes, putsssssssss soube disso a pouco tempo quando vi uma carcaca de WPU com frente da tomahawk, o cara me falou q mora perto da fabrica, e q eles levam os woofer wpu estourados lá e pedem pra botar Bobina + frente da tomahawk, pode??? isso com mais falantes tb.. já falei pra fabrica nao fazer esse tipo de 'gambiarra" pra nao se queimar.. pq vao pensar q a toma ta copiando daqui a pouco quando na real é os cara que querem ter toma e pedem pra faze isso... sux..

 

meu carro vou por 2 evo de 15" 2000.. fiz a soma de litragem vai dar +- 70L pra cada, só que vao ficar invertidos entao sao 70L livres! Semana q vem encosto ele.. ai vai 1 semana pro cara instalar e fazer as fibras e na outra ele pinta.. vou por capacitor, crossover, corneta, tw, mediograve 10", bateria , 6800d, pone, etc!!

 

O cara da netsound tiro 1o lugar com um evo desse e + 1 modulo de 1500w.. e postou num topico q nao sei onde tá.. eu vou fazer o som pra "bonito" no dia q for competir, arranco o 6800D, boto o 10000D, e taco 2500rms pra cada um, com algumas baterias no chao.. hahaha..

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...