Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

SPL com 2 NAR de 10"

Recommended Posts

é galera, talvez seja chingado, mas dentro do carro, o grave que meus dois NAR tão dando é um bocado forte, é grave de cossar o nariz e os olhos!

 

Quem não acreditar, vá no próximo encontro :P , que toca mais do que 1 E2K numa selada, isso toca com certeza!!

 

 

os nar tão numa dutada de 44,2litros e recebendo 440 w no total, cada um com 220w no traseiro!

 

portamalas08.jpg

 

portamalas10.jpg

 

 

abri esse topico só pra uma possivel duvida se nar dá spl ou nao...

 

lembrando, pra dentro do carro o grave eh muito forte, pra fora é suficiente heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é galera, talvez seja chingado, mas dentro do carro, o grave que meus dois NAR tão dando é um bocado forte, é grave de cossar o nariz e os olhos!

 

Quem não acreditar, vá no próximo encontro :P , que toca mais do que 1 E2K numa selada, isso toca com certeza!!

 

 

os nar tão numa dutada de 44,2litros e recebendo 440 w no total, cada um com 220w no traseiro!

 

portamalas08.jpg

 

portamalas10.jpg

 

 

abri esse topico só pra uma possivel duvida se nar dá spl ou nao...

 

lembrando, pra dentro do carro o grave eh muito forte, pra fora é suficiente heheheh

aehuihaeiuhiaue, por acaso vc se referia ao meu E2K? :P

putz, eu nao pude ouvir o seu nar no encontro, mas acredito que esteja tocando bem forte sim...

ainda mais que o seu carro eh hatch, tah com dois subs em dutada...

os nar tem um SPL bom (pra qm nao eh SPL maniaco, entenda-se luizinho)

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se dois nar tão forte imagina dois extreme de 15 com um banda ice de 1800rms hauhauhauhuahau!!! :rolleyes: meu futuro projeto!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sintonia?

nao me lembro... faz tempo que projetei a caixa...

vc tem os parametros facil? ai posso calcular...

a caixa tem 42 litros livres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo que da para rolar sim com o nar!

eu vi 2 impp em um caixa n sei a media n sei se era dutada ou selado mais so sei dizer que a mesa do barzinhu de frente tava sentindo a pancada!!

com apenas 2 impp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer barulho, deixo o corte em 110~120hz

pra ouvir mais sussa 40~70hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse é um som que eu admiro... aparelhos de qualidade e forte! Tenho certeza que tá batendo bem!

 

[]´s Robinson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra disparar alarme dentro do Shopping? :P

isso eh algo que ainda num testei huaehuaehuahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forte naum digo que esta.. pode estar agradável.. rsrs

 

subzinhu que pago pau é esse ai da NAR... pelo menos quando eu vir ele sintonizado para tocar Sub-Grave naum deixou nadaaaaa a desejar, e como eu disse "queria ter um subgrave desse no meu carro"... e era num Sedã que eu ouvi esses benditos...

 

Corte em 110 orra... nunca passei de 80 com meus sub....

 

E digo que em alguma frequencia.. esses dois de 10, podem dar a sensação de estar mais forte que dois de 15 no meu carro... huhauah.... meu carro é uma caca para SPL...

 

e Allan.. coisa que admiro ai, acabamento classe A.. queria eu ter a paciência de fazer isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq v6 indicam mais o de 10" do q o de 12"?

mesma coisa os dois? ou simplesmente pq o de 10 pega caixa menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 d 12" acho que seria um caixão pra descer bem....

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forte naum digo que esta.. pode estar agradável.. rsrs

 

subzinhu que pago pau é esse ai da NAR... pelo menos quando eu vir ele sintonizado para tocar Sub-Grave naum deixou nadaaaaa a desejar, e como eu disse "queria ter um subgrave desse no meu carro"... e era num Sedã que eu ouvi esses benditos...

 

Corte em 110 orra... nunca passei de 80 com meus sub....

 

E digo que em alguma frequencia.. esses dois de 10, podem dar a sensação de estar mais forte que dois de 15 no meu carro... huhauah.... meu carro é uma caca para SPL...

 

e Allan.. coisa que admiro ai, acabamento classe A.. queria eu ter a paciência de fazer isso!!

tocar mais do que um extreme isso nao toma mesmo ehhehe

mas o audiobank + os dois NAR saiu por 750 pau!!

é quase o preco de UM extreme aheuaheuheuaheuahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forte naum digo que esta.. pode estar agradável.. rsrs

 

subzinhu que pago pau é esse ai da NAR... pelo menos quando eu vir ele sintonizado para tocar Sub-Grave naum deixou nadaaaaa a desejar, e como eu disse "queria ter um subgrave desse no meu carro"... e era num Sedã que eu ouvi esses benditos...

 

Corte em 110 orra... nunca passei de 80 com meus sub....

 

E digo que em alguma frequencia.. esses dois de 10, podem dar a sensação de estar mais forte que dois de 15 no meu carro... huhauah.... meu carro é uma caca para SPL...

 

e Allan.. coisa que admiro ai, acabamento classe A.. queria eu ter a paciência de fazer isso!!

tocar mais do que um extreme isso nao toma mesmo ehhehe

mas o audiobank + os dois NAR saiu por 750 pau!!

é quase o preco de UM extreme aheuaheuheuaheuahea

Allan, eu estou no mesmo que vc. Só que minha caixa é um pouquinho menor hehehehe.

Tenho 2 nar 12, caixa de 140 litros, Manta acrílica, dutos sintonizados em 26 Hz e alarmes disparados hehehehehe. Sem contar com a qualidade do grave. É muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai é mais questão de impressionar mesmo.

 

Como dá p/ tirar subgraves excepcionais dos NAR, acaba causando impacto. Pouca gente com subs ''normais'' e sintonia alta consegue subgraves tão substanciosos.

SPL mesmo vem pouco. Qualquer subzinho, em frequencia mais alta, abafa.

 

A questão é o subgrave mesmo. Subgraves fortes tem uma presença bem legal. É diferente um sub forte lá em cima(80hz) com um forte lá embaixo(30hz).

Mesmo com pouco SPL, a tampa da mala quase decola, a placa se torce toda, treme todo o acabamento, o grave é envolvente...

Enfim, tem lá sua graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ai é mais questão de impressionar mesmo.

 

Como dá p/ tirar subgraves excepcionais dos NAR, acaba causando impacto. Pouca gente com subs ''normais'' e sintonia alta consegue subgraves tão substanciosos.

SPL mesmo vem pouco. Qualquer subzinho, em frequencia mais alta, abafa.

 

A questão é o subgrave mesmo. Subgraves fortes tem uma presença bem legal. É diferente um sub forte lá em cima(80hz) com um forte lá embaixo(30hz).

Mesmo com pouco SPL, a tampa da mala quase decola, a placa se torce toda, treme todo o acabamento, o grave é envolvente...

Enfim, tem lá sua graça.

cara, c precisa ouvir o carro inteiro fechado como som no talo

 

dá até vergonha hueaheuahe

 

a placa do carro fica na tampa do portamalas, vibra MUITO, é até feio ehuaheaueha

 

parace uma carroça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu colocar 2 de 12" vou ter um somzinho bom p`ra fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE allan!

Deu curiosidade pra ouvir!

ehhehe

 

Planejo fazer um sonzinho no astra daqui de casa...

So com 4.6x + kit + nar...

 

Abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu colocar 2 de 12" vou ter um somzinho bom p`ra fora?

não, além deste sub não for feito para isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forte naum digo que esta.. pode estar agradável.. rsrs

 

subzinhu que pago pau é esse ai da NAR... pelo menos quando eu vir ele sintonizado para tocar Sub-Grave naum deixou nadaaaaa a desejar, e como eu disse "queria ter um subgrave desse no meu carro"... e era num Sedã que eu ouvi esses benditos...

 

Corte em 110 orra... nunca passei de 80 com meus sub....

 

E digo que em alguma frequencia.. esses dois de 10, podem dar a sensação de estar mais forte que dois de 15 no meu carro... huhauah.... meu carro é uma caca para SPL...

 

e Allan.. coisa que admiro ai, acabamento classe A.. queria eu ter a paciência de fazer isso!!

tocar mais do que um extreme isso nao toma mesmo ehhehe

mas o audiobank + os dois NAR saiu por 750 pau!!

é quase o preco de UM extreme aheuaheuheuaheuahea

Concerteza....

 

eu indico para amigos que querem apenas um reforço no grave esse sub, porém depois que eles ouvem o meu carro, falam que querem algo igualzinhu...

 

dai quando eu falo o quanto prescisa investir ele ficam na dúvida e naum fazem nada.. uhaua

 

daki um tempo, quando eu tiver surdinhu.. vou ter um par de 10 no carro tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não, além deste sub não for feito para isto.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...