Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

+ uma caixa! agora com graves mosntruasos!

Recommended Posts

galera, seguinte, eu ja tenho 2 e2k d2 + mtx 1501d no meu carro, porem, eu queria fazer uma outra caixa, com outros subs!! mas dessa vez eu quero algo voltado prum SPL ULTRA MEGA HYPER ABSURDO! mas q tem q ser com porta malas fechado, pois eu nao ouço musica com o carro parado! e quero garves de fazer o pessoal todo de uma avenida por exemplo torccer o pesçoco, avistar meu carro, e ter a obrigaçao de acompanhar ele! :ol

 

meu carro eh hatch e nao tem muito espaço! logo acho q teria q ser sub de no minimo 15" e no maximo 15" :( (eu ja havia tentado dar um upgrade nos graves patrindo para subs gringos, mas de sub gringo eu nem to muito afim! quero algo mais normal porem muito forte, nada de transientes e nhe nhe nhe, quero ver o circo pegar fogo!!! :blink: )

 

e se possivel, manter uam qualidade em volumes normais! :P

 

qq vcs acham q vai destruir mais? bp, e2k de 15, extreme, destroyer ?

 

ou a diferença desses pro meu projeto atual seria muito pouca? teria q partir pra subs gigantescos?

 

ps* eu nao gosto de woofer nao! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente, bem vindo ao verdadeiro mundo do spl garoto! hehe

 

segundo, eskeça o e2k..

 

terceiro... seu mancooo

 

Ae Manu.. intaum, se quer algo forte, mas vc já tem algo forte.. porém batida do e2k que é complicada....

vc tem quanto para gastar no sub?

vão ser dois né?

 

bem.. eu iria de Extreme, depois BP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual o problema com o E2K luizinho?

nao q ele tenha problema, mas pela descriçao dos garves q eu quero, é algo em uma frequancia mais alta, para destruir tudo ao redor em ceu aberto!

 

quero algo q faça tremer a latinha de cerveja dos caras, ou a carrafa de pet 2l cheio de mistura dos manos, q trema o chao, q de soco no peito ate mesmo de quem esta fora do meu carro! :P

 

 

o e2k faz isso mas nao é tao grosseiro assim, ou vc morre la dentro pq o e2k manda muito bem pra dentro e nao tao exelente pra fora, logo vc q esta dentro do carro vai estar quase morrendo com o subgraves pra sair alguma coisa pra fora!

 

agora, se eu passo numa avenida cheio de lojas, escritorio, bares, ae fudeu! quando eu passo parece q vai desmoronar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luizinho meu querido!

 

acho q sera no minimo 2 e no maximo 2! :P 1 so nao vira e mais q 2 nao cabera!

 

acho q como eu quero em ceu aberto, e2k nem vira mesmo, vai ficar muito forte, mas nem tanto quanto os extreme ou bp!

 

 

eu nao manjo muito dos subs q estao em alta no quesito spl agora, vc citou bp e extreme! mas e os destroyers, e esses subs nao tao comuns? o q eu quero esta em bp oou extreme mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera, seguinte, eu ja tenho 2 e2k d2 + mtx 1501d no meu carro, porem, eu queria fazer uma outra caixa, com outros subs!! mas dessa vez eu quero algo voltado prum SPL ULTRA MEGA HYPER ABSURDO! mas q tem q ser com porta malas fechado, pois eu nao ouço musica com o carro parado! e quero garves de fazer o pessoal todo de uma avenida por exemplo torccer o pesçoco, avistar meu carro, e ter a obrigaçao de acompanhar ele! :ol

 

meu carro eh hatch e nao tem muito espaço! logo acho q teria q ser sub de no minimo 15" e no maximo 15" :( (eu ja havia tentado dar um upgrade nos graves patrindo para subs gringos, mas de sub gringo eu nem to muito afim! quero algo mais normal porem muito forte, nada de transientes e nhe nhe nhe, quero ver o circo pegar fogo!!! :blink: )

 

e se possivel, manter uam qualidade em volumes normais! :P

 

qq vcs acham q vai destruir mais? bp, e2k de 15, extreme, destroyer ?

 

ou a diferença desses pro meu projeto atual seria muito pouca? teria q partir pra subs gigantescos?

 

ps* eu nao gosto de woofer nao! :ph34r:

2 Bravox EDX + 4 banda ICE?????? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 Bravox EDX + 4 banda ICE??????  :o

mas kleber, este projeto eh meio inviavel, mas vc realmente acha q esses e2k tocaria mais q o BP novo ou extreme? pq as vezes a proposta desse edx eh outra!

 

peloq dizem o thunder 9500 por exemplo, ele toca fuderosamente bem! forte e tudo mais, mas ele puxa prum subgrave, uma qualidade! eu quero ver o circo pegar fogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... como proprietário de E2k e ex-proprietário de Extreme, gostaria de adicionar que o Extreme realmente tem mais SPL e menos subgrave que o E2k mas isso em suas caixas padrão. Se vc quiser tirar mais subgrave do Extreme, vc vai ter que fazer uma caixa muito maior e reduzir muito a potencia aplicada. O E2K vc já tem mais flexibilidade em sintonizar a caixa tanto para sub-grave qto para SPL. Como quem compra E2k geralmente o fez por causa do sub-grave sintoniza o duto para a casa dos 20 e poucos Hz, daí vem a queixa de falta de SPL.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao q ele tenha problema, mas pela descriçao dos garves q eu quero, é algo em uma frequancia mais alta, para destruir tudo ao redor em ceu aberto!

 

quero algo q faça tremer a latinha de cerveja dos caras, ou a carrafa de pet 2l cheio de mistura dos manos, q trema o chao, q de soco no peito ate mesmo de quem esta fora do meu carro! :P

 

 

o e2k faz isso mas nao é tao grosseiro assim, ou vc morre la dentro pq o e2k manda muito bem pra dentro e nao tao exelente pra fora, logo vc q esta dentro do carro vai estar quase morrendo com o subgraves pra sair alguma coisa pra fora!

 

agora, se eu passo numa avenida cheio de lojas, escritorio, bares, ae fudeu! quando eu passo parece q vai desmoronar!

bah veio...to no mesmo barco que vc....isso que eu tenho 2 oversound de 18'' num ICE1800rms...hehhehe

dentro quase naum se aguenta ficar...mas a alguns metros o grave parece que some......só rola mesmo de portamalas aberto...

 

acho que pra conseguir o que vc quer, só partindo pruma pick, botando a caixa na caçamba....hehehe...dai ainda pega e fecha os vidro...hauhauahuahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro que vc qr 2 BP ou e Extreme todos de 15.

Caixa com pico nas estrelas, sintonizando bem alto, e esquece música, mas que vai chamar a atenção isso vai.

Prepare-se para mais de 160 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acho que nacional o que sobra e sem duvida o BP e Extreme ambos de 15.. Mas como vc como nos quer Um SPL_ULTRA_SUPER_MEGA_POWER_TURBO de forte entao pensaria em solucoes gringas: Brahma, RF ou mesmo os bom e comuns L7..

 

SO pra exemplificar tem um conhecido meu que esta montando 4 l7 de 12 empurados +- por 2 rd1200 e batera de 180a alternador de 120a tudo isso num corsa modelo novo

 

estero ficou por conta de 14 69 da pioneer e 6 St nas portas..

 

Nao esta terminado mas ja testamos o grave..e ficou escroto.. forte pacas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahhhhhhhh

 

Quer só porrada Marcelo?? de doer o peito???

 

vai de spyder nitro então ca*****oooooooooooooo

 

larga de ser muquirana.......pra gastar em outros bagulhos de 2 mil ( vc sabe do q to falando) vc gasta

 

mas vc que sabe, minha sugestão são 2 apyder nitro, já que vc ta cagando pra qualidade........

 

ahhhhh, e vende seu mtx 1501 tbm, pega o novo banda ice que ""dizem" que dá 1800 rms com carro desligado...........seria uma bela pedida pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bahhhhhhhh

 

Quer só porrada Marcelo?? de doer o peito???

 

vai de spyder nitro então ca*****oooooooooooooo

 

larga de ser muquirana.......pra gastar em outros bagulhos de 2 mil ( vc sabe do q to falando) vc gasta

 

mas vc que sabe, minha sugestão são 2 apyder nitro, já que vc ta cagando pra qualidade........

 

ahhhhh, e vende seu mtx 1501 tbm, pega o novo banda ice que ""dizem" que dá 1800 rms com carro desligado...........seria uma bela pedida pra vc

eu nao falo mais com vc e nao deixo vc portar mais nos meus posts! :angry:

 

depois q a galera do SQ envenenou vc eu nao falo mais contigo! :lol: :vts

 

zuera soldado! mas é o seguinte, o banda eh facil de vender e todo mundo quer tende? por esse lado ele eh otimo, e em subs q nem os meus talvez nem de uma diferença enorme! (acho q vc leu em outro topico q eu postei a respeito disso)

 

mas aposto q os extreme ou BP devem tocar melhor cara! nitro eh praticamente woofer!

 

mas virtuhal, pode ate ser e2k, mas seja la o q for tera q ser de 15" eu acho!

 

 

so comentando, tem um cara aqui na city q tem na caçamba daa saveiro 4 woofer selenium de 18" !! coitado, tenho do dele! meu som bate mais forte! :(

 

 

resumindo, seja lah qual falante for eu quero tirar o maximo dele pq eu nao so troxa q nem esse cara aqui da cidade! :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... como proprietário de E2k e ex-proprietário de Extreme, gostaria de adicionar que o Extreme realmente tem mais SPL e menos subgrave que o E2k mas isso em suas caixas padrão. Se vc quiser tirar mais subgrave do Extreme, vc vai ter que fazer uma caixa muito maior e reduzir muito a potencia aplicada. O E2K vc já tem mais flexibilidade em sintonizar a caixa tanto para sub-grave qto para SPL. Como quem compra E2k geralmente o fez por causa do sub-grave sintoniza o duto para a casa dos 20 e poucos Hz, daí vem a queixa de falta de SPL.

[]´s

Acho q o VirtuHal folou tudo sobre o e2k...ele é fortíssimo mas o negocio dele é outra praia...para quem quer se exibir e abrir mão da musicalidade não serve.

 

Já que o objetivo é chamar aténção eu iria de Nitro...já escutei todos eles para falar...Extreme nem tente pq para oq vc quer ele vai abrir o bico...com o Bp seria uma solução um pouco mais "meio termo" já o Nitro é pancadaria pura e segura o tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro som que vc qr E2k naum vai te satisfazer.... Isso eh certeza...

EU naum descartaria Nitro jah que eh soh para fazer bastante barulho.

Soh sei que com apenas 1 E2K15 quem entende de som sabe que tem um monstro vindo... soh pelo fato de desmontar tudo que tem em volta jah eh grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bahhhhhhhh

 

Quer só porrada Marcelo?? de doer o peito???

 

vai de spyder nitro então ca*****oooooooooooooo

 

larga de ser muquirana.......pra gastar em outros bagulhos de 2 mil ( vc sabe do q to falando) vc gasta

 

mas vc que sabe, minha sugestão são 2 apyder nitro, já que vc ta cagando pra qualidade........

 

ahhhhh, e vende seu mtx 1501 tbm, pega o novo banda ice que ""dizem" que dá 1800 rms com carro desligado...........seria uma bela pedida pra vc

eu nao falo mais com vc e nao deixo vc portar mais nos meus posts! :angry:

 

depois q a galera do SQ envenenou vc eu nao falo mais contigo! :lol: :vts

 

zuera soldado! mas é o seguinte, o banda eh facil de vender e todo mundo quer tende? por esse lado ele eh otimo, e em subs q nem os meus talvez nem de uma diferença enorme! (acho q vc leu em outro topico q eu postei a respeito disso)

 

mas aposto q os extreme ou BP devem tocar melhor cara! nitro eh praticamente woofer!

 

mas virtuhal, pode ate ser e2k, mas seja la o q for tera q ser de 15" eu acho!

 

 

so comentando, tem um cara aqui na city q tem na caçamba daa saveiro 4 woofer selenium de 18" !! coitado, tenho do dele! meu som bate mais forte! :(

 

 

resumindo, seja lah qual falante for eu quero tirar o maximo dele pq eu nao so troxa q nem esse cara aqui da cidade! :ol

VSF rapa, ninguém me envenenou não......se tivessem envenenado taria botando jl 10W6 no meu carro......e continuo firme com meus 2 9512......

só te falei que vo testar o 7998 e o 960mp só isso......

 

agora vc q tá sendo envenenado, daqui a pouco compra 16 drives selenium d250x.....

 

e outra soldado o ca*****, sou TENENTE rapa.....tá me tirando é??

 

faz o seguinte, compra o banda e instala no seus 2 e2k.....e depois psota aqui a diferença.........para marcelo!!!!!

 

vc viu o danielc.m dizendo quanto deu no osciloscópio no teste de outro usuário??

 

vai em http://stforum.com.br/index.php?showtopic=37861

 

da uma olhada

 

ah!!!! 2 drivers d250x com capacitores e cornetas tão 160.....ST tá 100 reais, vai fundo.....venda seu MTX, seu kit tbm......

 

vai ficar lindo!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... como proprietário de E2k e ex-proprietário de Extreme, gostaria de adicionar que o Extreme realmente tem mais SPL e menos subgrave que o E2k mas isso em suas caixas padrão. Se vc quiser tirar mais subgrave do Extreme, vc vai ter que fazer uma caixa muito maior e reduzir muito a potencia aplicada. O E2K vc já tem mais flexibilidade em sintonizar a caixa tanto para sub-grave qto para SPL. Como quem compra E2k geralmente o fez por causa do sub-grave sintoniza o duto para a casa dos 20 e poucos Hz, daí vem a queixa de falta de SPL.

[]´s

O meu EK2K tah sintonizado um pouco mais alto e com SPL fora do convencional...

Tah bem diferente ..... ngm acredita que o E2K pode bater assim... Achei melhor do que sintonizado muito baixo.

 

Jah encobri 2 BPs 12 muito bem alimentados, com caixa padrão de fábrica num teste que fiz com colega... coisa que 1 de 15 naum teria obrigação.

MAs eh questão de sintonizar direito...

 

Mas uma coisa falta nele!!! As pancadas no peito... jah tive extreme tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto se quer nacional tem de ser BP novo de 800W mesmo...

 

Mas ainda continuo achando que o ideal era coisa gringa..

 

 

Ahh se for vender o MTX em avisa!! rsss

 

Opa brincadeira ta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um matrix e 3 baterias de 150A/h (só p/ ele).... depois usa o sub q vc quiser.... na quantidade que quiser..... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bemmm....

eu ira com o Nitro Gringo!

 

L7 15

 

que cocerteza absoluta é cavalo.. pois já vi uns vídeos dele funfando e pelo amor de deus, até cabelo da tiazinha levanta!

 

porém vc naum vai ter módulo para empurrar dois!

 

ps: minha ideia é essa... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao galera, sub gringo foje muito do preço, e depois é ruim de se vender!

 

vamos com coisas mais simples mesmo!

 

mas pq ninguem fala do destroyer, bomber comp?

 

pelo visto é BP, Extreme ou quem sabe um e2k de 15" com uma caixa menor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comp, Destroyer... sao nacionais mas pode ter certeza que pra vender nao vai ser facil.. tipo importados mesmo..

Entao dai voltamos na minha sugetao e do Luizinho L7 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode colocar os nitros 15" rapaz, nao tenha duvidas que eh o mais forte de todos os citados, e ainda a caixa com 60-75L para cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...