Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Schneider

Qual freqüência?

Recommended Posts

Com portamals fechado?

É que meu som dá umas baitas batidas internas...só que naum toca nada "pra fora" com o porta-malas fechado...agora, aberto...hehehe

será que cortando mais baixo muda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com portamals fechado?

É que meu som dá umas baitas batidas internas...só que naum toca nada "pra fora" com o porta-malas fechado...agora, aberto...hehehe

será que cortando mais baixo muda?

AE BLZ

 

CARA VAI TER UM CAMPEONATO DA TRIBO DO SOM AQUI EM CAMPO BOM O Q VC ACHA DE VIR PARA FAZER UM BARULHO POR AKI ???

 

 

RESPONDENDO SUA PERGUNTA QUANTO MAIS BAIXA A FREQUENCIA MAIS GRAVE INTERNO SIM :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com portamals fechado?

É que meu som dá umas baitas batidas internas...só que naum toca nada "pra fora" com o porta-malas fechado...agora, aberto...hehehe

será que cortando mais baixo muda?

AE BLZ

 

CARA VAI TER UM CAMPEONATO DA TRIBO DO SOM AQUI EM CAMPO BOM O Q VC ACHA DE VIR PARA FAZER UM BARULHO POR AKI ???

 

 

RESPONDENDO SUA PERGUNTA QUANTO MAIS BAIXA A FREQUENCIA MAIS GRAVE INTERNO SIM :legal:

quando vai ser?

 

assim oh...grave interno tem...só que ele naum sai do carro...entende?

só vai longe com o portamalas aberto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI SER AGORA DOMINGO DIA 20 NO GINASIÃO

 

QUAL O SEU CARRO ???

é um celta preto....

mas naum vou poder ir...já tenho compromisso pra domingo agora...

rola da gente combinar de tomar uma ceva e talz uma outra hora...

naum vem ai pra noia ou mesmo aqui pra ivoti volta e meia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOU TODO DOMINGO FIM DE TARDE LA PRO POSTO CORVETA EM NOIA PODEMOS MARCAR UM DIA PRA TOMAR UMA GELADA E VER ESSA MTL DE PERTO ........ AS VEZES VOU PRA ESTANCIA LA NO CENTRINHO TAMBEM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VOU TODO DOMINGO FIM DE TARDE LA PRO POSTO CORVETA EM NOIA PODEMOS MARCAR UM DIA PRA TOMAR UMA GELADA E VER ESSA MTL DE PERTO ........ AS VEZES VOU PRA ESTANCIA LA NO CENTRINHO TAMBEM...

o dia que vc ir lá em estância dá um toque

meu fone 96979473

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu som nao dava grave pra fora por nao ter muita potencia.. trokei u ampli e diminui u duto i agora ateh q tah dandu um grave legal pra fora tbm...

 

OBS: Sou de Nóia

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre 50Hz e 125Hz geralmente...

 

Dentro disso, vai depender da ressonancia do carro, da propia caixa, dos alto-falantes e etc...

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu som nao dava grave pra fora por nao ter muita potencia.. trokei u ampli e diminui u duto i agora ateh q tah dandu um grave legal pra fora tbm...

 

OBS: Sou de Nóia

:)

bom....meu ampli é um ICE1800...hehehe

o galho é que treme a lata...e som naum sai praticamente nada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que nao haja espaco pra formar ondas estacionarias?

Nem baixando o vidro sai?

 

Ou entao tua mtl ta respondendo mais subgraves ?!

Na tua, voce fez a mudanca que o sandro cafe comentou nao foi?

 

Estranho...

 

Na do bilau, dava grave que escutava bem de fora sim... Com os vidros todos fechados diminuia neh... o carro vibrava todo... Mas quando baixava um pouco o vidro, ou abria eles, ou a porta... detonava...

 

Creio q a MTL se de BEM MELHOR em quanto mais espaco ela tiver pra trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser que nao haja espaco pra formar ondas estacionarias?

Nem baixando o vidro sai?

 

Ou entao tua mtl ta respondendo mais subgraves ?!

Na tua, voce fez a mudanca que o sandro cafe comentou nao foi?

 

Estranho...

 

Na do bilau, dava grave que escutava bem de fora sim... Com os vidros todos fechados diminuia neh... o carro vibrava todo... Mas quando baixava um pouco o vidro, ou abria eles, ou a porta... detonava...

 

Creio q a MTL se de BEM MELHOR em quanto mais espaco ela tiver pra trabalhar.

bom...ela tá com aquela alteração que o sandro falou sim...

fiz os testes com os MP3subtest do site da autosom....e tá praticamente o mesmo SPL de 40hz até 100Hz....

ah...isso com os dois vidro abértos mesmo.......abrindo a porta nuam muda tanto assim.....agora, se abre o portamalas...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...