Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
estrondo15"

Grave absurdo.....sera q consigo????

Recommended Posts

ae galera vlw pela ajuda....

mas 1° se eu num gostasse de som acho q eu num ia quere ser menbro do forum...

2° qual é o intuito de coloca um som forte no carro.....se alguns andam com o som baixo { mesmo tendo gasto rios de dinheiro} ehehhe, cada um com seu problemas...

3° num vo faze som para os outros...se fosse para os outros..achao q ia se melhor troca o gol e pega uma saveiro... e pedi pa galera escolhe a musica q eles quisessem.....

...mas blz , achoq vo faze aquele esquema msm...o destroyer os 2 oversound..., agora so falta os dois ampli..uma ice e uma 1200 da roadstar.....a respeito da caixa...vo precisa....faze mtl..ou pode ser dutada simples pros over..

ae galera achei estranho alguns topicos...sempre curti campeonato de som da mtm, usac etc....ja fui em varios....se algumas pessoas acham q eu to querendo fazer som pra se mostrar ou pior cala a boca de homen>>>ai é fod.. nesse ponto eu concordo...o q eu to falando ...é q os playboyzinho.....num respeita e num tem educaçaõ...ow vc s sao q nem eles...por varias vzs...vi a galerinha co som ligado...tocando baixo so pra eles curtirem e nao para os outros...e os play..chegaram..co som no talo cobrindo o som dos cara....sem conta as vzs q eles zuaram cos cara q tinha carro um poco + velho....

sei la meu..achoq alguns desses topicos deveriam ser enviados para o forum de qualidade e o de trio...se vcs acham absurdo quere coloca uma ice e uma roadstar com dois over de 15.....da uma olhada no projeto dos cara....e depois olhem o pequeno projeto meu....

aaaaa, só. Agora entendi o que vc estava querendo dizer com relação aos playboys. Estava falando sobre respeito. Aí em concordo com vc. :legal:

 

Mtl-2 toca melhor que dutada normal. Se quizer perder o banco traseiro do carro, não pense 2 vezes, manda mtl-2. Roadstar 1200D não recomendo a ninguém. Fiz teste de potência dela e fica muito longe do especificado (1200 rms). Quanto mais forte o amplificador melhor. Pode ser o novo ice, ou pode procurar aí por Wharth Ignorantia ou amplificadores similares. Manda um Mp para um participante do fórum (Julianflor). Ele faz amplificadores e muita gente gosta.

Não esqueça de colocar bateria, alternador e megacapacitor em seu orçamento. :legal:

 

Desculpa pelo mau entendido.

Tipo assim.. vo aproveita o embalo aqui que to vendo q a galera manja de som...

 

Falando do Destroyer 12... ele toca bem pra fora do carro!???? pra fora do carro cm o porta malas fechado ele bate mto mais que dois street bass 12W2A bob simples 250 rms???

 

Com relação a trio... 2 street 12 desse modelo novo w2a da pra fazer bagunça!?

 

O carro que to querendo colocar meu som é um fiesta 2005 tipo os novo corsa...

 

Abraço... e com relação ao caso ae... se o cara gosta de som e ta sobrando cacife pra montar essa sonzera ae... mete o peito e seja feliz!!! hehehe

Editado por jgcweb2007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara compra os 2 MTX DE 400 RMS E 15" do RUENDY, ALÉM DO GRAVEZÃO

vai ficar mto massa eles na sua mala

 

ou coloca 4 307 d4, cada par numa 1200d, dai tb vai vir tdo abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico phoenix...

 

Eu tambem enjuei dos playboy ficarem passando em frete da minha casa 4:00 da manha quase derrubando a minha casa no grave. Agora eh minha vez [¨] . E que venhao os 4 protech 15" + sd2300 :pirou: (25hz a 80 Hz) sintonia em 50Hz e picao na caixa. como disse o danilo "Epicentro móvel"... eu curti essa danilo.

 

Marcelo spalenza :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera vlw pela ajuda....

mas 1° se eu num gostasse de som acho q eu num ia quere ser menbro do forum...

2° qual é o intuito de coloca um som forte no carro.....se alguns andam com o som baixo { mesmo tendo gasto rios de dinheiro} ehehhe, cada um com seu problemas...

3° num vo faze som para os outros...se fosse para os outros..achao q ia se melhor troca o gol e pega uma saveiro... e pedi pa galera escolhe a musica q eles quisessem.....

...mas blz , achoq vo faze aquele esquema msm...o destroyer os 2 oversound..., agora so falta os dois ampli..uma ice e uma 1200 da roadstar.....a respeito da caixa...vo precisa....faze mtl..ou pode ser dutada simples pros over..

ae galera achei estranho alguns topicos...sempre curti campeonato de som da mtm, usac etc....ja fui em varios....se algumas pessoas acham q eu to querendo fazer som pra se mostrar ou pior cala a boca de homen>>>ai é fod.. nesse ponto eu concordo...o q eu to falando ...é q os playboyzinho.....num respeita e num tem educaçaõ...ow vc s sao q nem eles...por varias vzs...vi a galerinha co som ligado...tocando baixo so pra eles curtirem e nao para os outros...e os play..chegaram..co som no talo cobrindo o som dos cara....sem conta as vzs q eles zuaram cos cara q tinha carro um poco + velho....

sei la meu..achoq alguns desses topicos deveriam ser enviados para o forum de qualidade e o de trio...se vcs acham absurdo quere coloca uma ice e uma roadstar com dois over de 15.....da uma olhada no projeto dos cara....e depois olhem o pequeno projeto meu....

aaaaa, só. Agora entendi o que vc estava querendo dizer com relação aos playboys. Estava falando sobre respeito. Aí em concordo com vc. :legal:

 

Mtl-2 toca melhor que dutada normal. Se quizer perder o banco traseiro do carro, não pense 2 vezes, manda mtl-2. Roadstar 1200D não recomendo a ninguém. Fiz teste de potência dela e fica muito longe do especificado (1200 rms). Quanto mais forte o amplificador melhor. Pode ser o novo ice, ou pode procurar aí por Wharth Ignorantia ou amplificadores similares. Manda um Mp para um participante do fórum (Julianflor). Ele faz amplificadores e muita gente gosta.

Não esqueça de colocar bateria, alternador e megacapacitor em seu orçamento. :legal:

 

Desculpa pelo mau entendido.

hmm, ja seeei!

ja que o seu objetivo e calar os boyzinhos da sua city,e obviamente fikar surdo, compra 2 RE audio xxx de 18", uma sd8000 e umas 3 baterias de 200a, ai vc vai ver oque e grave. se quer algo mais sutil, pega 2 mtx 9512-9515 e uma T4000, vai fikar bem servido com certeza.

 

 

obs: so coloquei essas opçoes por se falar em spl, pois e um sub-forum de spl, logo, o objetivo do cara e "calar" certas pessoas com o spl do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow senao vc chega nesses boyzinhos, bate seu pau na mesa e chama eles pro fight.

asuduhasduhauhsuhasd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloka 2 TS-w3001SPL + SD3000 + 2 baterias de 150amp + MC de uns 5 farad q vai dar um SPL violento cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topico phoenix...

 

Eu tambem enjuei dos playboy ficarem passando em frete da minha casa 4:00 da manha quase derrubando a minha casa no grave. Agora eh minha vez [¨] . E que venhao os 4 protech 15" + sd2300 :pirou: (25hz a 80 Hz) sintonia em 50Hz e picao na caixa. como disse o danilo "Epicentro móvel"... eu curti essa danilo.

 

Marcelo spalenza :+1

hiiiii mano, tá rolando um bagulho aí heim... vc tá curtindo o danilo meneses???

Não sei não, acho que vai rolar o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera vlw pela ajuda....

mas 1° se eu num gostasse de som acho q eu num ia quere ser menbro do forum...

2° qual é o intuito de coloca um som forte no carro.....se alguns andam com o som baixo { mesmo tendo gasto rios de dinheiro} ehehhe, cada um com seu problemas...

3° num vo faze som para os outros...se fosse para os outros..achao q ia se melhor troca o gol e pega uma saveiro... e pedi pa galera escolhe a musica q eles quisessem.....

...mas blz , achoq vo faze aquele esquema msm...o destroyer os 2 oversound..., agora so falta os dois ampli..uma ice e uma 1200 da roadstar.....a respeito da caixa...vo precisa....faze mtl..ou pode ser dutada simples pros over..

ae galera achei estranho alguns topicos...sempre curti campeonato de som da mtm, usac etc....ja fui em varios....se algumas pessoas acham q eu to querendo fazer som pra se mostrar ou pior cala a boca de homen>>>ai é fod.. nesse ponto eu concordo...o q eu to falando ...é q os playboyzinho.....num respeita e num tem educaçaõ...ow vc s sao q nem eles...por varias vzs...vi a galerinha co som ligado...tocando baixo so pra eles curtirem e nao para os outros...e os play..chegaram..co som no talo cobrindo o som dos cara....sem conta as vzs q eles zuaram cos cara q tinha carro um poco + velho....

sei la meu..achoq alguns desses topicos deveriam ser enviados para o forum de qualidade e o de trio...se vcs acham absurdo quere coloca uma ice e uma roadstar com dois over de 15.....da uma olhada no projeto dos cara....e depois olhem o pequeno projeto meu....

aaaaa, só. Agora entendi o que vc estava querendo dizer com relação aos playboys. Estava falando sobre respeito. Aí em concordo com vc. :legal:

 

Mtl-2 toca melhor que dutada normal. Se quizer perder o banco traseiro do carro, não pense 2 vezes, manda mtl-2. Roadstar 1200D não recomendo a ninguém. Fiz teste de potência dela e fica muito longe do especificado (1200 rms). Quanto mais forte o amplificador melhor. Pode ser o novo ice, ou pode procurar aí por Wharth Ignorantia ou amplificadores similares. Manda um Mp para um participante do fórum (Julianflor). Ele faz amplificadores e muita gente gosta.

Não esqueça de colocar bateria, alternador e megacapacitor em seu orçamento. :legal:

 

Desculpa pelo mau entendido.

Tipo assim.. vo aproveita o embalo aqui que to vendo q a galera manja de som...

 

Falando do Destroyer 12... ele toca bem pra fora do carro!???? pra fora do carro cm o porta malas fechado ele bate mto mais que dois street bass 12W2A bob simples 250 rms???

 

Com relação a trio... 2 street 12 desse modelo novo w2a da pra fazer bagunça!?

 

O carro que to querendo colocar meu som é um fiesta 2005 tipo os novo corsa...

 

Abraço... e com relação ao caso ae... se o cara gosta de som e ta sobrando cacife pra montar essa sonzera ae... mete o peito e seja feliz!!! hehehe

o maluco..... olha a data do tópico...........

 

e uma coisa... ve o q vc esta disposto a gastar e objetivo...

 

o street é mais pra fora e o destroyer mais pra dentro...

 

é melhor vc criar um outro tópico...

 

abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la vem o leigo mete o pé no tópico....

 

acho que caprichar no projeto é mais importante do que a quantidade de falantes...como o pessoal falo.... se fizer uma caixa gringa....com alimentação sobrando concerteza seu spl vai ser melhor que de um playboy...pois vc sabe o que esta pondo ...e nao está pagando pra alguem por algo pra fazer barulho...

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc ta complicando as coisas !!!! eu achei legal o que ele falow !

 

"Epicentro móvel"

vc sabe o que significa isso baboo ?? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

 

topico de 2005

 

desenterrada master...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk topico mto velho, e tava lendo e nem vi a data e ja ia indicando um taramps ou sd pro cara e até me adimirei q ninguém tinha falado isso hahaha, putz mas só rolava banda na época também né..e o bom e velho RS 1200d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha sugestão pra dentro é 2 nitro 1000 de 15" tenho um e toka mt se escuta a 100m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topico phoenix...

 

Eu tambem enjuei dos playboy ficarem passando em frete da minha casa 4:00 da manha quase derrubando a minha casa no grave. Agora eh minha vez [¨] . E que venhao os 4 protech 15" + sd2300  :pirou: (25hz a 80 Hz) sintonia em 50Hz e picao na caixa. como disse o danilo "Epicentro móvel"... eu curti essa danilo.

 

Marcelo spalenza  :+1

hiiiii mano, tá rolando um bagulho aí heim... vc tá curtindo o danilo meneses???

Não sei não, acho que vai rolar o-o-:vts

vai rolar sim! Do jeito q o danilo é 'pegador' =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

amigo.. 2 streets 12' num SD1000 já dá pra curtir legal! faz uma caixa adequada (dá uma pesquisada no DIY) e coloca uns drives e st pra complementar a resposta.. q não tem erro!

 

E se quiser um som com possibilidade de upgrades, coloca logo um SD2300 ou algo assim em 4 streets 12'.. q fica bacana! O acoplamento dá show principalmente de mala aberta!

 

Ah, em alternativa aos street, tem tb os protech, q custam quase metade do preço e não ficam pra trás em sonoridade! :legal:

 

 

 

 

 

 

 

 

PS.: E que fim deu o dono do tópico? Montou algo???? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz , depois de tanta ideia e sugestões tô achando q o cara do topico tá sem saber o q escolher :huh: kkkkkkkk poxa nunca vi tanta opiçao hahaahhaa

Editado por kelvisson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer um som pra vc, sem precisar gastar grana, de porta malas fechado, eu montava só esse destroyer. Uma caixa dutada bem feita com esse destroyer de 15, uma ice ou qualquer outro amp que tenha proximo de 2000rms e ligando esse sub em 2 Ohms, tendo uma boa alimentação para não mandar sinal clipado vc conseguira impressionar qualquer um..e com um sub.. Agora quer ir pra ignorancia usando 2 subs, segue o conselho do luizinho.

 

Abraçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...