Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dinas

Projeto MTL-2 para Sub Keybass 18

Recommended Posts

Peguei esse projeto direto na Keybass e estou colocando aqui para quem interessar.

Disseram que dah mais grave que o projeto com Oversound, isso eu jah naum sei dizer.

 

Usar 2 KSPA 18 de 800rms

 

Salvar o arquivo e renomear de jpg para pdf

 

http://img42.exs.cx/img42/1318/180cb.jpg

 

[http://img189.exs.cx/img189/4025/188gg.jpg]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores postei errado era para colocar na parte de Trio plz mudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo nem analisei bem o projeto aqui, mais ta bem legal pra montar uma mtl 2, depois vou visualizar ele direitim pq esse lance das camaras que ela tem ainda me deixam um pouco confuso mesmo com essa planta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi uma cotação destes subs a alguns diaspara a keybass e eles não me responderam. Tá difícil de visualizar as repartições com apenas esses dois cortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que esse projeto da Keybass é mais parecido com aquele projeto que passei pro Lucas Schneider fazer. Não tem aqueles cortes na chapa inferior do duto... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedi uma cotação destes subs a alguns diaspara a keybass e eles não me responderam. Tá difícil de visualizar as repartições com apenas esses dois cortes.

Liga no 0800 deles eh melhor, pq tb naum consegui na com os representantes.

 

Email eles me respondem no mesmo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reparem que esse projeto da Keybass é mais parecido com aquele projeto que passei pro Lucas Schneider fazer. Não tem aqueles cortes na chapa inferior do duto... :legal:

E funciona legal dai!

As batidas naum tão secas e tem bastante ataque...naum embolam como um e2k...

Queria só ter um RTA por aqui pra ver como ficou a resposta da minha caixa realmente...

Será que ficou tão bala como aquele jpg que tu mandou?

Aliás...pq vc naum fez mtl2 no teu trio?

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E funciona legal dai!

As batidas naum tão secas e tem bastante ataque...naum embolam como um e2k...

Queria só ter um RTA por aqui pra ver como ficou a resposta da minha caixa realmente...

Será que ficou tão bala como aquele jpg que tu mandou?

Aliás...pq vc naum fez mtl2 no teu trio?

 

Abração!

Por causa da altura da caixa, ela passa 8 cm pra cima da caçamba da saveiro, e por que meus falantes são de 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E funciona legal dai!

As batidas naum tão secas e tem bastante ataque...naum embolam como um e2k...

Queria só ter um RTA por aqui pra ver como ficou a resposta da minha caixa realmente...

Será que ficou tão bala como aquele jpg que tu mandou?

Aliás...pq vc naum fez mtl2 no teu trio?

 

Abração!

Por causa da altura da caixa, ela passa 8 cm pra cima da caçamba da saveiro, e por que meus falantes são de 15"

tá explicado entaum...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sandro, mas vc nao usa 4 caixas no seu som? ficam + ou menos 1,5 metro de altura pq nao poderia usar a mtl? ou é pq em grande parte do tempo vc usa só 1 caixa com a lona fechada? claro que os seus falantes sao de 15", mas recentemente vc nao trocou os 8? poderia ter pegado os de 18" já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sandro, mas vc nao usa 4 caixas no seu som? ficam + ou menos 1,5 metro de altura pq nao poderia usar a mtl? ou é pq em grande parte  do tempo vc usa só 1 caixa com a lona fechada?

Eu uso 1 caixa só no dia a dia...

Debaixo da lona, só cabe 2 caixas, uma na frente outra atrás do paralamas.

Eu só levo as quatro quando o Fervo é grande, mas daí a carga fica alta, e vou te falar, já tô de saco cheio disso, se tivesse jeito de fazer uma caixa que coubesse os 8 de 15" debaixo da lona e rendesse igual à essas, eu já teria feito faz tempo... :banghead

Elas medem 48 cm de altura x 43 de prof. x 123 de largura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh verdade, eh brabo ficar empilhando as caixas cada vez que vai ter função, chega uma hora que cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh simples!!! So colocar um braço hidraulico ou pneumático pra levantar a caçamba na hora que for ligar o som e deixar as caixas presas!! Bem simples não??? Hheheheh.. quem deras....

 

Renato :ol :ol :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh simples!!! So colocar um braço hidraulico ou pneumático pra levantar a caçamba na hora que for ligar o som e deixar as caixas presas!! Bem simples não??? Hheheheh.. quem deras....

 

Renato :ol :ol :legal:

O problema da saveiro é que ela não tem caçamba separada do chassis, huahuahauhauhauaa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Biga, tô querendo mudar o meu projeto, dá uma opinião aí...

Tô querendo fazer uma caixa inteira dentro da caçamba, mas não quero fazer bass reflex, dá uma idéia de como colocar 8 falantes de 15" dentro da caçamba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema da saveiro é que ela não tem caçamba separada do chassis, huahuahauhauhauaa!!!!!

Maçarico resolve :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho dois keybass destes e queria ver se esta caixa cabe na caçanba da saveiro bola com a lona fechada mas não consegui abrir ,ou se tem como melhorar a minha de 110l dois dutos de 4"por 20cm para cada sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...