Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

[NOVAS FOTOS] SOM + CARRO + RODA

Recommended Posts

lindo carro e lindas fotos mano... mas como se conseguiu fazer uma foto 800x600 ter qse 600kb? :o

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou SHOW o carro hein abel...essas rodas ficaram maneiras!! tava ate pensando em botar elas no fiestinha hehehehehe

e os pneus entao...195 deve estar fazendo curva q eh uma maravilha :mac2 hahahahah

parabens pelo carro!!!

abracos!!

:legal:

 

ps: o som ai deve estar ANIMAL tb hein.... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito massa....qual os modulos que empurram?

2 pile 4.1n e ta vindo + um pile 2813 + um randher 1000rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou SHOW o carro hein abel...essas rodas ficaram maneiras!! tava ate pensando em botar elas no fiestinha hehehehehe

e os pneus entao...195 deve estar fazendo curva q eh uma maravilha :mac2 hahahahah

parabens pelo carro!!!

abracos!!

:legal:

valew vladimir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lindo carro e lindas fotos mano... mas como se conseguiu fazer uma foto 800x600 ter qse 600kb? :o

 

:P

uso o photo-bruh... excelente conversor de imagesn...tirei em 2048x1024 e deixei com 800x600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 pile 4.1n e ta vindo + um pile 2813 + um randher 1000rms

Vai ter que usar uma carretinha só pa puxar as baterias pra alimentar tudo isso de módulo e colocar mais uns 3 alternadores, mas tá valendo... :lol:

Muito linda a caranga!!!! :legal:

 

Parabéns

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ter que usar uma carretinha só pa puxar as baterias pra alimentar tudo isso de módulo e colocar mais uns 3 alternadores, mas tá valendo... :lol:

Muito linda a caranga!!!! :legal:

 

Parabéns

 

Sandro

valew sandro.... acho q meu destino eh uma pickup...a ignorancia não cabe no celta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae abel ficou mto show...perfeito mesmo.

 

naum pensei q essas rodas iam fica taum filé como ficaram(apesar de eu axar perfeita essas rodas)

 

parabéns ai e abraço!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ter que usar uma carretinha só pa puxar as baterias pra alimentar tudo isso de módulo e colocar mais uns 3 alternadores, mas tá valendo... :lol:

Muito linda a caranga!!!! :legal:

 

Parabéns

 

Sandro

valew sandro.... acho q meu destino eh uma pickup...a ignorancia não cabe no celta

É mesmo... :legal:

E olha que eu tenho pickup e já ta faltando espaço... :(

Conselho, tenta aproveitar o máximo os módulos que vc tem, não entra nessa de encher de módulo, pois mais vale um bem alimentado do que um monte passando fome.

Eu mesmo tô sofrendo com so dois Ice na Saveiro, eles tocam bem, mas mamam uma bateria que não é brincadeira, mesmo com 2 Impact + uma de 200ah e o carro ligado, o som não dura mais que 3 horas, se colocar o multímetro nas baterias, depois desse tempo a tensão fica oscilando entre 11 e 10V, meu alternador de 70 ah não consegue manter a carga das baterias nem a pau... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu alternador tbm eh 70A, e até hj nunca acabou a de 150A, mas ligo uns 5 minutinhos a cada hora q o som tá esguelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae abellll

ficou show hein....

mas vem cá, nao dava pra botar os woofers e STs virados pra fora nao??

tu deve tá surdo já hahahhaha

eae, quais os próximos upgrades?? hehehe

abraços cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae xina fui ver essas rodas aki na minha city e novas sairam por 900 pila sem pneu, tudo completas tao de 1380 com rodas 185 14", maior facada... se alguem q mora perto daki tiver e quizer vender barato, podemos conversar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ter que usar uma carretinha só pa puxar as baterias pra alimentar tudo isso de módulo e colocar mais uns 3 alternadores, mas tá valendo... :lol:

Muito linda a caranga!!!! :legal:

 

Parabéns

 

Sandro

Se é trio... a posição dos Hinor e dos BP não tá trocada não ?

 

Quanto masis baixa a frequencia, menos direcional ela é.. portanto os hinor tinham que ficar pra fora...

 

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ter que usar uma carretinha só pa puxar as baterias pra alimentar tudo isso de módulo e colocar mais uns 3 alternadores, mas tá valendo... :lol:

Muito linda a caranga!!!! :legal:

 

Parabéns

 

Sandro

Se é trio... a posição dos Hinor e dos BP não tá trocada não ?

 

Quanto masis baixa a frequencia, menos direcional ela é.. portanto os hinor tinham que ficar pra fora...

 

 

[]

 

Sandro

hauahua...e eu não sei???

 

eh q não CABEU.... hauhauhauhauhua...

 

valew :rever1: sepa :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bacana teu carro, p`ra mim so faltou uma caixa, efetuar um rebaixamento no bixo.

 

pode comprar molas ou suspensao propria, ou entao corta as molas da frente 2 voltas e as de tras basta 1 ou 1,5 volta pois tem o teu som.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celtinha manco lindão Abel! Parabéns! Falta pouco p ignorância se confirmar neh?!

Vou desmontar o meu... Sem alternador não dá... Vou aparecer com novidades em breve e depois que tiver alternador forte eu volto com o trio...

 

Abraço!

 

ZECA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz isso não zeca.... compra um alternador por fora q pôe 2 no gol....

 

sem som eh ruim d+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz isso não zeca.... compra um alternador por fora q pôe 2 no gol....

 

sem som eh ruim d+...

Vou ficar sem som não... Vem novidades por aí... :rolleyes: Mas falta grana por enquanto p/ ter alternador forte... Então eu deixo o trio em Stand By... Assim que eu conseguir pegar um alternador forte eu volto na pressão!!! :P

 

Abraço!

 

ZECA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ficou lindão o carro!! O som ta fino tambem!! Mais so cabem duas pessoas ne?? Huhauhua ta igual saveiro ja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOW cara... muito bom MESMO!

 

As rodas acentaram muito bem no Celta!

 

 

:legal:

 

[]´s Robinson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...