Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KamiKase

e2k 15" X bombastic 15"...ambos no ice d 1800rms

Recommended Posts

na opnião d qeum ja viu tocar ou ja teve, qual dos 2 q treme mais por ond passa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para tremer ond passa vc tem q ter um sub com um spl alto tipo, extrem ou bp... mas entre esses 2 iria de bombastic pelo maior sensibilidade

mas ricardo, o bombastic é MUITO caro pelo q ofereçe, além disso tem um Fs alto...

mas confesso q se tivesse dinheiro iria comprá-lo sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, muito caro..... e difícil de vender

 

Acho os 2 diferentes, bombastic é mais pancadão e o E2K tem um grave extendido, único dele

 

O melhor é voce ouvir os 2 pessoalmente, cada um tem seu gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha duvida eh entre o endurance 2k d 15" e o bombastic...na opinião d vcs, qual treme mais por ond passa...o q da o sub grave nervoso msm.... :legal::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bombastic tem maior SPL, devido a sua maior sensibilidade, etc.....

mas como foi dito aqui ele é absudamente caro pelo que oferece.....

 

e se vc quer subgrave, pra tremer tudo por onde vc passa

 

e2k é o sub..........pra dar subgrave.....treme até sua alma.....

porém abriu o porta malas, ele não manda bem som pra fora não.......

mas como vc quer subgrave, vai de e2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o e2k naum vai casar a impedância com o ice, a naum ser se for 2 sub...

 

o bombastic num ice de 1800.. ficaria perfeito... enviando teóricos 1800 rms na bunda de somente 1 sub.. iria ficar showw!

 

naum curto a batida do e2k.. ela cansa d+...

 

pq naum dois subs de menor potência?

dois BP de 800 rms.. que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o e2k naum vai casar a impedância com o ice, a naum ser se for 2 sub...

 

o bombastic num ice de 1800.. ficaria perfeito... enviando teóricos 1800 rms na bunda de somente 1 sub.. iria ficar showw!

 

naum curto a batida do e2k.. ela cansa d+...

 

pq naum dois subs de menor potência?

dois BP de 800 rms.. que tal?

Hum... não 1800... Bombastic é BD 2 ohms, ligação em série, 4 ohms pro ICE... mesmo assim, deve dar uns 1300W RMS... o suficiente pra arrebentar os vidros do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh para constar o e2k 15" tbem soh tem a versão 15D2 BD 2 ohms!

 

Cara vc ker assustar quem tah fora do carro com seu som? quer um grave que impressione qdo vc passa na frente dum posto com uns manés reunidos, lanchonete lotada, barzinho etc? entaum naum eh subgrave q vc tah procurando, é grave msm, entre 55-65 Hz, e pra isso tem subs bem melhores que o e2k e o Bombastic, o bombastic eh caro D+, e vale a pena investir num MTX 9500 logo de uma vez, ai sim vc terá um grave e subgrave absurdos e com um timbre ótimo etc etc etc...

 

Mas se vc ker mesmo apavorar vai com 2 BP ou 2 Extreme no banda Ice! com certeza vaum tocar bem mais que o e2k e o bombastic pra quem ouve de fora do carro!

 

Eu sou fan do e2k mas sei que muita gente se decepciona qdo coloca um, pois o grave dele como foi dito é unico e quem gosta gosta, quem naum gosta acha uma merd@, escute um e2k antes de comprar pra naum se arrepender, muitas vezes nós temops conceitos errados de grave/sub-grave etc o e2k eh sim o rei do subgrave, como foi dito é muito bom pra deixar vc com dor de cabeça se ouvir ele por muito tempo, mas a sensação de falta de ar e embrulho no estomago que ele provoca é "priceless" e eu naum troco por nenhum outro sub, mas é MEU gosto pessoal, se vc ker aquele grave que te espanca as costas ele naum serve, o extreme eh ideal pra isso ou até woofers pesados como WPU 1507, o e2K mexe nas suas visceras, mas da pouca pancada nas costas, e o som dele naum eh ouvido de muito longe, com 2 de 15", quem tem um pouco de sensibilidade e gosta msm de graves (tipo eu, que detecta um premiumzinho tocando a mais de uma quadra de distancia) vc consegue pruduzir uma pressão engraçada no ar a uma distancia consideravel e se naum tiver mto barulho em volta vc identifica um terremotozinho sobre rodas chegando, mas pancada soh mais de perto msm!

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eh disso msm q eu to falando Subsonic...vc passar mal dentro do carro..sentir aquela voz tremida, o corpo apertando....aquela pressão nervosa msm...o e2k eh o sub msm....vlw galera... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nem um nem outro, pega extreme, da pra ouvi de muiitttooo linge, e eh muito forte pqp!! chega treme mesa de bar, palavras de uns guri que tava num baguncinha, e eu passei com o som estralando mesmo, ai parei na praca mais pra frente, os guri passaram por min e falaro que tremeu tuuddoo ehaheha ROX demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero número e grau...

 

o timbre do extreme é muito melhor que o e2k.. porém o valor qu eele custa é que mata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq naum dois subs de menor potência?

dois BP de 800 rms.. que tal?

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele pediu, acho que é E2K na cabeça.

Sei não, o ideal mnesmo era ouvir e tirar as próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...