Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

Ipod no painel

Recommended Posts

Leandro, vc e o melhor coveiro de todos!!!

 

Tópico com quase 7 anos...

 

Mas aproveitando o gancho, seria legal mesmo usar o iPad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc e o melhor coveiro de todos!!!

 

Tópico com quase 7 anos...

 

Mas aproveitando o gancho, seria legal mesmo usar o iPad

 

 

eu tava quase fazendo na cherokee uns esquemas que ia ficar irado, mas meu pai ta cheio de frescura.. mas meus planos ainda continuam!! (daqui uns meses quem sabe realizo..) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipod é muito show...

 

to quase dando uns tapas numa mulekadinha do metrô e pegando uns para mim! hehehe....

 

versatilidade total isso.... e 40 gb, é muitaaa.. muita música... vc vai morrer e naum vai ter ouvido tudo isso nesse Ipod...

 

fallow...

 

o tempo passa... como passa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo passa... como passa!

 

Kkkkkkk, é mesmo...

 

O Adriano era uma figura... Desapareceu completamente aqui do fórum...

 

Mta gente boa aqui nesse tópico que sumiu...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano é gente finíssima. Lembro dos papos no MSN.

 

Catou uma Pajero 0km, passou o esmeril e montou um set de SPL de respeito, sonho até de muitos americanos...

 

Engraçado mesmo era a humildade do cara. Não vou entrar em detalhes aqui, mas digamos que ele com toda a certeza tem mais grana que todos os mais ricos aqui do fórum juntos.

 

E não, não é achismo não. Interessante que ele nunca usou o fórum pra aparecer ou se gabar, sempre foi extremamente acessível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano é gente finíssima. Lembro dos papos no MSN.

 

Catou uma Pajero 0km, passou o esmeril e montou um set de SPL de respeito, sonho até de muitos americanos...

 

Engraçado mesmo era a humildade do cara. Não vou entrar em detalhes aqui, mas digamos que ele com toda a certeza tem mais grana que todos os mais ricos aqui do fórum juntos.

 

E não, não é achismo não. Interessante que ele nunca usou o fórum pra aparecer ou se gabar, sempre foi extremamente acessível...

 

Bons tempos esses!

 

1031d178d80c4486439d81e7d400707e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq o pessoal gosta de correr quem produz algo q preste aqui no forum e depois fica chorando q esse pessoal correu...

 

a pajero do ometto era show....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae pessoal

 

frequento mais a area de spl do forum mas esse topico me chamou muito a atencao pq é bem isso q penso em fazer pra nao precisar mexer no painel do carro...qero deixa com o radio original mesmo, mas queria por um sonzinho mais bacana e o player nao ajuda =/...

 

alguem tem as fotos pra eu dar uma olhada?

 

deixa eu ver se entendi o procedimento dele...ele usou um ipod como ''player'' isso? a saida de audio seria pelo fone de ouvido? o q mais foi preciso ou é preciso para fazer isso? posso fazer isso com qualquer modulo? e a questao de ligar e desligar o modulo como fika? pq o ipod nao tem remote...desculpe se to sendo ignorante mas algumas coisas eu sei muuuito poco hehe..

 

obrigado

ate +!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...