Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LINKIN RS

ALGUM AMPLI 4 CANAIS DO PARAGUAS ATÉ 800 REAIS

Recommended Posts

GALERA EU IA COMPRAR O ROADSTAR POWERONE DA ROADSTAR MAS TA EM FALTA NO PARAGUAS QUERIA SABER SE TEM ALGUM ATE UM 800 REAIS QUE TOQUE BEM, TEM QUE SER 04 CANAIS!VALEU GALERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, mas vc mesmo ira buscar? 800 fora comissoes? 800 JA C/ comissoes?

 

passa pra gente como vai ser esses 800 pra lhe ajudar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boss C1000 -- em torno de uns 500tão, da uns 110 por canal a 4 ohms e de 850 a 1000 e pouco RMS nas bridges

Tem os da Booster tbem, eh mais barato ainda na faixa dos 90--120 dolares!! e o 4510 power one tah uns 150 dolares

O 684 da MTX q da uns 700Rms somando os 4 canais tah US$215

 

se vc kiser algum outro pode pedir que eu vejo o preço pra vc!!

 

esses preços são lá na loja!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss C1000 -- em torno de uns 500tão, da uns 110 por canal a 4 ohms e de 850 a 1000 e pouco RMS nas bridges

Tem os da Booster tbem, eh mais barato ainda na faixa dos 90--120 dolares!! e o 4510 power one tah uns 150 dolares

O 684 da MTX q da uns 700Rms somando os 4 canais tah US$215

 

se vc kiser algum outro pode pedir que eu vejo o preço pra vc!!

 

esses preços são lá na loja!!!!

UM AMIGO MEU BUSCA NO PARAGUAS TEM QUE SER ATÉ UNS 230 DOLARES P/ QUE EU POSSA PAGAR UM POUCO PRA ELE TBM...

O POWERONE DA BOOSTER É MUITO MAIS FRACO QUE O DA ROADSTAR?

E SE EU COMPRASSE UM AMPLI DE + OU - 400 RMS PRO SUB BP 12 E UM OUTRO BARATO PRA TOCA 6X9 DE 150 DA BOMBER E UMA CORNETA D250 X SELENIUM?

O QUE ME DIZEM PESSOAL....OBRIGADO POR AJUDAREM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss C1000 -- em torno de uns 500tão, da uns 110 por canal a 4 ohms e de 850 a 1000 e pouco RMS nas bridges

Tem os da Booster tbem, eh mais barato ainda na faixa dos 90--120 dolares!! e o 4510 power one tah uns 150 dolares

O 684 da MTX q da uns 700Rms somando os 4 canais tah US$215

 

se vc kiser algum outro pode pedir que eu vejo o preço pra vc!!

 

esses preços são lá na loja!!!!

UM AMIGO MEU BUSCA NO PARAGUAS TEM QUE SER ATÉ UNS 230 DOLARES P/ QUE EU POSSA PAGAR UM POUCO PRA ELE TBM...

O POWERONE DA BOOSTER É MUITO MAIS FRACO QUE O DA ROADSTAR?

E SE EU COMPRASSE UM AMPLI DE + OU - 400 RMS PRO SUB BP 12 E UM OUTRO BARATO PRA TOCA 6X9 DE 150 DA BOMBER E UMA CORNETA D250 X SELENIUM?

O QUE ME DIZEM PESSOAL....OBRIGADO POR AJUDAREM...

Cara, vc tah fazendo trio, vai de C1000!!!!

 

Olha até rimou haeueahuehueahueahueahueha

O C1000 toca um BP na bridge MUITO bem, eu ouvi e fica muito forte, impressionante msm! naum botava fé nesses Boss mas agora toh confiando mais

 

Vc coloca o BP bob dupla de 4 ohms numa bridge, e nos outros dois canais liga as 6x9, fica muito forte, essa corneta ai q é fogo, arruma mais uma e liga uma junto com cada 6x9, apesar q esses 6x9 são mto fortes (eu já tive um par, só uma dica... se for possivel faz uma caixa selada de 12 litros pra cada! fica show) nem precisaria de corneta na minha opinião!

 

flws t+

 

Gabriel

 

EDIT: eskeci de dizer o C1000 tava 125 dolares a ultima vez q eu vi! Acho q subiu pra uns 130 agora mas eh no max isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss C1000 -- em torno de uns 500tão, da uns 110 por canal a 4 ohms e de 850 a 1000 e pouco RMS nas bridges

Tem os da Booster tbem, eh mais barato ainda na faixa dos 90--120 dolares!! e o 4510 power one tah uns 150 dolares

O 684 da MTX q da uns 700Rms somando os 4 canais tah US$215

 

se vc kiser algum outro pode pedir que eu vejo o preço pra vc!!

 

esses preços são lá na loja!!!!

UM AMIGO MEU BUSCA NO PARAGUAS TEM QUE SER ATÉ UNS 230 DOLARES P/ QUE EU POSSA PAGAR UM POUCO PRA ELE TBM...

O POWERONE DA BOOSTER É MUITO MAIS FRACO QUE O DA ROADSTAR?

E SE EU COMPRASSE UM AMPLI DE + OU - 400 RMS PRO SUB BP 12 E UM OUTRO BARATO PRA TOCA 6X9 DE 150 DA BOMBER E UMA CORNETA D250 X SELENIUM?

O QUE ME DIZEM PESSOAL....OBRIGADO POR AJUDAREM...

Cara, vc tah fazendo trio, vai de C1000!!!!

 

Olha até rimou haeueahuehueahueahueahueha

O C1000 toca um BP na bridge MUITO bem, eu ouvi e fica muito forte, impressionante msm! naum botava fé nesses Boss mas agora toh confiando mais

 

Vc coloca o BP bob dupla de 4 ohms numa bridge, e nos outros dois canais liga as 6x9, fica muito forte, essa corneta ai q é fogo, arruma mais uma e liga uma junto com cada 6x9, apesar q esses 6x9 são mto fortes (eu já tive um par, só uma dica... se for possivel faz uma caixa selada de 12 litros pra cada! fica show) nem precisaria de corneta na minha opinião!

 

flws t+

 

Gabriel

 

EDIT: eskeci de dizer o C1000 tava 125 dolares a ultima vez q eu vi! Acho q subiu pra uns 130 agora mas eh no max isso!

valeu cara me falaram que é bom mesmo...o som é pro meu gol nao quero nada de mais mas que de um grave legal....

vc comhece algum ampli da pyramid bom??sei que tem no paraguas tbm, se tivesse um massa...

to com medo que nao fique muito forte com esse boss...valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc acha o C1000 pouco, faz assim, compra 2 C800, toma cuidado na hora de regular o ganho do modulo pq senaum vc vai ter q buscar a calota do BP do outro lado da rua, é muita potencia pra um BP só, e pro estereo é até exageiro tbem! o C800 tá na base de 95-100 dolares, vc pode pegar um desse pro BP e um mais leve pro estereo, mas acho dificil achar um custo beneficio tão bom qto 2 C800, vc pode fazer ainstalação assim:

BP bob dupla 2x2 um bridge em cada bobina

 

Woofer do 6x9+ conjunto vocal em pralelo pra dar 2 ohms e liga um em cada canal do c800

liga a corneta direto em 8 ohms msm num dos canais q sobrar, ou coloca mais uma corneta e faz um negocio legal usando os 4 canais!

 

depois eu vejo pra vc outras opçoes pro modulo do vocal!

 

t+

 

vou almoçar fuiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc acha o C1000 pouco, faz assim, compra 2 C800, toma cuidado na hora de regular o ganho do modulo pq senaum vc vai ter q buscar a calota do BP do outro lado da rua, é muita potencia pra um BP só, e pro estereo é até exageiro tbem! o C800 tá na base de 95-100 dolares, vc pode pegar um desse pro BP e um mais leve pro estereo, mas acho dificil achar um custo beneficio tão bom qto 2 C800, vc pode fazer ainstalação assim:

BP bob dupla 2x2 um bridge em cada bobina

 

Woofer do 6x9+ conjunto vocal em pralelo pra dar 2 ohms e liga um em cada canal do c800

liga a corneta direto em 8 ohms msm num dos canais q sobrar, ou coloca mais uma corneta e faz um negocio legal usando os 4 canais!

 

depois eu vejo pra vc outras opçoes pro modulo do vocal!

 

t+

 

vou almoçar fuiiii

cara nao conheço esse c 800, quantos rms ele da por canal?e quatro canais?

tenho que ve se tem no paraguas....valeu pelas dicas ai...fico devendo essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE VO PEGA ESSE C 1000 MESMO, AI DEPOIS QUANDO SOBRA GRANA PEGO MAIS UM BICHO PAPAO DE 12, E COMPRO UM AMPLI PROS AGUDO! VALEU ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde eu encontro esses amp da boss aki no brasil??

 

enquanto a pergunta do amigo:

vc jah pensou num pile drive 4.1? 4x275 em 1 ohm.

mto bom esse amp... no paragua vc consegue por uns 750 ~800 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o C-800 vc encontra no Centro de Pioneer em Ciudad del Este, o ultimo que eu vendi eu peguei por 95 doletas, deve ter subido um pouco.

 

A informação mais confiavel quanto a potencia das bridges é de em torno de uns 400-450RMS a 2 ohms, a potencia por canal divulgada é de 150WRMS @ 4 ohms, eu acredito que ele na verdade seja um power one da vida a 4 ohms (100RMS), e uns 180RMS a 2 ohms por canal, msm assim é muita coisa, se for pra pegar um só não vale a pena, um só pro BP fica absurdoooo!!!!!

 

Nunca vi testes do c-1000, alias já passou da hora de rolar uns testes ai no forum! pq se ele der metade da potencia divulgada já é muito, em testes o banda ICE deu 1000, o 1501D é 1000, e ele divulga 2000!!!!! se ele der metade já se iguala a um 1501D!!!! qq isso???? e custando menos de 600 reais!!! fala seriooooo!!!!!

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o C-800 vc encontra no Centro de Pioneer em Ciudad del Este, o ultimo que eu vendi eu peguei por 95 doletas, deve ter subido um pouco.

 

A informação mais confiavel quanto a potencia das bridges é de em torno de uns 400-450RMS a 2 ohms, a potencia por canal divulgada é de 150WRMS @ 4 ohms, eu acredito que ele na verdade seja um power one da vida a 4 ohms (100RMS), e uns 180RMS a 2 ohms por canal, msm assim é muita coisa, se for pra pegar um só não vale a pena, um só pro BP fica absurdoooo!!!!!

 

Nunca vi testes do c-1000, alias já passou da hora de rolar uns testes ai no forum! pq se ele der metade da potencia divulgada já é muito, em testes o banda ICE deu 1000, o 1501D é 1000, e ele divulga 2000!!!!! se ele der metade já se iguala a um 1501D!!!! qq isso???? e custando menos de 600 reais!!! fala seriooooo!!!!!

 

Gabriel

CARA VC JA VIU ESSE C 800 TOCANDO?

TO BEM AFIM DE PEGA 02 COMO VC FALOU VEIO!!

UM PRO PAPAO E OUTRO PROS AGUDOS, VO COLOCA UM CORNETA D250X DA SELENIUM E OS 6X9 UM PAR POR ENQUANTO TUNING DA BOMBER DE 150 RMS...ME AJUDE AI!! ACHO QUE VO I PELA TUA SUGESTAO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi sim, cara eles são muito fortes, eu prefiro eles que o Power One pois tocam a 2 ohms!

 

Vai ficar muito "bala" !!

 

Se vc kiser eu tenho um par de 6x9 Bomber Sub, mas naum eh o tuning, o proprio Sandro Pacheco aki do forum jah disse q esse quadriaxial eh melhor que o Penta Tuning pois tem mais equilibrio de medios e agudos o penta tem tweeter d+!!! eu vendo o par por R$195,00 + frete, é o de 150RMS! Usei eles um mes ligados num modulo de 48RMS por canal! estão zerados!!! se quiser manda MP!!!!

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...